Posts Populares

Famous in love – S02E07 – Guess Who’s (Not) Coming to Sundance?

Ta, o que foi isso? 

Série do enredo de Famous in love sempre pecam por uma mal; ele conseguem pegar personagens bons e falhar em suas construções. Primeiro veio o Jordan, depois a Alexis, o Jake e por fim, Paige.

Desde o primeiro episódio dessa segunda temporada que eu percebi como essa relação dela com Jake iria enfraquecer sua imagem. Paige sempre foi alguém em uma constante evolução que conseguia se adaptar as coisas, mas com o Jake era diferente, ela não conseguia dominar a situação e acabava por muitas vezes abrindo mão de algo dela por ele e o mesmo não era capaz de abrir mão de nada por ela. Isso, lógico foi deixando Paige ainda mais triste e até cansada de uma relação onde só uma pessoa se doa.

Mas vamos deixar isso um pouco de lado e falar de Jordan. Jordan, que no último episódio abriu o verbo ao assumir que matou o namorado da mãe, agora corria o risco de ser preso, já que ele foi o assassino direto no crime. Tudo estava desmoronando para ele, seu caso com Nina veio a tona, sua carreira manchada por escândalos e sua amizade com Jordan nem existia mais. Jordan tinha tudo, menos esperanças para acreditar que algo daria certo para ele. E algo inesperado foi sua reaproximação com a Tangey. Essa tava com tudo encaminhado e pronta para dar um novo passo na carreira que tem tudo para dar certo, se envolver com Jordan agora seria puro suicídio. Ela estava toda animada com a música nova e fez até uma festa com alguns fãs para que eles pudessem ouvir em primeira mão sua nova música, o que Tangey não estava esperando é que seus fãs pudessem destilar tanto veneno e ódio a tal ponto que sua música seria tudo, menos a atração da noite. Em meio a tudo isso, Jordan descobre que vai para cadeia e o que ele decide fazer? Isso mesmo, ele surta e acaba quebrando tudo dentro de seu quarto, Tangey vai até ele para acalma-lo e leva-lo ao um hospital. Mas como eu disse, Tangey não sabia até que ponto seu fãs eram capazes de chegar e sua aproximação de Jordan seria tudo, menos algo discreto.

Voltando ao casal do momento, Jake foi o festival do seu curta sem Paige, até porque o último encontro deles não foi lá muito favorável. Mesmo assim, mais uma vez Paige da o braço a torcer e vai atrás de Jake e planeja toda uma viagem romântica com ele, mas mau sabia ela que eles teriam tempo para tudo, menos para uma viagem romântica e ela ainda esqueceu que isso era uma viagem a três, não só para os dois e Jake não tava muito interessado nisso, para ser sincero. Paige descolou uns ingressos para levar Jake e sua fiel escudeira em um coquetel com os carinhas cabeça cara do sundance o festival sonho do Jake. O que Paige não estava esperando é que ela seria julgada e até diminuída nesse evento e não encontraria Jake como suporte. Ela fez o que? Foi embora para casa e quando chegou lá encontrou sua casa aberta e uma mesa com um jantar romântico, ela queria acreditar que era Jake, mas isso não seria capaz. Ele foge para seu hotel e descobre um antigo amor que estava muito, mas muito afim de tirar uma casquinha dela, Paige estava vulnerável e sensível e então fez o que? Isso mesmo tascou-lhe um beijão no moço e vai levar ele para seu quarto para terem uma conversa mais intima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu