Posts Populares

Fear The Walking Dead – S04E15 – I Lose People…

Mais um dos mil reencontros.

Seguimos acompanhando essa turma pelo Texas, depois de um grande furacão, onde nos fizeram se perder geograficamente e todos eles um com o outro, sem nós nem sabermos o rumo de cada.

Há pessoas que nascem líderes e outras que nascem para receber ordens, o Morgan não é nenhuma das duas e por isso acabou fazendo todos pararem no topo daquele hospital, inclusive deixado a All a Deus dará andares abaixo, onde nenhum dos que estavam no terraço tinham a mínima ideia do que fazer, mas ficaram mais esperançosos quando conseguiram falar no rádio com a Alícia, que deu as boas novas a eles, que encontrou os amigos ilhados. Ao encontrar as amigas, o John e o Strand meio que inverteram os papeis, já que o Strand ficou positivo com sua saída da ilha, já seu amigo desesperanço, só que a Alicia e Charlie foram atrás dos equipamentos (um barco) para o resgate, só que para a nossa surpresa, encontraram a Martha, cada vez mais surtada e atirando, que inclusive chegou a desmaiar, porém a Charlie reconheceu a voz, como a mulher do rádio.

No topo do prédio, o Jim perdeu e com a razão o sentido de viver, inclusive pensei que ele se suicidaria, mas não quis e inclusive negou até mesmo passar a receita da sua incrível cerveja a Sarah, já que o Jim não se matou, não passou a receita, ele poderia ajudar os amigos, mas nem isso quis, então todos desceram o elevador e perceberam que ali já tinham feito uma limpa, que  só sobraria a All para ter feito isso e foi isso que eles descobriram, já que ela havia deixado um recado para os amigos, porém minha preocupação por ela só aumentava pelo seu sumiço, mas o Morgan finalmente tinha um plano, na qual até o dele na reta, ele colocaria.

Para a alegria de todos a Alicia acabou pegando o carro da All, que finalmente foi utilizado para salvar os amigos ilhados, mas não entendo como elas decidiram levar a Martha com elas se podiam livrar o mal pela raiz, mas elas ainda tinham aquele pensamento de salvar as pessoas que o Morgan passou. No hospital o plano de distrair os walkers, me surpreendeu porque deu certo, até certo ponto, mas o Morgan acabou ficando preso no topo do hospital, com o Jim, sem nenhum plano, só que ele deu sorte que seus amigos não abandonaram e ainda conseguiram uma caminhão de bombeiros, com uma escada imensa, que graças a ela e um bom plano orquestrado por alguém que deveria ser o líder da equipe, os Walkers afastaram, só que no final deu muita merda e se viram presos novamente, forçando o Morgan ser o herói deles.

Felizmente o Herói não foi o Morgan, mas sim o Jimbo, que decidiu abrir mão da sua “vida”, para poder ajudar os amigos, que felizmente aprenderam a gostar dele, mesmo sendo bastante ranzinza e que no final decidiu dar a receita a Sarah, o que me deixou bem feliz, porque cerveja é vida. Depois que decidiram partir, eles perceberam que a Martha havia fugido, Deus lá sabe como, só que ela pegou o corpo do Jim, para que ele seja forte. Por fim, todos ficaram pensando de um jeito de homenagear o Jim com a cerveja, mas também em salvar a All e partirem rumo a Virginia.

Esse episódio foi muito importante para mais um reencontro, sendo que nesse encontrou quase todo mundo, menos a All, que me deixou bastante preocupado com seu rumo na série, pois a morte do Jim era uma que eu não esperava, por ser um dos mais carismáticos da série, só que nesse mundo Walker, onde de todos os iniciais, apenas dois estão vivos, tudo é possível, mas seguimos forte a mais uma season finale.

Então é isso um forte beijo e até mais.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries