Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E06 – Just in Case

E os mistérios continuam.

Uma temporada muito superior a tudo que Fear TWD nos foi apresentado está rolando e mesmo tendo um episódio para ter a famosa barriga na semana passada, ainda continuo confiante pela cronologia e confiança que a série nos continua passando, pois é uma linha temporal bem feita e utilizando tons de filmagens diferentes para diferentes tempos, coisa que muita gente percebeu e quem não percebeu também não ficou perdido, salvo raríssimas exceções que enchem o saco.

John e Morgan é uma das duplas mais inúteis do mundo Walker, porque o Morgan acha que trará paz e amor por tudo que passou e ainda se uniu a um bonzinho policial, que teve a oportunidade de matar um inimigo que está ao lado dos homens que matou a sua amada, só que invés de matar, apenas atirou em um dedo para aterrorizar e deu errado, mas para piorar tivemos o Morgan cagando TUDO com um plano que nem deles é e avisando ele sobre a chegada da Alícia e cia, que DESGRAÇA ~insira meme do dragão gritando~.

Ainda no estádio, vimos que Laura/Noemi estava ganhando a confiança de todos, mas lá estava com o mesmo problema, a falta de comida e eles precisavam insistir na ideia do Nick em encontrar sementes, pois seria a melhor maneira de sobreviver, mas nossa Laura/Noemi tinha um lugar que poderia ter e depois de muito resistir, partiu acompanhando do Victor Strand e da Madison, obviamente deixando quem ficou no estádio apreensivos.

Durante a caminhada a Laura/Noemi não quis muito contar para onde estavam indo, mas depois de uma boa pressão do Victor, ela contou que pretendia fugir do estádio e deixar a localidade no portão, porque o local das possíveis sementes é perigoso, só que todo o deboche do Victor chamando ela de covarde, fez com que ela fosse sozinha até o local, que realmente estava infestado de walkers, já a Madison sempre prefere acreditar nas pessoas e decidiu ir até o local, pois provavelmente ela estaria lá, além do mais que o local poderia ser de grande ajuda, e nessa hora o Victor contou sobre os alimentos que ele estocou e nem pareceu chocar a Madison, mas nos deu sérios indícios que irá contar algo entre a represa e o estádio.

Dentro do local das possíveis sementes a Naomi achou muita coisa útil, mas não consegui entender a vibe dela de ir até aqueles walkers e ainda deixar ficar encurralada, pensei até que ali seria a morte dela e até me remeteria a morte a Andréa de TWD, porque iria ser muito besta, só que chegaram o Strand e a Madison para salvar, com até papel envolvido e ela provando que não era covarde, ao menos para ela, porque para mim ela estava bem C*zona nesse episódio em questão, só que depois de contar sua história para o Strand e a Madison, a Laura/Noemi voltou a me conquistar, porque tudo que a fez ela ser como é, foi graças a momentos bem tensos e ela ainda conseguiu o que o estádio realmente precisava para sobreviver.

Quando voltaram com os suprimentos os “abutres” depois de terem sido pisados pela Alícia decidiram sair pacificamente do local, mas mandou a Madison ficar em alerta e me deixou mais curioso pelos acontecimentos no estádio, só que dentro do estádio foi só alegria, até a Madison decidir se precaver com possíveis acontecimentos, fazendo o que o Strand fez, guardando suprimentos e alimentos em um carro, que segundo ela foi por precaução.

Quando nos foi mostrado a Alicia e sua galera, estávamos esperando um embate imenso, só que quem apareceu foram os babacas do Morgan e do John, que até gosto um pouco e contaram tudo que eles haviam feito, só que para a surpresa deles, os abutres não mostraram serem covardes e decidiram ir para o confronto, só que tudo ficou uma troca de ameaças e sem sangue, mais no estilo guerra fria, só que o grande plot surgiu ao fim quando a Laura/Naomi surgiu no carro que a Madison havia guardado por precaução e nessa confusão o John foi abraçar, só que a Alicia deve ter pensado que ela traiu sua mãe e decidiu atirar, só que o tiro acabou atingindo o John e me deixou impactado, real.

Que essa série é a rainha dos impactos nesse momento, isso não tenho dúvidas, mas achei uma bola fora da série se render a ter que explicar em que linha do tempo está, por pura preguiça dos telespectadores, mas vou fazer o que? Nada. Que essa série me deixou chocado com esse fim me deixou, mas preciso saber tudo que rolou naquele bendito estádio e principalmente, onde está a Madison? Como será a reação dela pela morte do filho? Socorro, cadê esses acontecimentos, Brasil? Por favor matem o Morgan e mostrem quem é a Laura/Naomi de verdade.

Então é isso, um forte abraço e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu