13 de outubro de 2015
Faking It – S02E17 – Prom Scare

Quanto mais abordagens sobre orientação sexual, melhor.

Depois de uns episódios mais focados no drama entre Karma & Liam e Amy & Karma, finalmente um que relembre o motivo de ter me apaixonado por Faking It, só que agora com mais foco em outras águas: bissexualidade. É bem comum essas coisas hoje em dia mesmo, e era de se esperar que fossem trazer uma pessoa gata como Wade para representar essa categoria, o bom é que puxa um pouco para o lado de Amy com Felix, apesar de que os sentimentos dela por Karma sejam eternos e só apareçam em momentos inoportunos.

De início já tinha amado essa ideia de Liam com Sasha, principalmente por ter gostado dela de cara, até pelo fato de ela ser bitch e irmã de Shane tem como não amar? Enfim, espero que continuem com essa tensão sexual entre eles dois, pois isso tira o foco do drama entre ele e Karma um pouco que já estava insuportável. O que me fez ficar mais feliz foi o fato de Liam assumir que estava sentindo-se em família pela primeira vez. Me fez ficar tão owwwwwwww. Então, me faz perceber que esse ninho familiar ainda vai dar o que falar.
ps: Sasha aprovou depois de ter visto o quanto Liam cresceu hein, será que nós aprovaríamos?

linguadanaorelha

Essa escola está um cabaré mesmo, a única coisa que a nova direção trouxe foi Felix. Por falar nisso, vocês notaram o clima entre ele e Amy? No começo não sabia o que sentir, mas agora meio que apoio, quero que ela possa aventurar-se bastante, mas só invente de se entregar para Karma quando a mesma for digna desse amor complicado. Acho que muita gente deve se relacionar com esse plot, principalmente pela maneira que Amy lida com seus sentimentos, toda desengonçada. Mas sou apaixonado por ela, não tem como não amar, Rita Volk interpreta muito bem.
ps: Continuo amando a adição de Felix à série, mesmo achando ele meio desconectado no começo, mas tem algo nele que me afeiçoa só não sei o que é.
ps2: Amy tentando chamar o povo para ir ao baile com ela, coisa mais fofa <3
ps2: Até que gostei dessa ideia de baile obrigatório, vamos ver no que vai dar.

wadeshow

As cenas entre Lauren e Theo/Anthony foram bem legais, apesar que o ator que faz ele só sabe expressar uma face e mais de tristeza, eu hein. De bom, teve Amy e Liam unidos e inseparáveis, que amo e todo esse apelo para a bissexualidade. Quando vi que Wade era o “parceiro de laboratório” de Karma, já previ um fight entre ela e Shane. Acho super interessante a maneira como a série trata desses assuntos, melhor ainda por serem empregados no tempo de colegial/adolescência, sem deixar de ressaltar que super me relaciono com tudo, principalmente com o que Shane falou sobre os bissexuais, é algo que penso, mas a opinião de Karma também é válida. E tenho que dizer né, ela arrasou naquela roupa estilo Grease, com pirulitinho na boca. O que as bixa num fazem pra agarrar um maxo não é mesmo?
E agora que o baile está chegando, quero só ver no que vai dar essa história de encontro triplo. Veremos!
ps: O que falar de Wade, esse gato que mal conheço e já considero pakas?!

enjuá

Confiram a promo do próximo episódio:

No mais, sintam-se à vontade para comentar sobre o que quiserem em relação à serie, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: