A primeira vez a gente nunca esquece. Haha

Sabemos que Fear TWD não é um grande sucesso entre os em geral de TWD, talvez pela falta de ação, e pelo fato do episódios terem muita carga e dilemas familiares, mas isso já está mais claro que é o propósito da série, mostrar uma “família tradicional” lhe dando com isso tudo, já que a família do Rick nós conhecemos já com vários meses de apocalipse, e não sabemos os dilemas que todo aquele pessoal passou, então por isso gosto da série, porque mostra os limites das pessoas e de como se portaram inicialmente, com um desenvolvimento de personagens melhores.

Fear TWD iniciou mais um episódio nos mostrando outros personagens, porém a deriva em alto mar, só que apenas alguns sobreviveram, a Alex, o Jake e outros dois em um bote, mas o Jake estava muito ferido e todos no bote estavam com medo dele, só que quando um foi ataca-lo, a Alex o defendeu e o matou antes #TeamAlex, só que a situação do Jake só se agravava, e eles tinham uma complicada situação em suas mãos.

Ao voltarmos para o Abigail, vimos o Strand tentando a comunicação com um grupo, até então desconhecido para nós, só que não estava com sucesso essa comunicação. A Madison e o Travis estavam começando a esquentar as coisas na cama, quando simplesmente ocorre um probleminha no barco, o Travis vai conferir o que é e descobre que o barco parou por causa da não entrada d’agua em um compartimento (ele é engenheiro e eu não sabia?), mas o que ninguém esperava é que ele iria mergulhar na madrugada para consertar, indo contra o que sua esposa queria.

Ao mergulhar aconteceu o que a maioria das pessoas previam, que ele iria encontrar um zumbi e que esse zumbi era o responsável pelo entupimento da entrada de água, mas que a AMC infelizmente não nos mostrou como foi a subida dele para a parte mecânica do barco, já que houve corte de cena. Na sala das maquinas do barco, vimos o Travis tentando resolver as coisas de dentro para fora e que era bem pior estavam esperando, fazendo com que o Strand ficasse um pouco furioso com a possível demora do Travis. A Ofelia que é a personagem mais indiferente do episódio, estava com problemas em seu ferimento, porque ainda não estava cicatrizando e a tinha febre, sendo que no meio disso, os remédios haviam acabado, e comecei a me questionar se ela seria a próxima a partir.

A Alicia que estava imprestável também, visualizou um monte de malas, que poderia servir como suprimentos, então ela, o Nick e o Chris decidem ir, mesmo com seus pais indo contra, mas eles querem ser úteis, então o Daniel propõe a ir também, só que antes de partir com os jovens o Daniel decide contar para a Madison o que descobriu sobre o Strand. No Abigal o Travis foi mergulhar para tentar resolver o problema e nessa hora pensei que a Madison tiraria as dúvidas com o Strand, só que ela ficou apenas vigiando a equipe na ilha e o marido, mas nem percebeu que o Chris havia se afastado.

401538

Quando Chris se afastou ele acabou encontrando uma carcaça de avião que havia caído, e decidiu entrar para achar algo, mas encontrou zumbis, e também um homem vivo. Ao voltar no Abigal, a Madison finalmente foi perguntar o Strand a realidade dos fatos, e ele explicou que no México tem um local com montanhas, uma casa com muros reforçados e suprimentos, e que é para lá que eles estão indo, a Madison ficou meio com o pé atrás e disse para o Strand tomar cuidado, pois caso ele faça algo com a família dela, o jogará no mar, e comecei a ver uma assassina na Madison nessa cena.

O Daniel continuava a procurar remédios para a filha, e o Nick percebeu e começou a procurar o ideial, já que ele entende muito de remédio, e isso é uma caraterística boa para um grupo, mas o Daniel tem que ir procurar o Chris. O Chris continuava dentro do resto do avião tentando salvar o homem, mas viu que era impossível salvar o homem devido a uma ferida nas costas, e eu um momento que mostra que ele está cada vez mais preparado pelo que vem pela frente, mata o homem que ainda suplicava por ajuda. Quando percebeu que o Daniel e o Chris não voltavam, a Alicia decidiu ir atrás deles, fazendo com que os quatro ficassem separados.

A Madison foi conversar com o Travis sobre seu diálogo com o Strand, e ele viu que era a única opção que eles tinham, mas que mesmo assim ficava desconfiado, e isso só prova que esse casal é bem louco, horas concordo com um, horas com outro, porque eles não têm uma linha certinha na cabeça para o pensamento, agem muito por impulso.  O Daniel ao andar em terra firme, acaba avistando de longe alguém que ele acreditava ser o Chris, mas ao aproximar viu que era uma moça, aquela Alex do início do episódio, e com ela trazendo uma grande horda de zumbis. O Nick ao ouvir um barulho estranho vai conferir o que é, e ao chegar a ver que é um zumbi, em uma cena bem nojenta por sinal e por azar ele acaba caindo perto do zumbi, mas por sorte, ele conseguiu pegar um estilete dele, e matar o zumbi. A Alicia acaba encontrando o Chris e fica bem abismada dele ter matado um.

401536

Com o tiro do Daniel todos ficaram bem atentos com tudo, até a Madison foi conferir a ilha e viu como estava infestada, e começou um desespero para que o barco volte a funcionar, até que o Travis consegue, mas na ilha as coisas não estavam nada bem, pois eles estavam cercados e o Nick nada de aparecer, fazendo com que todos atacassem, e vi que todos podem ser úteis já que a Alicia foi uma das que reagiu muito bem e deu belos golpes, mas ela quase foi mordida, mas o Nick surgiu todo ensanguentado, usando como camuflagem e salvou a irmã e todos, já que ele conseguiu distrair a horda.

401537

Ao chegar no bote até a Alex estavam com eles, e precisavam colocar no mar para irem até Abigal, ao colocarem no bote, a Alex fez com que eles buscassem o bote dela com o Jake, mas ao chegar no Abigail houve uma grande discussão se eles ficariam ou não com eles, já que seria mais gente, mais comida, mais tudo, só que foi acordado que eles iriam ficar no bote deles, sendo carregados pelo Abigail, até San Diego, porque o Strand não iria querer levar todos para a sua suposta casa no México. Quando todos pensavam que estava tudo em paz o Strand simplesmente vai lá e corta a corda que levando o bote da Alex, e deixou a Madison, eu e todos provavelmente muito chocados.

401618

Sem dúvida foi o melhor episódio apresentado por Fear TWD em todas as suas duas temporadas, pois foi um episódio que a maioria de fãs queria assistir, com muita ação, emoção e tudo que é possível, e finalmente vimos que todos, com exceção da Ofelia pode sim sobreviver e matar, o Chris até a sangue frio matou por exemplo. Fear está começando a se encorpar, mas ainda falta algo para que a série finalmente aconteça para valer, porém esse algo é morte ou aparecimento de alguém para mexer com as estruturas do Abigail.

Ps: Tomara que Alex continue na série, pois vi que ela é de muita valia, e já a amei.

Ps: Madison matará o Strand?

Ps: Quando que a Ofelia entrará de vez para essa série?

Ps: Cadê o Tobias?

Então é isso pessoal, até a próxima um forte abraço e beijo.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: