Nem sempre uma tequila é a melhor pedida.

Um episódio monótono foi a melhor definição para a volta de Fear TWD, porque nos foi mostrado um episódio bem sobre a sobrevivência do Nick, e o pouco além foi a apresentação de um grupo mais misterioso, que intriga a todos nós. Mas o que mais queríamos saber eram dos outros personagens, como andavam e como estavam sobrevivendo, pois sabemos que nem todos ali ainda têm uma mente de um período apocalíptico para sobreviver.

Por um momento pensei que neste episódio não passaria o Nick, pois iria retratar a ótica de outras pessoas, depois da divisão, mas o episódio já se inicia com ele, e ao perceber que está tudo quieto, ele se depara com uma criança chorando, pois, o seu pai, estava à beira de cometer um suicídio, se entregando aos zumbis, em nome da comunidade que ele vive, achei uma forma bizarra como tudo foi feito, pois o grupo, claramente conseguiria abater aquela horda, e ainda deixou o Nick boquiaberto. O Nick depois de tudo, começou a andar pela Vila, e descobre que o Alejandro, não é médico e sim um farmacêutico e começa a observar mais ele e a Luciana. Depois de se separem, nos mostrou a Madison, que estava na busca pelo seu filho, seu marido e talvez seu enteado, mas todos (Alicia, Strand e ~Ofelia~) já estavam mais racionais, pois seria como achar uma agulha no palheiro, então decidem voltar para o barco, só que ao chegar no local em que o barco estava, obviamente ele havia sumido, e a Madison que eu pensei que seria a racional da história estava totalmente arrasada, mas a Alicia deu um choque de realidade nela e deu a ideia de deixar um recado, dizendo que estavam indo para o norte.

12133

A trupe da Madison indo em direção ao norte, acabou encontrando um hotel e decidem desbravar, mesmo eles todos achando tudo muito estranho e estarem com medo de tudo que esteja dentro, mas era uma esperança maior de segurança, depois de vasculharem bem nas partes comuns e não achar nada e nem ninguém, Alicia, mesmo contra a vontade de sua mãe e Ofelia, decidem desbravar o resto do Hotel, pois nos quartos, poderiam achar coisas úteis, e o Strand, só pensando em beber, logo ele sou eu na vida. A Luciana louca, decide chamar o Nick para sair daquele local, mas antes lhe fale umas coisas, e ainda faz o pobre do Nick se sujar novamente com sangue de zumbis. Depois que começaram a caminha, o Nick começa a fazer uma série de perguntas a Luciana e é surpreendido que tudo que acontece é ideia do Alejandro, e que ele já foi mordido e não se transformou (Onde claramente tira toda a teoria que quem é mordido se transforma se não ter o membro decepado), mas eu não acreditei nisso dele ser mordido, pois sou fiel, se é mordido, se transforma.

ewq3

A Luciana levou o Nick, pois iria negociar com uma gangue, onde ela trocaria coisas, por água e até alimentação, e vimos que ela pode ser uma mocinha, mas não se porta como uma e que em Tijuana, tinha muita gente barra pesada sim e que poderia causar sérios danos para a série, porque personagens importantes podiam morrer. Durante as compras o Nick muito observador percebeu algumas coisas e ainda roubou comida, mas eles perceberam e foram atrás, só que ele quase que se ferrou e perdia uma mão por conta da burrice, mas ele foi muito esperto com o que tinha observado e usou isso, só para não se salvar, como também ganhar um carrinho a mais de coisas. No hotel o Strand e Madison estavam relaxando tomando um bom Martini, enquanto a Ofelia e a Alicia estavam atrás de coisas úteis nos quartos, só que achavam pouco, nos quartos sem zumbis, mas perceberam que alguém marcou os quartos onde haviam zumbis, mas mesmo assim encontrou alguém que se suicidou e se transformou, mas parece que depois disso, a Ofelia meio que cansou de apenas sobreviver e a Alicia ao menos serviu de consolo para ela.

12312

No bar do Hotel o Strand e a Madison estavam bebendo, até que a nossa heroína percebeu a verdade, sobre uma falsa esperança que ela tinha de encontrar todos, principalmente o Nick, mas a bebida a alertou, no meio disso tudo, o Strand quis tocar um bom e velho piado, e acaba despertando a vontade de uma pequena horda de zumbis presos próximo ao hotel. Pensamos que só iria interferir quem estava no bar, mas acabou interferindo na vida da Alicia, que ao sair do banho percebeu o sumiço da Ofelia e percebe que muitos zumbis estão indo em direção a sua mãe. O Nick ao chegar na colônia, deu o que roubou para a menina que havia perdido o pai, para servir de conforto, mas ao conversar com o Alejandro, o latino disse que isso não é conforto, e que não é isso que ninguém precisa e no meio disso, vimos a possível mordida que ele havia lavado, mas mesmo assim não acreditei nessa coisa, pois os produtores jamais revelariam algo mega importante na série filha.

No fim vimos que essa colônia é mesmo uma espécie de seita, pois eles tratam a morte como uma salvação, e não é bem assim. No Hotel deu para perceber o que o álcool nos traz, sempre encrencas e a Madison e o Strand estavam bem encrencados, e a esperança seria a Alicia que estava no quarto meio perdida e a Ofelia que sumiu no meio disso tudo.

Esse episódio do passado, já não nos mostrou apenas um grupo de pessoas que se separam, mas sim o do Nick e o da Madison e acabou dando mais dinamismo a série, não ficando monótono igual ao passado, mas faltou um pouco mais de adrenalina na série, que creio que ficará por conta do próximo, pois tem a Madison e o Strand bêbados e cercados por uma horda e não sei do que a Alicia e a Ofelia serão capazes para fazer e ajudar eles. O Nick nos mostra cada vez mais esperto, mas de forma ousada, que creio que chegará uma hora que essa ousadia dele, poderá levar ele para um lugar que não queira. E o mais importante, quero entender o Alejandro, pois quero saber o porquê de ele mentir ou o porquê de ele dizer sobre a mordida dele.

  • Acho bem estranho espanhol em produções totalmente americanas. Talvez seja uma quebra de barreira.

Então é isso galera, um forte beijo e abraço. Até mais.

 

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: