Panela de Séries » Arquivos Famous in love - S01E08 - Crazy Scripted Love - Panela de Séries

Posts Populares

Famous in love – S01E08 – Crazy Scripted Love

Vai com calma ta queridinha? 

Gente, só eu tive a impressão que esse episódio de Famous In Love foi um pouco corrido? Ta, tudo bem que eu reclamei que a história estava muito lenta para uma série de 10 episódios, mas esse episódio oito me pegou desprevenido. Eu tive a leve impressão de que eles já estão começando a costurar os pontos para concluir a história, meu único medo é como eles irão fazer isso.

Paige está cada vez mais envolvida em seu papel e quanto mais ela se da bem na sua vida profissional como atriz, mais a relação dela com Jake e Cassie vai por água abaixo. Até hoje eu não entendi muito bem qual é a história de Locked e eles também não se deram ao trabalho de explicar rsrsrs’ mas, pelo pouco que vimos desse episódio, August é bem sofredora sim. Quem tem me conquistado cada dia mais na série é o Rainer, ele tem se mostrado uma cara muito maduro e humilde, total oposto do que vimos nos primeiros episódios e até Paige com certeza tem percebido isso. Fiquei bem P da vida porque ela não uma condição para o bixinho que ta se acabando para conquistar ela e ela feito uma otária atrás de Jake que deu uma de Cassie dizendo que não precisava das migalhas da amiga para salvar o roteiro dele, o que eu achei de uma ingratidão tamanha, isso do Jake e da Cassie para mim não passa de dor de cotovelo por Paige ter conseguido tudo o que eles sempre quiseram.

Uma pessoa que me surpreendeu muito nesse episódio foi a Alexis, porque, eu não estava levando fé que ela tava mesmo curtindo o Jake, mas quando ela descobriu que ele seria demitido do roteiro de seu próprio filme, se sentiu muito, mas muito mal, pois, não sabia como iria dar a noticia para o amado. E sem contar a pressão que ela sofreu por parte de Paige que queria que ela revelasse logo tudo senão ela faria isso. Jake chega bem na hora que as duas estavam discutindo e descobre toda a verdade, o que o deixa muito magoado com Alexis e ele acaba terminando com ela.

Jordan é outro que está cada vez mais enrolado com o seu passado. Depois que a mãe dele revelou o motivo de extorquir tanto o filho, a divida dela que antes era do ex marido agora foi para o Jordan que teve que se virar nos 30 para arrumar a grana que o Agiota estava pedindo. E toda essa trama só reforça que ainda vai dar merda para o lado do Jordan, ele ta muito embolado com essas coisas de seu passado e não tem como se livrar delas, ou seja, a merda vai feder mais do que já ta fedendo.

Nina também está por um fio e os seus segredos mais obscuros estão por vir a tona. O primeiro deles é o pai do Rainer que já sacou que o menino é filho dele e enquadrou a produtora na parede para ela confirmar suas suspeitas, foi ai então que descobrimos os reais motivos dela esconder que estava gravida. Alan era casado na época e além de não querer filhos nem com sua esposa, ele demitiu Nina a deixando sem saída. E mesmo todas essas circunstancias não impediram Alan de sentir tristeza em não ter acompanhado o crescimento de seu filho. Quero só ver quando Rainer descobrir toda verdade sobre seu pai.

O problema dois de Nina é ninguém mais ninguém menos que Barret, seu inimigo mais mortal e ela nem sabia. Pois bem, a leão lobo americana infiltrou uma espiã como assistente de Nina para colher todos os babados que rola por la e ele acabou descobrindo que Nina e Jordan tem um caso, já mentalizaram o barraco? Apois, eu também.

 

E o episódio encerra nos dando uma dica de que a casa de Nina e Jordan vai cair.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu