Enquanto uns evoluem para o bem, outros…

Depois da separação em três grupos, vimos como estava o grupo da Madison, o Nick e faltava ver como estavam o Chris e o Travis, que ainda não haviam nos mostrado desde a volta do hiato, e esse episódio claramente não iria falar do Nick, pois já nos havia feito dois episódios praticamente sobre ele, e pouco nos interessava sobre ele no momento, pois tinham coisas mais séries acontecendo, e queríamos saber da dupla de pai e filho perdida psicologicamente e geograficamente.

UAU! A série começou com um flasback do dia do casamento em que estava rolando no hotel em que estão uma parte do grupo, e nesse hotel vimos, o pai da noiva passando mal e morrendo e obviamente ele se transformou e a primeira pessoa a ser atacada foi a noiva, mas o que mais me chocou, foi a cerimonialista prendendo todos no salão de festa, mesmo com ela em estado de choque. Finalmente nos foi mostrado o Travis e o Chris, e vimos que o Travis estava literalmente acabado de cansaço, mas ele e o seu filho acabaram encontrando um carro e uma loja, onde o filho foi procurar mantimentos e achou, só que encontrou uma leva de zumbis e pessoas sem serem transformadas, mas ao se assustar com pessoas novas, o Chris fugiu, sem nos deixar saber se são pessoas boas ou ruins, mas a princípio pensei que são pessoas boas. Na “fuga” deles, o Chris até aprendeu a dirigir e ainda vimos que os laços de pai e filho estava mais forte.

434428

A inda pela estrada estava super bem, até que a gasolina do carro acabou e eles tiveram que parar, e vimos que o plano momentâneo como o de todos era apenas sobreviver, mas logo chega um carro com três pessoas, onde eles começaram a montar um acampamento, que eram as três pessoas que estavam na loja quando o Chris pegou suprimento e vimos, que eles naquele momento não eram pessoas a procura de vingança, ou poderia ser algo mais frio deles, mas eles ajudaram a dupla com água e comida e nem procurou confusão. UAU, a Alicia estava em mãos lenções naquele hotel, pois tinha que ajudar a sua mãe, mas não sabia como sair do quarto, só que ao sair do quarto se deparou com zumbis a cercando e a ideia dela era ficar presa nas cordas do Elevador e como muita persistência ela conseguiu e para sair(??) ela conseguiu a ajuda da cerimonialista da festa de casamento que ainda estava no hotel, mas já querendo saber de seu amigo.

Os meninos (Brandon, Derek e Baby James) pareciam ser bons com o Travis e o Chris, mesmo com o patriarca sempre desconfiando das intenções, mas nesse momento é o correto a fazer e me surpreendeu o fato deles disserem que não haviam matado ninguém e o Chris contando quando ele mata, mas o mais incrível foi a falta de noção deles com a situação, pois achavam que eram “bebuns” os zumbis. O Travis não estava nem um pouco convencido a ir com os meninos, mas o Chris que tem sangue nos olhos achava melhor, algo que eu também acho, porque qualquer coisa adquiria a confiança.  A Alicia tinha que convencer a camareira a mudar a situação da mãe dela e o Strand, mas ela estava à procura de seu sobrinho Hector e ainda ela era a chave para todo o labirinto que era esse hotel, então ela tinha a faca e o queijo na mão, e a Alicia tinha que a convencer a usar.

A Alicia conseguiu finalmente convencer a Elena para conseguir salvar sua mãe e ela procurar seu sobrinho, só que o plano era ousado e me assustou por um momento, principalmente na hora que a Elena demorou a aparecer e pensei que tinha rolado uma traição, mas graças a jeová não rolou, porém que ousadia mudar de quarto pela sacada, mas em situações assim, é o que necessita. Ao descerem e passar pelo local da festa a Elena contou para Alicia o que fez, visivelmente abatida, algo que me passou bem real, pois ela é uma mulher boa e foram em busca da continuação do plano. O Chris estava bem enturmado com os seus novos “parças”, mas seu pai não estava muito afim de continuar com eles, mas o Chris esperto como se tornou viu uma fazenda e todos foram para lá, atrás de algum suprimento, ao chegar lá o Travis falou com o filho que aquilo era o ideal para eles, mas o Chris queria formar um grupo, o que é correto, para se defender, e amei que a série mostrou três covas com os dizeres “2010”, porque mostra onde está a cronologia.

434435

A Alicia achou o lugar que deixou sua mãe, só que o lugar estava tomado de zumbis e também encontrou a turma que a Elena deixou presa no hotel, para morrer, mas em uma cena meio confusa a Elena cedeu aos hospedes em troca do seu sobrinho, dando-lhes a chave do hotel, deixando a Alicia, Elena e agora o Hector prontos para salvar a Madison e o Strand ao liberarem os zumbis, ao entrarem, eles não acharam a Madison e o Strand por nada e começaram a correr pelo hotel, até que ficaram encruzilhados e para ser bem novela, quem salvo eles, foi a Madison e o Strand.  O Travis ao perceber as covas, logo foi falar com eles, que alguém havia enterrado o pessoal, mas eles não ouviram e logo apareceu o dono da fazenda para apontar armas para eles, e me surpreendeu o Chris querendo mesmo assim matar o dono do local, onde depois que ele deu um tiro em um dos “amigos”, o Chris simplesmente atirou nele, deixando o Travis chocado.

9382821

Esse episódio sem dúvidas, que mais gostei e odiei ao mesmo tempo da série, porque foi onde não focou no Nick, mas focou no Chris, que querendo ou não tem uns pensamentos corretos, como andar em bando, mas ao mesmo tempo, ele é um filho de uma puta, onde faz suas próprias vontades e não as do grupo, como tentar matar aquele senhor, mas o olhar de Travis de desprezo diz tudo. Amo como essa série está desenvolvendo a Alicia, a transformando em uma das personagens mais bacanas da série, toda bem construída e muito decida do que fazer. Estou adorando como a série está colocando cada vez mais personagens, para dar mais bagagem e isso é bem interessante, pois são novas personalidades e até hoje ninguém com heroísmo igual TWD apareceu. Mas uma pergunta que não quer calar “cadê a Ofélia? ”

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: