Posts Populares

Famous in love – S02E08 – Look Who’s Stalking

Estamos chegando a reta final de Famous in Love e eu digo pra você que tenho curtido muito os rumos em que as coisas estão indo. Tanta coisa que poderia ter sido desenvolvida de uma forma legal e acabou não sendo por falta de organização. Eles perderam tanto tempo nesse relacionamento sem graça da Paige com o Jake que as outras coisas ficaram para última hora como por exemplo a relação dela com Rainer e até o plot do Jordan com a Nina, coisas que precisavam de uma atenção maior e não tiveram.

O episódio parte do exato momento em que Paige decidiu trair Jake com seu ex amor da escola e simplesmente se tornar a filha da mãe da relação, até porque agora ele vai ter motivos para terminar, como se ela fosse a vacilona terrível. Quando ela se deu conta do que tinha feito tentou consertar as coisas deixando bem claro para o carinha que ela era comprometida e que não tinha intenção de tentar alguma coisa com ele. Ele, lógico, disse umas verdades na cara da Paige e a mandou embora. Conversando com Cass e tentando chegar a quem seria seu stalker, todas as informações e pistas davam nesse namoradinho de escola da Paige, mas até então seriam apenas especulações. O real problema de Paige era mesmo contar ou não contar da traição para Jake.

Do outro lado temos Alexis e Tangey com sérios problemas, enquanto Alexis está roubando blusinhas de lojas e aparentemente flertando com as drogas novamente, Tangey não percebe mas está entrando em um relacionamento totalmente abusivo e as duas realidades se chocam quando Alexis vai para uma apresentação que Tangey irá fazer uma boate com Pablo, lá, ela usa drogas e bebe muito o que deixa Tang um pouco preocupada com a amiga e até pensa em não cantar a música em consideração a ela. Pablo discorda na hora e diz que ela vai sim cantar a música e ainda pede para que ela troque de roupa, poiso vinho combinaria melhor com a luz. Não para por ai, depois da apresentação do novo single, Pablo deu uma private party em sua suite e barrou Alexis grosseiramente impedindo Tangey de falar com a amiga.

O episódio termina de uma forma muito tensa como eu nunca vi Famous in love antes. O stalker vai atrás de Paige e quer simplesmente acabar com ela, mas a menina sabe se defender e da um jeito nele chamando a policia depois que a situação já estava sob controle.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu