Quando a fé entra em jogo!!

Fear começou a se encorpar, ganhar os nossos queridinhos, os nossos odiados, como toda a série, a assim caminha, nós a procura de uma série interessante com vilões de verdade e constante, o pessoal no Abigail correndo do perigo e chegar a Baja rápido. Antes de iniciar gostaria de pedir desculpas pelo atraso, mas essa semana foi a minha de protocolamento de TCC, então já viu né, então vamos nessa.

Colocando Deus a prova e chegando a duvidar que tudo estava acontecendo era por culpa dele, Fear TWD iniciou esse episódio de forma bem latina, com diálogos de um padre em espanhol, e é algo que a Tv americana evita colocar, porque os americanos não gostam de legenda, mas a surpresa desse plot inicial, foi a aparição do Tom Abigail para conversar com o padre, mas todos que estavam na missa começaram a ter sintomas bem estranhos e sangrar pelos olhos.

407346

No Abigail a história começava a ficar estranha para o Chris, já que todos estavam achando ele psicologicamente abalado, principalmente depois de ter matado um homem que não havia se transformado, e claro que seu pai devia dar uma força para ele, mesmo tendo um pai banana. A Madison, Strand e Luis estavam conversando sobre os próximos passos rumo a Baja, quando surpreendentemente eles tem que mudar os planos, já que a ideia original tinha ido para o ralo, quando o negociante da passagem estava indo até eles. Todos, com exceção de Strand e Luis tiveram que esconder, e o Daniel ficou traduzindo toda a conversa, já que ele é o único que fala espanhol, e no meio dessa confusão começa a ter uma discussão e em seguida tiros.

A Tour começou a ficar bacana, quando eles saem do esconderijo, e os dois negociantes estão mortos e o Luis quase morrendo, sabiamente como sempre o Daniel decide esfaquear todos na cabeça, mas ao chegar em Luis descobre que ele está vivo, mas mesmo assim não decide ajudar. Estranhamente quem estavam os atacando pararam de atirar e eles conseguiram ir rumo a terra firme tranquilamente. Ao chegarem em terra firme, o Strand logo percebeu que estava estranho e que o seu amado Abigail, não estava lá, mas nem deu muito tempo para pensar, já que começaram a aparecer uma horda bacana de zumbis, e nessa hora aconteceu coisas legais, como a Ofelia matando e ajudando seu pai, que na hora de matar uma criança ficou bem estranho e pensando em uma criança, o Chris não indo ajudar a Madison e o Nick matando uma criança, mas eles logo fugiram.

407646

Finalmente chegaram ao lugar que o Strand tanto queria, por achar um lugar seguro, que eu aparentemente achei bem seguro, porém suspeito, principalmente quando começaram a recolher as armas, porque segundo eles não há necessidade de armas lá dentro, mas deixando o Daniel com um pé atrás como sempre.  O Strand nem queria saber de nada e foi ver seu boy Abigail, e pela primeira vez, vi ele realmente emocionado nessa série, e vi que o amor deles era verdadeiro.

407348

Começamos a ver um Chris até então desconhecido por nós, quando ele vai perguntar Alicia se está com raiva dele, e ela começa a falar que viu que ele não quis ajudar a mãe dela, e ele começa a discutir com ela e quando ela ameaça contar para alguém, ele a ameaça dizendo que não quer machucar ninguém, com um olhar bem sociopata. O Nick vai até a Cleia contar que o Luis pensou nela no momento que estava se despedindo, e ficou bem emotivo por estar cansado de tudo que está acontecendo, e com essa matança, mas ela invés de consolar ele, começa a falar de forma bem fria que morte é algo comum, que tudo é passageiro, mesmo em momentos apocalípticos ela deveria ter um pouco de sentimento, ainda bem que Madison chegou e impediu dela dizer algo mais, mas foi bem perceptível que o sangue da Madison e Celia não bateram.

407362

A Madison finalmente vai lá conhecer o Abigail, que creio eu que até então não sabia da homossexualidade do Strand e a conversa foi bem amistosa, porém ele pediu para ela cuidar do Strand caso algo aconteça com ele e eu odeio quando personagens carregam esse tipo de fardo em séries apocalípticas.  O Daniel sempre foi o equilíbrio de toda essa turma, mas comecei a perceber que depois de ter encontrando aquele jovem transformado, ele mudou e meio que declinou, infelizmente, sendo bem perceptível em duas cenas quase seguidas, uma com a Célia e outra com a Ofelia, onde ele se recusou a ir comer.

As relações familiares é um diferencial que Fear TWD tem da maioria das séries apocalípticas, e vimos isso nítido quando a Alicia contou que foi ameaça pelo Chris para sua mãe, que rapidamente foi conversar com o pai do Travis sobre isso, e ele obviamente não sabia como agir, mas ao invés de pedir uma ajuda inicialmente, foi falar que o Nick também teve problemas… WTF?? Mas no final, ele pediu que ela ajudasse com o filho, já que não sabia como lidar, mas mesmo assim ficou um clima bem estranho.

O clima do Strand e o Abigail é bem estranho, porque parece coisa de luto e com a morte já programada, mas meio estranho o Strand tratar a Celia como mentora de tudo aquilo que está acontecendo. O Nick foi fazer companhia para a Ofelia a noite do lado de fora da sede, pensando que iria rolar algo entre eles, mas ela foi rezar e falar com a sua mãe em uma capela (acho que o nome é isso), mas ao chegar lá o Nick começou a sentir coisas estranhas ao ver o mesmo símbolo da coruja que o Luis carregava, e relembrou cenas que aconteceram lá no piloto de Fear TWD.

407648

Eu pensava que tudo estava bem, até que o Daniel também caminhava pelo lado de fora, e ver uma criança fazendo maldades com um cachorro e o segue até sua casa, ao chegar lá ver a criança conversando com a sua mãe, mas quando a criança vai mostrar a mãe dele para o Daniel, eis a surpresa, ele está aprisionando vários zumbis, algo que nos lembra bastante de TWD lá no início, mas o babado era maior do que pensei, porque O Daniel foi perguntar a Celia sobre isso, e ela simplesmente disse que os prendeu por serem família e que eles estavam sendo caçados, e o Daniel com a sua esperteza, ainda deduziu e depois ela deixou subentendido, que ela foi a responsável pela morte do pessoal da igreja, envenenando todos com a hóstia, e ainda mandou o Daniel não temer a morte.

9821937

A Celia louca, vai até o Strand e o Abigail e depois de uma longa conversa com o Strand, ela deixa duas hóstias lá e para um bom entendedor, meia palavra basta, né? O Nick que é outro louco vai conversar com a Celia, que ainda tem a cara de pau de dizer que zumbis não estão mortos, que é apenas o que vem depois, como se fosse um ser evoluído ¬¬.  Mas a loucura começou a ficar completa quando o Abigail morreu e ficou aquele empasse se o Strand se mataria ou não, mas ele apenas atirou no seu amado, para que ele não se transformasse. Enquanto isso estava acontecendo, ainda tivemos o Chris indo até o quarto da Alicia e Madison, ninguém sabe para que, mas ele pegou uma faca, porém elas acordaram com o tiro que o Strand deu.

Fear TWD, sem sombra de dúvidas a cada episódio fica mais interessante e está querendo te fazer querer assistir o próximo episódio, principalmente depois desses ganchos que nos deixaram, sobre o que será do Chris e sua loucura, o que o Strand fará, se irá se matar ou não, como o Daniel irá se portar a respeito da Celia e no meio disso tudo, temos uma boa quantidade de zumbis perto a eles, porém presos, e não sabemos se eles irão fazer uma homenagem a série mãe, por essas e outras que estou gostando bastante da série.

Então é isso galera, fico nessa, um forte abraço e não deixa de comentar. Beijos e abraços.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: