Ousadia

435717

Sabemos que Fear The Walking Dead é uma série bem cliché aos acontecimentos, mas não tiro o mérito da forma como eles fazem a série ir ao ar e ao seu roteiro, pois esse início de nos tirar uma grande dúvida do episódio passado foi incrível, porque todos queriam saber como a Madison e o Strand saíram ilesos aquele monte de zumbis, e a resposta é óbvia se camuflaram, coo o Nick já tinha feito e eles prestado atenção, mas ao sair ilesos, tinham que procurar Alicia, e partem para outra parte do hotel, na qual eles tiveram a  frieza, ou a loucura de tomar banho, mas ainda bem que Madison com o ouvido apurado conseguiu salvar a filha que gritava por ajuda, e aí vimos novamente o reencontro, em outro ângulo.  O Nick tinha que compensar as burrices que ele fez colocando a Colônia em risco e decide propor ao Alejandro o que sabe fazer de melhor, que é mexer com drogas, já que eles trocam drogas por suprimentos e usando uma mistura louca de leite em pó com a droga, conseguiria produzir mais e conseguir trocar mais coisas, bem Walter White o nosso menino, que a cada episódio fica mais esperto.

435716

O Grupo da Madison não sabia onde estava a Ofelia e nem sabia por onde procurar a moça, então decidem ficar no hotel, mas o problema é que eles tinham pouco suprimento e precisavam da ajuda dos convidados sobreviventes, mas eles odeiam a Elena, obviamente, e a Madison e o Strand vão até a parte do hotel que eles estão em busca de um acordo, para não precisarem fugir sempre, e ao entrar no hotel para negociar com o Oscar, propôs uma união para transformar o hotel em um lar e se defenderem, antes que outros o peguem, mas eles precisavam de ajuda para tirar todos os mortos, só que uma mãe enlutada, não queria o acordo, porém o Oscar foi esperto e fechou o acordo parcialmente, mas não foi ajudar. O Nick estava trabalhando e até o Alejandro estava o ajudando, mas o nosso garoto é demais e nunca para quieto e decidiu perguntar ao farmacêutico como ele sobreviveu a mordida e ele disse que era fé/milagre e claro que o moleque não confia em nada disso, inclusive me deixou mais intrigado isso tudo.

A colônia é cercada de mistério e isso não é dúvida para ninguém, mas o que mais me intriga é como essa história do Alejandro ser mordido encaixa com algo e porque a Luciana desconfiada do jeito que é acredita, parece que ela foi enganada, mas queria saber como e sei que o Nick irá descobri. Outra coisa que me intrigou foi quando estava naquela cena fofa do futebol e o Francisco chega para conversar com o Alejandro, todo ensanguentado, deixando a Luciana curiosa e também intrigada, fazendo com que o Nick ficasse ainda mais desconfiado, principalmente por ela disser que encontraram o Pablo. Só que encontraram o Pablo morto, e ele era irmão da Luciana que para curar o Luto decide ir com o Nick trocar com os traficantes, que no caminho dar a ela um apoio moral muito forte, fazendo com que uns shipassem esse casal, mas eu não.

Todos, inclusive alguns aliados do Oscar estavam ajudando a limpeza do Hotel, só que iria demorar semanas, e depois de um drama familiar comum em Fear TWD entre a Alicia e a Madison, a filha chega à conclusão que não precisava matar um por um, que deveriam píer do hotel onde a correnteza da água era forte e ela tinha um plano ousado, que me deixou animado, porque amo ousadia.  O Nick negociou com o Pelicano e nem nos mostrou e na sua volta o Alejandro muito gentil, decidiu dar o Nick um lar, me deixando ainda mais intrigado, porque não confio nele nem a pau.

UAU!UAU!UAU! Que ousadia foi esse plano de limpar o hotel, onde a grande maioria trabalhou juntos e por um momento pensei em traição por parte do Oscar, mas foi lindo eles atraindo todos os zumbis para o píer e a Madison ficando sozinha com uma horda considerável de zumbis atrás dele, mas foi muito bacana a sua coragem, algo que a personagem estava precisando, mas quando ela se jogou ao mar, meu coração meio que parou, mas ainda bem que deu tudo certo e a Alicia e o Hector conseguiram a pegar.  A série cismou que vai rolar entre a Luciana e o Nick, só que não vejo nada neles, mas foi bacana a conversa dele tentando falar espanhol, inclusive vou aprender a falar espanhol, porque se acontecer um apocalipse zumbi aqui, todos os países vizinhos ao nosso falam espanhol.

31142

Todos no hotel, com a exceção do noivo, estavam jantando harmoniosamente, só que o Strand decide ir atrás do noivo que ainda guardava sua noiva morta e transformada, para falar como se sentia por ter perdido o seu amor, horrível a situação, mas ele disse o que estava no coração, inclusive cada um está lidando com o luto de uma forma nessa série e isso está incrível, só que i noivo deixou o Strand acabar com isso. O que caminhou o episódio inteiro aconteceu no fim, que era um beijo entre a Luciana e o Nick, depois dele perguntar a ela, se estava o testando e quase morri de raiva, odeio romance em série apocalíptica.

A cada episódio a série está ficando mais madura e seus personagens mais preparados para o mundo apocalíptico, creio que na terceira temporada, já estaremos em um período onde as coisas vão está bem mais destruída e todos bem mais preparados e frios para tudo. Série apocalíptica com casal não combina e isso é fato, gosto que matem favoritos, mesmo que sofro, gosto de mortes inesperadas e tudo mais, então trate de acabar esse possível romance entre a Luciana e o Nick, e sem contar que quando encontrarem com a Madison ela será contra por ser uma mulher mais velha a seu filho. O grupo da Madison, agora unido com o do Oscar ficou bem fortalecido e dá para enfrentar boas ameaças, desde que não envolva armas de fogo, que é algo que está faltando para esses personagens.

  • Cadê a Ofelia?

Então é isso, um forte abraço e beijos.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: