Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E03 – Good Out Here

Just look at the flowers, Nick.

Com uma temporada extremamente coesa e totalmente diferente do que nos foi apresentado no mundo Walker até agora, chegamos ao terceiro episódio lotado de expectativas e sedentos para saber em qual parte da linha temporal traçada estaremos indo assistir e quais personagens nos vão ser mostrados, pois estão trabalhando com três tempos diferentes na temporada, tendo o pós represa e seus acontecimentos até o estádio tendo grandes acontecimentos até o encontro do grupo do Morgan, que foi jogado na série e felizmente nos rendeu uma boa forma de nos contar as histórias, como a All tanto quer.

Me surpreendi com a forma como o grupo da Alicia estavam tratando o outro grupo, não que deviam ter confiado nas pessoas, mas sim pela forma com que o ódio toma conta das pessoas nas desconfianças, tanto que a All estava tentando dialogar e eles de forma rude, tanto que a All teve que tomar uma atitude mais enérgica e atacar o Nick, e nessa confusão toda eles acabaram sofrendo um acidente, mas quem salvou todos foi a All com seus amigos e fizeram o jogo virar para os tornarem refém, só que ela tinha plano de libertar eles, só precisariam ajudar a desatolar a máquina da Swat e ainda bem que Luciana topou ajudar, mostrando onde tinha caminhões para ajudar.

Ficaram o Nick e o Morgan, claramente um dos encontros mais chatos da história, tanto que o Morgan decidiu libertar o Nick e isso na base da confiança, mas a loucura começou quando Morgan estava na pista e avistou um carro, correndo para o carro da Swat, mas não sei o que deu no Nick, que ele SURTOU e decidiu sair do carro, talvez pensou que era sua mãe, mas não sabemos o que aconteceu com a Madison então ficou difícil, só sei que ele desgraçou correr( daquela forma insuportável) e deixou o Morgan sem seu bastão.

Amei o papo da All (Mal conheço e já amo) com o Victor Strand sobre a verdade e a história, mas é nitidamente que eles a acham a louca da tour toda e Luciana claramente sabia que ela era muito mais inteligente que aquilo tudo. O Nick depois de ter “traído” o Morgan, que in(felizmente) estou gostando em Fear TWD, foi ajudado por ele no momento que precisou com uns errantes, provando que o mundo sempre gira, porém achei o Nick bem babaca jogando na cara dele algumas coisas. Quando a galera chegou ao carro da Swat, foi um Deus nos acuda de desespero, ainda bem que existe a All e Alicia para pensarem, pois ambas arrasaram na liderança, enquanto uns rebocavam o carro, os outros buscavam o Nick e Morgan, fechando até acordos, que por um momento durante o resgate do carro achei que o Victor trairia.

~Na linha do tempo do estádio foi focado todo no Nick com a Madison, ele já estava muito abalado com tudo que havia acontecido na represa e logo depois veio a traição da Charlie, então ele decidiu voltar a campo com sua mãe, procurando comida, só que acabaram encontrando membros dos “abutres”, sempre a frente deles, mas felizmente a Madison e ele encontraram algo maneiro, que me pareceu ser uma despedida da Madison.~

Durante as caminhadas do Nick e Morgan, eles acabaram encontrando o mesmo homem dos abutres que ele havia encontrado com sua mãe, que ele tem muito ódio, só não sabemos o porque completo ainda, pois não creio que seja só pela Charlie, mas só sei que nem o Morgan conseguiu impedir ele, pois ele foi a luta e conseguiu matar o homem com um olhar, que meu deu orgulho, só que o embuste do Morgan quer da ele paz, enquanto eu quero é mais sangue.

Quando todos eles se encontravam, ouvimos um disparo e percebemos que o Nick foi atingido pela Charlie, que ÓDIO dessa desgraçada, que eu inclusive quero morta no próximo episódio, deixando todos eles arrasados em uma cena bem emocionante, da forma que o personagem merece, onde foi muito bem trabalhado, mas que foi um pedido do ator para sair da série, porém cheguei chorar com mais uma morte dolorida. Charlie, se você não morrer, eu te caço e te mato.

Sei nem o que dizer desse episódio, porque eu estava achando ele bem chato por sinal, aliás foi bem chato, mas em 3 minutos finais tudo mudou com uma morte de protagonista, que como eu evito ler noticias das séries, fui pego de MUITA surpresa, que morte inimaginável, porque parecia mais que a Madison estaria morta do que ele,  mostrando o quão boa a temporada está, que nem sei expressar o quanto está pisando em TWD. Provavelmente Nick continuará aparecendo por conta dos eventos no passado.

Então é isso, um forte abraço, um bom luto e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries