Para muitos uma grande decepção, para mim uma boa série, com falhas que podem ser corrigidas e melhorar muito a dinâmica da série. Vimos aqui personagens vem humanizados, que estão aprendendo a lidar com tudo que está acontecendo em sua volta, como mortes, pessoas sem maior piedade, e tudo isso para se salvar e salvar aqueles que os acompanha.

Sabe aquele episódio que começa de uma forma que parece que está vendo o episódio errado? Então, foi assim que comecei assistindo FearTWD essa semana, pois começou com o Nick chegando a costa da praia, em um local com muitas barracas, e no meio disso, helicópteros indo em direção ao mar, com várias luzes, me deixando intrigado. No acampamento, um zumbi começou a ir atrás do Nick, e ele friamente matou mais um para a sua contagem, e depois de forma meio nojenta (aliás ele já é nojento haha), ele espalhou muito sangue pelo seu corpo, para disfarçar mais zumbis. Toda essa cena nos fez deduzir se tratava de um Flashfoward.

Jamais pensei que veria o Travis tão decidido em resolver algo com as próprias mãos, como ele ficou depois do Strand cortar a corda com o bote da Alex, mas a Madison convenceu o marido a não fazer nada com a cabeça quente, e é algo que vive me intrigado, esses dois são muito contraditórios e acho que quando pensarem juntos, as coisas vão melhorar, porque até agora, nada. A Chris e a Ofelia estavam de boa conversando sobre relacionamentos em pleno apocalipse, quando surge em um bote três pessoas, e uma delas grávida, passando muito mal, e eles vão lá ver o que se trata, e o Chris com a dúvida se atira ou não nas pessoas.

O Chris e a Ofelia chamaram todos para socorrerem a grávida e os dois amigos dela, mas claro que todos ficaram bem desconfiados de todos, principalmente o Strand que não quis mostrar o rosto para eles, e sim ir pegar uma arma. Quando a Alicia apareceu, os dois conseguiram render todos, e fomos surpreendidos quando foi revelado que se tratava do Jack, o rapaz que ela havia conversado no rádio na première.

O Jack e seu parceiro ouvem algo no mar e acabam avistando um bote, e eles atiram no bote para afundar e quem estava no bote era o Strand, e por falar em Strand, aquele flashback mostrado foi muito revelador, pois vimos que ele é um verdadeiro bandido, pois deu um boa noite cinderela em um homem, que pensei que ele ficaria hahaha, mas a intenção dele foi só para roubar os cartões de crédito do sujeito.

Seguindo no Abigail com todos como refém, exceto o Nick e o Strand, o Travis teve que falar que conseguiria ligar o barco para salvar a vida do Chris que estava sob ameaça. A Alicia depois e ter feito todas as burrices possíveis, tinha que inverter o jogo, e decidiu ir com o Jack como cobaia para tentar fazer algo para tirarem eles daquela situação, mas antes de tudo teria que conquistar o Jack. O Nick apareceu lá no início e nos fez pensar que era um flashfoward, mas vimos que não é no decorrer do episódio, pois mostrou uma continuação dele chegando a uma espécie de condomínio.

403599

Em mais um flashback nos foi mostrado um pouco do desenrolar do fato do Strand ter roubado um home, e esse homem se chama Thomas Abigail (daí vem o nome da embarcação), e vimos que o Abigail foi até paciente e tratou tudo como uma dívida, mas parecia que o Strand estava pagando algum tempo depois, quando mostrou o sofrimento dele na agua com o bote afundando (talvez seja um castigo da Alex).

O Travis estava claramente enrolando os bandidos para ligar o barco, e enquanto isso vimos a Madison e o Daniel tentando armar algum plano para tentarem se salvar. O Travis ao chegar na máquina estava com um pensamento na cabeça, que era de salvar a todos e para isso até objetos na blusa escondeu, e fiquei bem feliz com essa atitude. A Alicia lindamente estava conquistando a confiança do Jack e se mostrando uma menina inteligente pelo menos, que até conseguir se soltar das cordas ela conseguiu e me deixou extremamente feliz com sua esperteza.

O Nick estava vivendo um mundo paralelo a tudo isso, e elava em um condomínio e ao chegar no local que o Strand mandou ele ir, o Nick todo cheio de sangue, encontrou com um amigo do Strand, que é o segurança do Thomas Abigauk, e nessa hora as perguntas de como o Strand e Nick se comunicaram, que foi demais para minha cabeça.  Dentro do Abigail as coisas começaram a se esquentar, quando a Madison e a Ofélia (SIIIM, ela fez algo útil), começaram a provocar a grávida, e ela ficou enfurecida, e aproveitando essa deixa o Travis estava subindo, e conseguiu a distração para colocar uns objetos atrás de almofadas para que o Chris veja.

403598

O Nick continuava a andar com o Luis sem maiores explicações para nós sobre o que estava acontecendo, e me deixava ainda mais intrigado. Em mais um flashback vimos o Strand e o Thomas bem próximos, e comecei a achar que estava rolando um romance, não sei porque, e também queria saber como tudo aquilo tinha desenrolado para eles ficarem tão próximos.

O Travis finalmente teve que ligar o barco, mas na hora o Connor chegou e já chegou botando ordem, dizendo que o Travis e a Alicia iriam com ele, pqp, deixando a Madison desesperada. Nessa hora o Nick começou a avistar o Abigail, e o Luis já pegou uma arma e atirou em dois capangas na cabeça, de forma triunfal, quando o terceiro capanga foi ver, o Daniel já estava soltou e conseguiu tirar a arma dele, e todos se uniram e mataram o terceiro capanga. Quando o Luis chegou todos ficaram assustados, mas logo foi esclarecido tudo, mas tinha algo em questão, pois tinham que salvar o Travis e Alicia e ainda tentar salvar o Strand o para todos partirem rumo ao México.

403851

No final do episódio nos foi confirmado o romance entre o Strand e o Thomas, mas fiquei bem chocado, porque se olharmos todos os episódios anteriores, nunca pensaria nisso. Quando volta ao tempo atual, a Madison vai lá com outro bote e salva o Strand.

403852

Nossa, amei esse episódio e estamos vendo que Fear está começando a se encorpar, trazer vilões, ação e esperteza para os personagens, mesmo que todos os acontecimentos foram por burrice da Alicia, mas já vimos que todos estão evoluindo bem. Mas nem por isso não deixa de nos deixar algumas críticas, porque não nos foi explicado em que momento o Strand deixou essa missão para o Nick de ir atrás do amigo.

  • Para quem achou que Fear não teria ação, aí está prova.
  • Quando que o Tobias aparece? -q

Então é isso galera, e desculpas pelo atraso, é que último ano de faculdade é assim mesmo. Abraços!!

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
  • gabriel

    Amo ler suas review pq eu concordo com 80% do que vc escreve ahah

    Os fãs de TWD que me desculpem, mas estou achar este Spin Off do mesmo nível da serie mãe! Isto faz-me lembrar as 3 primeiras temporadas de TWD, ai que saudades, ainda vejo emoções humanas nos personagens, aquela inocência nas personagens em relação ao que está acontecer. Estou adorar.
    Neste episódio tivemos menos ação que no episódio anterior, mas a vida deles todos corria mais risco que no episódio passado sem duvida, não era uma manada de zumbis, mas era um grupo que se apoderou do barco deles, por burrice da Alicia? Talvez, mas não a culpo, ela ainda não sabe no que o mundo se tornou, obviamente que tenta ajudar tudo e todos, ainda mais com uma grávida ali.
    Também tivemos um flashback do Stand E OMG ELE É GAY :O tb fiquei bem chocado ahahahahah SOCORRO
    O final foi excelente, mataram um humano pela primeira vez, e foi a Maddison, a minha diva. Ela lembra-me bué da Andrea de TWD

    • Phelipe

      Tú é minha alma gêmea hahaha. Eu amava tanto a Andrea, sofro até hoje. Acho que Alicia não pdoeria ter dado informações, mas creio que isso a fará crescer e perderá essa inocência.

%d blogueiros gostam disto: