Episódios com pouca aparição de Amy não costumam ser bons, mas a gente sobrevive né não coleguinhas?

Apesar disso, vou começar falando das poucas partes que ela esteve em ação. Ao lado mais uma vez de Lauren, rendeu o plot mais inesperado de todos os tempos. Farrah está traindo o pai de Lauren com o ex-marido, pai de Amy? QUEM IRIA ESPERAR? Quero só ver no que isso vai dar. O mais engraçado de tudo é que isso veio do nada e decorrente de algo totalmente aleatório, que foi o bilhete de Theo para Lauren. E tenho que assumir que Karma não vai ficar muito feliz de ver esses dois juntos, mas quem se importa, não é mesmo?

333413

Gente, quem essa assessora maria ninguém acha que é para se meter no caminho do relacionamento de Duke e Shane hein? Ela se sente a última pica que comeu Michael Jackson. Nem dei muita atenção a isso antes, pois pensava que ela fosse aquela muçulmana da escola. Mas não aceitei mesmo, só fez trazer discórida. Não sei o que esperar, só sei que não quero o fim de mais um ship/casal. AH ASSESSORA RAPARIGA!

333442

Quero declarar que estou farto desse drama entre Karma e Liam. PORRA! Ele desistiu das artes por causa de tu mulher, mesmo que no fim tudo, isso ter sido o certo a se fazer. Se bem que acho que Zita estava determinada a acabar com a relação daqueles dois. Mas é assim mesmo fia, não deu valor, a catraca girou. E acho que quase todos no lugar de Liam teriam feito o mesmo. Karma florzinha, te toca, Liam não tem obrigação de te contar tudo não visse? Realiza! Esperava que o beijo Ziam rolasse e ainda bem que rolou cedo. Resta saber o que o pai/avô de Liam queria falar com Karma né non? Meu instinto diz que o próximo episódio trás vários babados.
ps: Vocês viram a cranca da assessora atrapalhando novamante? Mangangá mulher, deixa de ser coentra e se meter na vida dos outros. A T R E V I D A!

333443

Espero que tenham gostado da review e não deixem de compartilhar conosco suas opiniões. Aqui não é facebook, mas vocês podem dizer o que estão pensando. Até a próxima galers!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: