Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E01 – Here to Help [Season Premiere]

Menos sangrenta, mas não menos surpreendente

Na temporada passada FEARTWD ousou bastante e me surpreendeu, nos trazendo mortes de dois dos mais importantes da série, sem contar que toda a forma com que a história desenrolou foi bastante complexa e muitas vezes nos dando prazer de assistir a série.

A série nas primeiras cenas foi bastante sem nexo ao nos apresentar uma dupla de irmãos, o Dylan e Max que acabam vendo uma queda de avião e nesse momento que a série começou a ter sentido, porque nesse avião estavam alguns dos personagens que já conhecemos, inclusive foi a Alicia que salvou eles em um momento, já que foram curiosos, só que todos tiveram que lidar com vários problemas, inclusive com a Luciana presa a ferragem, só que felizmente tudo estava correndo bem, mas como aqui não é brincadeira, eles tinham que passar por vários walkers pra chegar ao seu destino, que era encontrar um Logan e nesse momento nos vem outra surpresa, uma irmã dos meninos aparece de van e acabam salvando, sim, outra criança ajudando eles.

Com eles caminhando descobrimos de quem se tratava o Logan, que era mais um dos que eles querem ajudar a tornar esse mundo mais fácil, que cada vez que o Morgan fala isso, meu olho revira mais forte, só que por um momento pensei que os irmãos não ajudariam, só que são crianças e fáceis de serem convencidas, então logo toparam ajudar e vimos que o caminho deles estava cada vez mais perigoso, com cabeças de Walkers presas e até mesmo usando eles como cerca e ao chegar na parada as coisas estavam ainda mais estranhas, porque não havia sinal de ninguém.

Depois de revirarem o mundo e não acharem ninguém todos começaram a achar aquilo estranho, menos o Morgan, vendo isso acontecer o trio de irmãos decidiram picar a mula no mundo e deixá-los sozinhos, já que todos deviam cuidar da Luciana, que estava péssima e com um ferro preso a ela. Outro fator que amei nesse episódio é que finalmente o Logan deu a cara e vimos como ele é, usou a galera boazinha em pleno apocalipse e atraiu o outro bando deles liderando pelo Victor, para pegar todos boa parte do suprimento, aquilo deixou Alicia putaça da vida, que tenho certeza que ela finalmente vai para o combate.

O mundo literalmente desmoronando e John que é outra mala da série com uns papos de carência de arrumar gente no mundo, onde pode juntar com o Morgan que é uma mala querendo convencer a Alicia a continuar nessa jornada de ajudar quem necessita, aqui vemos quem deve morrer na temporada urgentemente, mas não só de malas vive a série, tem as burras e uma delas é a Al, que cismou em ir sozinha no local da queda do avião e claro que descobriu algo, só que OBVIO que acontecia algo com ela, já que foi pega por sei lá Deus sabe quem. No meio disso tudo ainda tivemos Victor descobrindo que Daniel Salazar está vivo, provando que a série não deixa furo, apenas espera o momento certo para mostrar as coisas.

Eu particularmente gostei da première mesmo contendo os mesmos defeitos da temporada passada, entende-se Morgan e John, fora isso foi bem na normalidade, com poucos personagens apresentados e muitas intrigas para acontecer, mostrando que esse universo não é nenhum pouco limitado, que é o que está acontecendo na série mãe.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries