Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E05 – Laura

Todos temos uma história.

Fear  The Walking Dead começou em seus primeiros episódios de forma eletrizante, com uma linha temporal não habitual, mas que não confundia todos nós, principalmente se olharmos as tonalidades de cores utilizadas, como o amarelo no passado e nessa temporada já tivemos grandes perdas, como do Nick e grandes achados como da All e do John, que até então era o que menos sabíamos dele, só que ele procurava a Laura, que no último episódio descobrimos que era na verdade a Naomi do estádio.

Por nos ter colocado nessa história da Naomi/Laura e do John esse episódio já nos começou apresentando como o John vivia antes mesmo dela chegar em sua vida, sendo que era uma forma bem pacata, solitária e com grandes chances de sobreviver, por ser muito sustentável sua vida, só que uma noite ela chegou em sua casa toda ferida e como uma boa pessoa que ele é, tentou ajuda-la, mesmo sem ela querer, tanto que ela tentou fugir no outro dia, só que a ajuda dele era mais importante para ela naquele momento.

Como ela trabalhou como enfermeira, ela soube orientar ele perfeitamente como prosseguir todo o esquema, tanto que ele até descobriu que ela era da área de saúde por conta disso, felizmente os dois acabaram se entendendo e se conhecendo mais, mesmo ela sendo bem reservada e é tanto que o John que inventou o nome Laura pra ela, pois ela nunca nem disse o nome, talvez ela ainda tinha um certo receio porque nessas épocas é complicado conhecer as pessoas.

Naomi/Laura até que tentou se afastar do John depois que viu as armas dele, mas ele não deixou ela sair do casebre dele sozinha e decidiu ir cruzando o rio e creio que o rio estava com muitos infectados por conta da explosão da represa, só que vimos que ele era um policial e aparentemente não desses embustes e sim mais humanistas, tanto que durante toda a busca por suprimentos percebi ambos bem humanistas, ela sempre preocupada com que os próximos vão achar, bem hinário essa dupla. Com essa aproximação cada vez mais intensa vimos ela contar que perdeu um filho de forma bem triste e deixando o John sem reação.

Foi nítido que o John estava mais alegre com a presença da Naomi/Laura com ele, tanto que sua tristeza toda vez que ela falava em partida, era bem nítida, deixando ele sempre em maus lençóis ao tentar disfarçar, mas foi na segunda vez que eles saem do casebre que vemos o John se irritar com ela, pois ela pegou a arma dele e é algo que ele não gostar de usar e creio que não seja apenas por conta de atrair mais zumbis e ela sempre querendo que ele atirasse, deixando ele bem possesso.

Enquanto ele contava sua experiência com armas, no local que eles fizeram uma proteção, as coisas não iam bem e começaram a cair vários infectados no rio, mas longe de me deixar tenso, pois sabíamos que eles não iriam ficar ali por muito tempo, mas foram tantos infectados que pensei que até a casa iria cair KKKK, só que quando ele viu a Naomi/Laura em perigo, ele não pensou duas vezes e finalmente utilizou as armas dele para salva-la.

Depois de todo esse salvamento, ele até uma arma para acompanhar ela, ele a entregou como já sabíamos e inclusive houve uma declaração de amor dele, noite juntos e só, pois ela decidiu ir embora, deixando que também o amava, mesmo assim partiu. O que me irritou foi ele ter contado isso para o Morgan e não para a All, pois quem quer saber história é ela e não ele, ainda mais que o Morgan só pensa em paz.

Episódio muito interessante, porém bem fraco, ainda mais se compararmos com os episódios passados da temporada, só que isso é normal, pois tem que ter a famosa encheção de linguiça para durar todos os episódios e creio que fomos “presenteados” nesse, nos apresentando duas histórias interessantes de dois bons personagens acrescentados nessa temporada e me deixando ainda mais triste com a morte da Naomi/Laura, pois me pareceu uma excelente personagem e poderia ser bem útil para o grupo, ainda deixando mais um episódio em aberto do paradeiro da Madison, nos deixando sem rumo.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu