Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E07 – The Wrong Side of Where You Are Now

Uma história e mil versões.

A cada episódio queremos montar esse gigante quebra-cabeças que está essa temporada de FearTWD, pois há muitas informações soltas, porém coesas das histórias, pois nessa temporada, podemos dizer que estamos acompanhando a história por vários pontos de vista diferentes, onde não podemos achar nada obvio.

A Guerra prometida no episódio passado aconteceu somente no início deste episódio, principalmente graças a Alicia ter atirado no John, quando na verdade mirou na Naomi (creio que o nome dela é esse), só que o John precisava sobreviver e nós precisávamos descobrir os buracos da história, que teriam que ser tapados pela Naomi, pois de onde ela surgiu e porque ela estaria com os abutres? Durante a batalha, Alicia, Luciana e Victor conseguiram destruir todos, até mesmo o Chefe, a Luciana teve piedade da embuste da Charlie e ela acabou fugindo com o Morgan, John, All e a Naomi (para curar o John) e nos contar a história, mas quem nós contou a história foi a embuste da Charlie.

Quando o estádio voltou a ter vida, a Charlie novamente reapareceu, só que dessa vez querendo ajuda para o Mel (chefe deles) que havia acidentado em um ônibus, o Nick claramente não gostou da ideia, porque ele tem o mesmo pensamento que eu, se traiu uma vez, pode trair mil, mas quem manda ali mesmo é a Madison, que decidiu levar o inimigo para dentro do estádio, para ajudá-lo.  Dentro do estádio o Mel alertou sobre o perigo que seria seu irmão, pois ele derrubaria o estádio utilizando todos os Walkers que eles haviam prendido e olha que eram MUITOS, mas claro que a Madison preferiu ouvir seu instinto ao de vários do acampamento, inclusive a própria Naomi, ficou meio tensa ao saber do perigo eminente que os rondavam, mas a Madison só se preocupava com o local que os filhos dela viveram com mais normalidade, mas só ela que nãos e toca que o mundo acabou.

A Madison contou possessa com o Mel, pois ele estava alertando, mas na cabeça dela, ele queria plantar coisas na cabeça de todos do estádio para todos se voltarem contra todos, mas isso ela deveria pensar antes de levar o inimigo para casa e o pior ela o expulsou do estádio, com ele dizendo inúmeras verdades, na frente de todos. Aquilo claro que tocou o Nick e a Alicia que depois de um apelo da Charlie e ainda ouvindo o Mel na estrada agonizando, via rádio, eles decidiram ir até e rival para salvar, só que nessa altura os Abutres, liderados pelo Ennis já estavam prontos para o ataque final deles.

Enquanto estavam tentando salvar o Mel, Nick e Alicia viu o grande comboio dos abustres levar os Walkers em direção ao estádio e foi tudo extremamente orquestrado, com chamas para ninguém entrar ou sair do estádio e tudo mais, e uma multidão de Walkers deixando todos desesperados, inclusive a Madison, que viu o Nick e a Alicia ficarem cercados dentro do carro com o Mel, onde prova que o estádio realmente caiu.

Voltando ao presente vimos que a Alicia, Victor e Luciana precisavam saber onde a Naomi levou os outros e só sobraria um lugar, que é realmente o local que eles levaram, o estádio. Enquanto uns estavam indo, a All chegava ao estádio carregando o seu fantástico carro da Swat, em um cenário totalmente devastado, mas o mais chocante foi o final, que vimos pela primeira vez em Fear TWD, os walkers em estádio de decomposição bem avançado, comprovando a passagem de tempo e que se equiparou ao tempo de TWD.

Que FearTWD está muito boa isso não é segredo, porque por mais que tenha episódios extremamente sem ação, como esse por exemplo, temos uma história a ser contada, com um texto muito bom para história apocalíptica sem querer forçar e mostrar o óbvio, mas também um trabalho de arte genial, como podemos observar até mesmo a posição do carro de sorvete deixando do lado de fora do estádio e por dentro do estádio, seu estado de destruição, me fazendo perder qualquer esperança que a Madison poderia está ali e agora não faço a mínima ideia onde a Madison está, com quem está e se está realmente viva. AAAAAAA

Então é isso, um forte beijo e até mais.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu