Após montarmos um calendário com as datas de estreia das novas temporadas das séries, resolvemos fazer um especial para vocês com informações das séries que irão ao ar pela primeira vez nessa fall. Confiram:

Angel From Hell

A série foca na relação improvável e na amizade bipolar entre Amy (Jane Lynch), que alega ser o anjo da guarda de Allison. Elas desenvolvem uma estranha amizade, e Allison não tem certeza se Amy é um anjo da guarda ou somente maluca.

Ash vs. Evil Dead

Baseada no filme “Evil Dead” (Uma Noite Alucinante/A Morte do Demônio), de 1981. Ambientado 30 anos após o primeiro filme, Ash vs. Evil Dead vai acompanhar Ash (Bruce Campebell retorna para seu papel original), que passou as últimas três décadas evitando responsabilidades, maturidades e os terrores passados. Ele é forçado a enfrentar novamente seus demônios depois que uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade.

Blindspot

Produzida por Greg Berlanti (Arrow, Flash, Mysteries of Laura), a série acompanha uma vasta trama internacional que explode quando uma mulher desconhecida aparece nua na Times Square, completamente coberta por misteriosas e complexas tatuagens, sem memória de quem é e de como chegou ali.
No entanto, um nome se destaca em meio a todos os desenhos: o do agente do FBI Kurt Weller. Logo, eles descobrem que cada marca no corpo de “Jane” é um crime a se resolver, o que os levará para mais perto da resolução dos mistérios, incluindo a identidade da desconhecida.

Blood & Oil 

Anteriormente chamada de Oil, fala sobre os irmãos Billy e Cody Lefever que sonham com uma nova vida e se mudam para The Bakken em Dakota do Norte (EUA), buscando crescer atrás da maior descoberta de petróleo na história americana. Eles logo entram na mira de um cruel magnata que os forçam a colocar tudo em risco, incluindo o casamento.

Chicago Med

Spin-off de Chicago Fire, o produtor executivo Dick Wolf oferece a mais recente edição da franquia convincente de Chicago, um passeio emocional através do caos do dia-a-dia do hospital mais explosivo da cidade e a equipe corajosa dos médicos que se mantém unida. Eles vão enfrentar novos casos únicos inspirados por eventos da atualidade, forjar relações de fogo no pandemônio de pulso batendo da sala de emergência, e por tudo isso, rostos familiares de Chicago P.D. e Chicago Fire se entrelaçam com esta terceira equipe de heróis de Chicago.

obs: É necessário que você clique no nome do vídeo ou em “Assista a este vídeo no Youtube” após o play.

Code Black

Na história, um jovem médico acaba de se unir à equipe de Pronto Socorro de um hospital em Los Angeles. Lutando contra os problemas do sistema, eles tentam manter seus ideais intactos e ajudar seus pacientes. O título refere-se a um código utilizado nas salas de emergências quando um hospital está sobrecarregado de pacientes, sem chances de atender a todos.

Crazy Ex-Girlfriend

Rebecca (Rachel Bloom) é uma mulher bonita, determinada, bem-sucedida e possivelmente louca que, do nada, desiste de tudo: sua sociedade em um escritório de advocacia de sucesso, seu apartamento de luxo em Manhattan, entre outras coisas. Tudo isso com um objetivo: encontrar o amor e a felicidade em West Covina, Califórnia.

Dr. Ken

O Dr. Ken é um médico brilhante, mas que não se comunica muito bem com seus pacientes. Ele sempre está tentando ser um bom médico, bem como um bom marido e pai. No entanto, suas boas intenções terminam sempre deixando todos loucos à sua vida, seja em casa, seja no trabalho. Para a sua sorte, sua esposa, que também é terapeuta, sabe quem seria o parceiro certo para mantê-lo são.

Flesh and Bone

Claire, uma bailarina talentosa, mas com problemas emocionais, se junta a uma companhia de dança em Nova Iorque. Porém, logo ela percebe que este mundo do ballet profissional reserva muitas dificuldades.

Grandfathered

O filho Gerald (Josh Peck) é o oposto do pai. Um amável especialista em computadores que agora está desempregado, razão pela qual ele procura por Jimmy. Com ele está sua filha de dois anos, fruto de uma noite de sexo que ele teve com Vanessa (Christina Milian), uma jovem destrambelhada que, ao conhecer Jimmy, se sente instantaneamente atraída por ele. Situação que não agrada Gerald.

Heroes: Reborn

A saga por trás da série de sucesso Heroes continuará com o retorno do criador Tim Kring para novas aventuras dos super-heróis. Esse desde já aguardado retorno, na forma de uma minissérie com 13 episódios, se reconectará com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias. Heroes Reborn será sucedida de uma nova websérie, que vai introduzir para o público os novos personagens e enredos que levará Heroes para novos lugares.

Into the Badlands

Nova série dos mesmos criadores de Smallville, que vai mostrar um guerreiro mestre das artes marciais em uma jornada por terras perigonas na época dos senhores feudais.

Life in Pieces

A história dos membros de uma família é contada separadamente, desde o divorcio de Matt e sua nova namorada Collen, até os jovens pais Greg & Jen. A comédia acompanha a história de uma família contada através de quatro diferentes perspectivas.

obs: O vídeo está disponível.

Limitless

A história tem início do ponto onde o filme encerrou. Brian Sinclair (Jake McDorman), escritor que, através de uma misteriosa droga conseguiu acessar 100% de sua habilidade cerebral, é coagido a utilizar seu poder para o FBI solucionar casos em aberto.

Marvel’s Jessica Jones

Investigando o crime no bairro mais violento de Manhattan, a detetive Jessica Jones enfrenta criminosos e vilões. Mas o maior perigo são segredos de anos atrás, acumulados nos seus tempos de super-heroína.

Minority Report

Ambientada dez anos após os eventos do filme, e será focada em Dash (Stark Sands), um dos três precogs que era utilizado pela polícia. O departamento Pré-Crime foi fechado e Dash tenta viver uma vida normal, mas é perseguido pelas visões do futuro. Vivendo em Washington, DC, ele acaba se unindo a Lara Vega (Meagan Good), uma policial que, perseguida por seu passado, tenta ajudá-lo a lidar com seu dom. A dupla também irá procurar pelo irmão gêmeo desaparecido de Dash, Arthur (também interpretado por Sands). A engenhosa, mas reclusa, Agatha (Laura Regan), sua irmã adotiva, complicará ainda mais a situação, pois deseja que Dash volte para casa. Um drama de crime e conspiração, esta é uma história sobre a conexão de duas almas perdidas, Dash e Vega, que encontram amizade, propósito e redenção entre si.

Truth Be Told 

Anteriormente chamada de People Are Talking, tem sua história centrada na vida de dois casais que analisam tudo o que acontece em suas vidas. Um deles é formado por Russel e Angie (Bresha Webb), um casal inter-racial que lida com questões relacionadas ao preconceito e à sexualidade. Angie é uma mulher objetiva e boa em tudo que faz, que sabe bem como lidar com o comportamento de seu marido, um stand-up comedian. O outro casal é formado por Mitch, vizinho e melhor amigo de Russel. Mitch é um sujeito neurótico que pensa demais, embora consiga manter seu bom humor. Professor de ética e preocupado com a justiça social, ele é casado com uma advogada (Brooke Ishibashi), uma mulher exigente e mãe amorosa.

Quantico

Um grupo diferenciado de recrutas chega à Base Quantico do FBI para o treinamento. São os melhores, mais brilhantes e experientes recrutas já vistos e, por isso parece impossível que algum deles seja suspeito de arquitetar o maior ataque já empreendido à Nova Iorque desde o atentado de 11 de setembro. Fiquem ligados pois o Panela cobrirá a temporada com reviews dos episódios.

Rosewood

Rosewood é um drama médico centrado no brilhante Dr. Beaumont Rosewood Jr. (Morris Chestnut), o melhor patologista de toda Miami. Como o proprietário de um dos mais sofisticados laboratórios independentes do país, ele encontra segredos em corpos que outros normalmente não conseguiriam ver. Apesar de estar constantemente rodeado por morte, Rosewood é obcecado com a vida e sabe saborear cada momento. Seu eterno otimismo irá frustrar a cínica detetive com quem ele frequentemente trabalha com, mas ela não pode argumentar contra os resultados que sua perspectiva particular oferece.

Scream Queens

Na primeira temporada, a Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com a mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin. Quando a ex-Kappa, Reitoria Munsch, decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a Universidade vira um inferno, como um assassino vestido de Diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio. Fiquem ligados pois o Panela cobrirá a temporada com reviews dos episódios.
O elenco inclui Jamie Lee Curtis (Halloween), Emma Roberts (da série American Horror Story), Lea Michele (da série Glee), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (da série Masters of Sex), Diego Boneta (Rock of Ages), Glen Powell (Os Mercenários 3), Lucien Laviscount (One Night In Istanbul), Oliver Hudson, Ariana Grande e Nick Jonas.

Supergirl

Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El  escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebida para ser. O primeiro episódio da série já vazou. Fiquem ligados pois o Panela cobrirá a temporada com reviews dos episódios.

The Bastard Executioner

O novo projeto do criador de Sons of Anarchy será focado em um lendário cavaleiro na corte do Rei Edward I, que depois de anos de batalha e sangue, jurou nunca mais erguer sua espada. Porém, quando a violência chega ao reino mais uma vez, ele se vê obrigado a quebrar seu voto e desembainhar a espada mais sangrenta de todas.

The Expanse

Adaptação da obra de James S.A. Corey. Situada 200 anos no futuro, a história acompanha a luta de um detetive e o capitão de uma nave para desvendar uma das grandes conspirações da história da humanidade.

The Grinder

Rob Lowe (Parks and Recreation) interpreta um adorado advogado de TV chamado Dean Sanderson (apelidado The Grinder, ou “o amolador”). Fred Savage (Anos Incríveis) vive seu irmão, Stewart. Quando sua série chega ao fim após longos anos, ele se encontra em uma encruzilhada na vida e decide voltar para sua pequena cidade natal pensando que ele tem a experiência para assumir o escritório de advocacia de sua família.

The Muppets

Os Muppets estão de volta com uma série contemporânea, no estilo de documentário, que, pela primeira vez, vai explorar a vida pessoal deles e seus relacionamentos, tanto em casa, quanto no trabalho, bem como os romances, os rompimentos de relacionamentos, as decepções e os seus desejos. A comédia promete ter um tom mais adulto, para as crianças de todas as idades que moram dentro de nós.

The Player

Suspense que gira em torno de Alex, um ex-agente que agora trabalha como especialista em segurança dos milionários de Las Vegas. Ele é casado com Ginny, uma cirurgiã que luta para se manter sóbria.
Quando Alex é acusado de matar a esposa, um grupo formado por pessoas muito poderosas lhe oferece a liberdade se ele concordar em ajudá-los a evitar crimes. Enquanto realiza seu trabalho, ele tenta descobrir o assassino de Ginny e desvendar as verdadeiras intenções do grupo.
O líder do grupo, conhecido como The Game, é Johnson (Wesley Snipes), um homem que consegue controlar a todos que estão à sua volta e é capaz de limpar a bagunça quando as coisas saem de controle.

Wicked City

A nova série dramática, conhecida anteriormente como L.A. Crime, mostrará a cada temporada um caso diferente e real de uma era famosa da história de Los Angeles. A primeira temporada começa com um assassinato de 1982 em Sunset Strip, um caso que envolve drogas e rock and roll. Alianças são formadas entre detetives, repórteres, traficantes e frequentadores de casas noturnas para solucionar o caso de assassinatos seriais.

E aí, gostaram das séries? Vão acompanhar quais? Lembrando que quem quiser conferir a data de estreia dessas e outras séries, basta clicar AQUI. Fiquem ligados pois voltaremos em breve com o calendário e informações sobre as séries que estrearão no primeiro trimestre de 2016.

nettao

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
  • Henrique Sérgio

    Mano, tem um vídeo que não está reproduzindo corretamente, corrija isso e aproveita e corrija alguns erros de português! Beijos

    • Acho que é o do Chicago Med, já procurei outros e não acho e quanto às sinopses vou dar uma olhada sim, pois isso foi tudo copiado do banco de séries e notícias. Mas desde já muito obrigado pelo comentário, beijo

  • Caracas é série demais que entrará. Será que conseguirei ver todas que achei interessante? Destaque para “Quantico” “Wicked City” “Blindspot” “Blood & Oil” “Heroes: Reborn” “Limitless” “Rosewood” “The Grinder” “The Player”. Será que consigo assistir tudo fora as séries que já acompanho? rss veremos

    • Homi, eu gostei de tantas também. Tô até com medo

  • Chamaram a minha atenção e pretendo dar uma olhada: Blindspot, Dr. Ken, Grandfathered, Heroes Reborn, Life in Pieces, Limitless, Quântido, Rosewood, Supergirl, The Grinder e The Player. 😉

    • Eu pretendo assistir o pilot de quase todas, muita série nessa fall e quase todas aparentam ser boas.

  • Wicked City, Quantico, Scream Quens e Blindspot. Assistirei essas. :3

    • Queens*

    • Não sei como você conseguiu gostar só de 3, mas queria ter essa sorte.

  • Pingback: Fall Season 2015: Datas de estreia |()

%d blogueiros gostam disto: