16 de setembro de 2015
Faking It – S02E13 – Future Tense

Não sei o que dizer, só sentir.

Que choque de episódio! Hoje parei pra analisar realmente como Faking It está desenvolvendo-se e me deparei na maneira tão magnífica como a abordagem sobre assuntos da fase adolescente/colegial. Esses temas de homossexualidade, bissexualidade e sonhos/planejamentos  pós-ensino médio são bem interessantes e envolvendes para todos os teens. Sem contar que tivemos outras grandes surpresas nesse epi.

Quando trata-se de Shane, não sei muito o que dizer, mas ele é realmente o que mais brilha na série. Eu realmente gostaria de ser amigo de alguém como ele, tão autoconfiante e arrasador de corações, mas que apesar de querer dar uma de durão, tem um grande coração. Só queria saber que suspense é esse dele com Duke, mesmo sabendo que as coisas estão caminhando para terem o resultado mais positivo possível, agora que seu namorado saiu do armário.
ps: A última cena deles foi bem fofa e arrasadora.

CO9oKiCWIAQA9Dc

Lauren é outra bastante peculiar, principalmente pela sua intersexualidade, mas acredito que ninguém lembra dela por isso. Quando fala-se em Lauren, é de uma pessoa bastante determinada na busca dos seus sonhos. Aquele ditado que serve pra muita gente: “Quando quero uma coisa, não tem quem me impeça.” Fico feliz que Theo parou de bancar o idiota e realizou que ele tem que fazê-la muito feliz.
ps: Quando a mulher da CU falou sobre a intersexualidade, sabia que Lauren ia dar piti.

333427

Que merda foi essa acontecendo com Liam hoje? Só querem botar o bixin pra se lascar. Achei meio paranóico sim, ele ter pensado que o pai dele era aquele cara, mas ainda assim não pensei que o homi quisesse o pobi nas artes por causa da sua família. Gente, por um momento pensei que o cara que queria dar a bolsa a Liam fosse gay. E sobre o relacionamento dele com Karma, bem morninho né? Ou seria quente demais? Rs
ps: Boca de peixe nem teve nesse episódio, e nem senti falta.

Foi um dos episódios que tive o prazer de presenciar Karma um amor, queria que ela sempre fosse assim. Quando vi o vídeo dela e Amy crianças fiquei tão feliz. Karma tava um doce mesmo e só dizendo coisas boas, representando.
ps: Não quero Amy e Felix.

333432

Vindo ao fato de Amy e Reagan estarem passando por dificuldades no relacionamento há um bom tempo, me fez pensar que elas fossem acabar em breve. Ainda nem acredito que elas acabaram de verdade, ver meu shipp chorando rios fez meu coração partir em mil pedaços, mas foi tão de repente que estou aqui escrevendo essa  eview sem saber o que fazer da vida. Mas é certo que temos que ir sempre atrás do que faz nosso coração bater mais forte, mesmo que tenhamos que deixar algumas pessoas importantes que amamos de lado, e é assim que eu vejo ReAmy, são duas pessoas distintas que deram certo, mas que iam acabar num certo momento. Não sei o que esperar do futuro de Amy, só não quero mais ver meu amorzinho chorar.
ps: Me dá um último beijo?

Sem títuloR.I.P. ReAmy

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar conosco o que acharam da review ou do episódio, se quiserem criticar, elogiar ou dar dicas sobre o blog podem e fiquem ligados pois continuaremos enchendo suas vidas de deliciosas reviews. Até a próxima galera!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: