Oh my god stop!

Mais um episódio chato, não estou conseguindo lidar. Apesar de ter tido um dos opens mais engraçados. Essa história de Farrah e o pai de Amy, e Lauren não querer contar pra Bruce sobre o caso, Molly e isso de sociedade de pais em prol das gays. Preciso que tudo isso pare e venham novos plots, na escola de preferência e com todo mundo junto fazendo algo bem louco ou sem sentido. Na verdade, se for pra fingir novamente e Amy não se sentir bem, não dá! Apesar de perceber a bondade de toda a atitude do meu amor lesbiano, simplesmente não dá pra aceitar que os sentimentos voltem, teve momentos que Amy tanto viajou como demonstrou não estar confortável com essa ideia, de novo. Porém tiveram momentos fofos e tentei aproveitá-los, mas no fim não quis vê-la triste novamente.

karmy

Mas tiveram coisas boas nesse episódio ainda assim, Shane pode ter achado um novo amor, termos conhecido o quão bitch é sua mãe e ainda aquela cena final com tarjas (odeio tarjas). Assim como a participação especial de Jacquie Lee e sua voz gostosa, que coisa boa ver a Mtv investindo na carreira. Só não dá pra deixar de destacar o momento que Molly terminou de falar o microfone e deu um abraço na pequena, ela ficou logo assustada. Volte mais vezes meu amor!
PS: Imagina um feat entre Fifth Harmony e Jacquie Lee hein? Ia ser babado!

Reveja a participação da Jacquie Lee em Faking It, num vídeo legendado pela página Jacquie Lee Brasil:

Gente, próxima episódio começam os preparativos e especulações do baile, confiram a promo:

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: