Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E09 – People Like Us

Voltamos!

Chegamos a segunda parte da temporada de Fear TWD e vimos que a série veio nesse ano para ousar, primeiro decidiram matar dois dos protagonistas da série, tido como pessoas praticamente intocáveis e que ficariam na série, enquanto durar e de outro lado ousou em um texto misturando várias linhas temporais em um quebra cabeça muito bom, com direito a cenas com cores diferentes de acordo com a linha do tempo e o melhor, nos foi acrescentando excelentes personagens nessa primeira metade, todos com boas histórias, com exceção do Morgan.

Quando digo que o Morgan é um peso morto nessa série, as pessoas me criticam, mas é a pura realidade, não sou hater por ser hater, ele simplesmente trava as histórias, o início desse episódio é a maior prova disso, porque ele decidiu voltar para a Virginia e ficou uma enrolação do caramba para ele se despedir de todos, mas ao menos deu para ver que todos estavam morando um perto do outro, meio que na paz, mesmo de todo o caos que eles vieram do último episódio, até mesmo a Alicia que por mais que pareça louca, senti ela mais calma e conformada com tudo.

O John e a June viraram um porre com esse relacionamento, ainda mais cuidado da embuste mirim da Charlie, que torci tanto para morrer de cara, mas (in)felizmente a fada All a salvou, mas ali percebemos que esse lugar não estava seguro, porque começou a aparecer walkers no rio, tanto que a June e All foi passar saber o que estava acontecendo acima do rio, já Alicia e Morgan perceberam que tinha alguém pedindo ajuda pelos os walkers que ali caminhavam, mandando códigos e decidiram ir ajudar, onde ali vi que a Alicia não está sofrendo tanto, já o Victor e Luciana viram um em casa e decidiram apenas se proteger, fechando as possibilidades de entrada, no pensamento bem defensivo.

Quando penso que o episódio não pode ficar AINDA mais chato, nos vem uma parte do episódio apenas com John e Charlie, que não nos acrescenta em nada, a não ser na parte que a Charlie decide fugir, que meu sonho na verdade era que ela explodisse, mas claro que o John iria ajudar ela, ainda decidiu arrastar o Victor com ele para essa confusão doida. A Alicia estava muito determinada a salvar todo o misterioso homem e eu só desejando a morte do Morgan, mas ao chegar ao local que o homem estava, vimos que ela chegou tarde demais e se sentiu muito culpada, achando que mãe dela conseguiria, mas pela primeira vez o Morgan fez algo que preste e lhe falou belas coisas e vimos que a menina ainda sofre, só não quer demonstrar.

A June e a All finalmente tiveram uma conversa sobre o John, que é a maior Alice do mundo, mas felizmente elas perceberam umas aves fugindo, vendo que os mortos no rio não são de quedas em pontes e sim de algo bem maior. Esse algo maior era uma chuva muito forte e todos estavam separados, inclusive o Morgan se separou da Alicia, mas o que me surpreendeu foi a Charlie ir até a Luciana para entregar o livro que havia ganhado, como se isso redimisse tudo que ela fez. Essa chuva pegou todos de surpresa e com uma forte ventania que até fazer os walkers voar, estava fazendo e eu amei.

Episódio fraco, muito preguiçoso e que não nos deu respostas sobre os ocorridos e as relações depois de todos os incidentes do episódio anterior, mas deu para notar que o resto da temporada promete, nos dando a impressão de ser até uma nova temporada e isso me deixou ao menos animado, se por um lado a primeira metade nos surpreendeu na direção, nesse episódio vi essa chuva muito malfeita, com o seu aberto e ao mesmo tempo caindo água, mas talvez milagres acontecem em apocalipse.

Então é isso, forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries