O que acontece na detenção, morre na detenção.

Esse deve ter sido o menor episódio da história de Faking It, pareceu que só teve uma cena praticamente, nem sei realmente como fazer review dele. Não foi aquele tipo de episódio maravilhoso, me deixou na vontade de assistir mais. A melhor coisa do episódio foi como tudo acabou caindo por terra e vindo à tona com aquela discussão envolvendo todos.
ps: Algo me diz que Felix tem algum ressentimento com o pai, e provavelmente deve ser algo em relação à sua mãe. Aliás, estou começando a me afeiçoar por ele.
ps2: A cena de Karma e Felix foi bem fofa.

333832

Quando trata-se desse drama entre Liam e Karma, realmente não entendo o motivo de ele não ter contado a ela o tanto de sacrifício que fez. Tem coisas que são mais difíceis de superar-se do que outras, mas eles já deviam estar em outro estágio, esse relacionamento tá me dando uma gastura que ver Karma chorando acaba sendo uma coisa que me traz mais tormento que o normal. Entretanto, se teve uma coisa que gostei foi a maneira como Liam agiu com o seu pai, que velho mais desgraçado! No fim ver ele e Shane juntos foi a melhor coisa, mostrando que é possível sim a amizade forte entre um gay e um hétero, vamos acabar com os esteriótipos e rótulos.

333460

Já no caso de Shane, é bem complicado, pois por mais que torcesse para que Duke não fosse embora, já era tarde demais. Aí a gente percebe que temos que pensar bem nas atitudes e no que dizemos para não nos atrasarmos no momento que formos realizar dos nossos erros. Theo e Lauren, apesar de ser um amor bandido, não cola mais, tragam outro homem para a intersexual que, apesar de meio abusada algumas vezes, nos trouxe o momentos mais fofo do episódio ao declarar que não ia contar ao pai sobre o caso de Farrah (mesmo achando que Bruce vai acabar sabendo) e dizer que no fundo gosta de Amy.
ps: Ainda acho que Hank vai aprontar uma com Amy.

333473

Quem vê Amy, nem acredita que faz pouco tempo que rompeu com Reagan, acredito que em partes terem inserido o pai dela à trama foi positivo para seu lado emocional. E é sempre bom ver Amy e Karma juntas, principalmente estando cientes (por causa dos vídeos promocionais), que elas irão fingir ser lésbicas novamente. Então, só espero que meu amor
(Amy), não saia de coração partido mais uma vez, pois se tem uma coisa que Karma sabe é causar problemas.

333835

Confiram a promo do próximo episódio:

Não deixem de comentar o que acharam do episódio e/ou da review e também dar dicas sobre o blog. Até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • sonofaphrodite

    no começo achei q fosse ser outro ep bobinho e arrastado – pq vamos combinar q detenção n é a coisa mais original do mundo, vide o referenciado breakfast club – mas ate q deu pra entreter

%d blogueiros gostam disto: