Que episódio intenso!

Por um momento fiquei tão apegado ao fato de que era o dia do baile, que esqueci do que poderia realmente acontecer durante o mesmo. Foi um episódio cheio de surpresas, e algumas coisas previsíveis, e provavelmente deve ter sido um dos episódios que terá partes que ficarão na nossa memória. Foi tipo uma bola de neve, uma coisa sendo ocasionada por outra.

Realmente gostei da ideia de Amy ter ido com Felix. De primeira é sempre engraçada a maneira como Farrah reage ao perceber que Amy pode não ser totalmente lésbica, sempre dou risada com as atitudes dela, as caras que faz e principalmente a voz. Não quero parecer preconceituoso pela escolha de Amy do que vestir, mas não gostei por um momento, preferia ela lindíssima num vestido. Mas não estava feia, e sabe do que mais? Felix amou! Não sério, se teve alguém que amou Felix nesse episódio, esse fui eu. Gente, ele não dá a mínima se ela ama Karma, se está numa situação complicada, só quer ter algo, se sentir bem e fazê-la feliz. Mais feliz fiquei eu vendo Amy beijando-o, meio que não me acostumei com a ideia, mas fazendo um balanço geral de atributos, Felix é sim a melhor opção para Amy agora. Entretanto, se ela tiver entrado nessa para esquecer Karma, então melhor fugir dessa cilada, pois também não quero Felix machucado, pois ele é muito amor. Toda carência que esse menino tem, ele quer suprir num relacionamento, assim com Amy está precisando agora.
ps: A melhor parte foi Felix escolhendo as poses das fotos, tem como ficar melhor que isso? <3

fakit2193

Gente, que surpresa foi essa que Theo fez? Coisa mais linda! Tava tudo parecendo bom demais até que Lauren resolveu ser sincera ao extremo. Para mim, maior surpresa ainda foi a decisão dela de acabar com o relacionamento, depois de tudo que eles passaram, mas pareceu o certo a se fazer. Quanto a Sasha e Liam, tava passando da hora de acontecer né? Eu hein, Karma ainda vem bancar a ciumenta, sendo ela mesma que escolheu ter um relacionamento aberto depois de tudo que ele sacrificou, mas que também não revelou para ela né, para não parecer que estivesse passando na cara. A verdade é que Karma e Liam é um drama eterno que não estou com paciência agora, talvez outra hora. Deixa eles se divertirem um bocado, minha deixa é só a dúvida de como será que Karma irá reagir quando souber de tudo que Liam fez por ela? Sinto que estão guardando isso para outro momento.
ps: Zita boca de peixe já sumiu, gente? Que seja, prefiro Sasha mesmo.

fakit2194

Já estava louco para saber no que ia dar esse encontro triplo, chegaram juntos, Wade se sentindo e ambos de vermelho. Engraçada foi a reação de todos ao saber da ideia de Shane de ter um menage, a qual Wade pareceu estar totalmente animado, assim como eu. Foi tenso Amy querer proibir Karma, mesmo sabendo que no fundo a mesma não queria o menage. Mas aí Shane encontra Sasha e Liam, o que isso teve demais? Os dois sempre quiseram, ambos estão solteiros e pelo visto foram ao máximo da pegação. Só não suporto as caras que Karma faz, mexendo o lábio inferior, eu hein, vai timbora pegar o magya e esquece essa leseira. Ansioso pelo menage, até que eles chegam no motel, Wade entra no quarto, Shane e Karma ficam fora discutindo um bocado de leseira e não mostra mais nada. Que bosta, nem um momento com todos de roupa íntima? Melhore Faking It! E agora que vai acontecer mesmo, quero só saber o que vem por aí, após o baile, menage e tudo. Se Wade vai escolher, se Amy e Felix vão pra frente.

fakit2192

O que acharam do episódio? E da review? Não deixem de compartilhar suas opiniões conosco e até a próxima.

nettao

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: