Posts Populares

Famous in love – S02E01 – The Players [Season Premiere]

Voltamos!

Senhoras e Senhores, voltamos com a nossa série teen de baixo orçamento mais amada entra todas. Bom, depois de uma primeira temporada cativante e mais inocente diga-se de passagem, a segudna temporada de Famous in love voltou mais “adulta” bagunçando tudo o que tínhamos de certeza em relação a história. Do final da primeira para o primeiro episódio da segunda, nós tivemos um salto de dois meses, onde, vimos que Paige escolheu Jake e Rainer foi parar em uma clinica de reabilitação interrompendo as gravações de Locked. Mesmo com toda essa bagunça, Paige ainda é uma garota de Hollywood e sente o peso de tal titulo, quando, posta uma foto com Jake no instagram e recebe hate por toda parte do público que assim como estava torcendo para que ela escolhesse Rainer.

Nesses dois meses Paige não ficou parada não e foi rodar o filme indie de Jake junto com Cassandra e quem não gostou nada, nada de saber disso foi Nina que deu um chega para lá em Paige avisando que ela era dona da nossa querida menina e que não autorizava o imagem dela nesse filme enquanto Locked ainda estivesse vivo. Nesse meio tempo a série abordou de forma muito interessante e popular diga-se de passagem a desigualdade entre homens e mulheres. A cena de Paige demitindo todos os seus agentes e ficando apenas com a menina que foi desmerecida a pegar café  foi simplesmente linda e maravilhosa. Amei a linguagem com a qual eles abordaram tal tema, ficou muito claro e fácil de identificar a critica social. Parabéns Famous in love.

Enquanto isso, Rainer está muito bem obrigado em sua clinica de reabilitação dando uns pegas na Davina de The Originals *-* e sem querer olhar na cara de sua mãe. Enquanto Nina se desespera para salvar a sua carreira e o filme de seus sonhos, Rainer não quer vê-la nem pintada de ouro e o futuro de Locked para ele tanto importa nesse momento. Nem o seu pai ou seu melhor amigo conseguiu convence-lo a voltar para os sets de filmagens e agora está ainda mais difícil, pois, ele foi embora da clinica com Davina e ninguém sabe para onde esses dois irão.

Nas abas da história principal, nós temos Tangey e sua carreira cada vez a pior sem sua mãe, Jordan sendo o picolé de chuchu de sempre e sem fazer diferença nenhuma na série e claro, nossa querida Alexis que continua falsa como uma nota de três reais e agora com a mãe da Tangey de empresária, excrupulos é uma coisa que ela não conhece e no seu encontro com Tangey, ela estava filmando escondida e teve um dos maiores furos de sua carreira: O caso de Nina e Jordan. Será que vai ter babado Beninas?

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu