Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E11 – The Code

Depois de uma grande chuva, vem…

Depois de um episódio totalmente focado na Charlie e na Alicia durante a grande tempestade, onde pudemos ver o amadurecimento de ambas em relação uma com a outra depois de todos os acontecimentos da temporada, chegamos ao episódio que iria falar de uma grande peça no sapato da série, que é o Morgan e veríamos como ele fez para sobreviver durante a tempestade.

O Morgan depois que separou da Alicia ficou procurando ela, mas com a chuva muito forte, ele teve que procurar abrigo e com muita sorte achou um caminhão para poder passar durante toda a tempestade, felizmente o episódio do Morgan não ficou restrito a chuva e ele acabou dormindo e só acordando quando a chuva passou, mas para sua surpresa ele não estava onde imaginava está, pois se encontrava no Mississipi e eu como um bom entendedor de geografia norte-americana entendi tudo. Morgan então aproveitou tudo para explorar e fazer o famoso número 2 em paz, até que foi interrompido por um cadeirante chamado Wendell e adorei que a série irá explorar um deficiente no mundo apocalíptico.

Wendell foi extremamente desconfiado com o Morgan, obviamente, só que com a chegada de sua irmã gêmea Sarah, o Morgan se soltou mais e eles confiaram mais nele, tanto que contaram a sua história e o Morgan contou o seu caminho, que me confundiu ainda mais no mapa, pois a série está andando tanto, que nem sei mais onde estão, só que vimos que a dupla de irmãos são pessoas boas e que querendo ou não, acabam ajudando muito o povo andarilho, tanto que tentaram ajudar o Morgan a partir para tentar encontrar os amigos, mas Morgan viu como seria difícil fazer isso sozinho e sem ao menos conhecer nada, além de ter tido um furacão e ele nem podia ter certeza se os amigos estavam vivos.

O Morgan quando estava indo encontrar seus novos amigos, acabou vendo uma pessoa em perigo e decidiu ajudar, ele se apresentou como um cervejeiro e achei bem ícone, pois é um tipo de pessoa que eu precisaria caso o apocalipse começasse, ele chamava Jim, mas pareceu ser um cara arrogante e ao mesmo tempo doido, porém não me aparentou ser do mal, já que disse que havia sido sequestrado e largado. Morgan então decidiu levar seu amigo novo ao encontro com os irmãos e para nossa surpresa, os irmãos que haviam sequestrado o Jim e precisariam dele para fazer CERVEJA, amei, claramente eu se entrar em um apocalipse.

O Morgan então percebendo que eles não eram os mocinhos, mas também não podia afirmar se eram os vilões acabou ficando amarrado junto com o seu amigo Jim, só que no caminho para a Virginia acabaram precisando parar, mas o Jim consegui se aliar a seus sequestradores e o Morgan tomou longe, pois acabou ficando encrencado com uma horda ao seu redor e ele precisando da ajuda dos seus colegas, que acabariam ajudando por causa do local misterioso que ele vive falando, mas depois que conseguiram as informações abandonaram o Morgan lá sozinho e ainda usaram a mentira que ele contou da ponte quebrada.

O Morgan foi abandonado e ficou lá em cima do carro desolado, sem saber o que fazer, ele chegou a delirar, eu acho, pois, até assumir que é covarde, ele assumiu pela primeira vez, só que ele finalmente teve uma atitude bacana que foi pular do carro para fugir, onde ele encontrou um canivete que ele havia pego no início do episódio e andando meia vida, parou justamente onde ele precisava, mas gostei da atitude, mesmo sendo extremamente forçado tudo.

Depois de caminhar muito, o Morgan acabou encontrando seu trio de parceiros, que ali vi um Morgan diferente, que se impôs e mostrou quem é, ainda disse que eles iriam para o Texas e depois Virginia, onde me perdi inteiro no mapa, mas ele queria pegar os amigos que deixou para trás, mas que eles iriam ajudar o povo no meio do caminho, que ícone, mas sempre comete uma burrice, que é se comunicar por rádio e nisso vimos, apareceu uma mulher bem misteriosa, ouvindo tudo e que parece ser bem louca e perversa.

Esse episódio foi a própria caçamba de lixo de tão ruim, todos que envolvem apenas o Morgan são péssimos, esse mesmo com alguns novos personagens não foi tão legal quanto aparentou, mas esses novos personagens prometem e muito no decorrer da série, ainda mais com personalidades tão diferentes e que podem nos proporcionar excelentes histórias. Outra boa observação a ser feita é que na primeira metade ficou caracterizada pelas linhas do tempo, agora pelas linhas geográficas, que estão deixando todos bem confusos.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries