Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E02 – The Hurt That Will Happen

A radiação chegou.

Há um grande erro que todos esses grupos cometem, que é se separar, mas não é pouca distância o entre eles, mas sim distancias imensas e graças a isso vem muitas desgraças juntas, o que é importante para a fluidez da história. Nesse episódio vimos vários grupos separando, o Victor Strand foi atrás do Daniel, porque eles tinham uma história inacabada e o Strand precisa do Daniel que ficou poderoso e possuía até avião. John inicialmente estava com o Morgan e Alicia, mas decidiu voltar para ficar com a Juno e Luciana, só que ele e a Juno decidiram ir desbravar novos lugares e deixaram Luciana limitada sozinha, onde ela tentava procurar o Victor, então sobrou a Alicia e o Morgan atrás da All, só que toda essa história de radiação estava bem complexa, porque não sabíamos onde eles realmente podiam ir, fora que o Morgan acabou encontrando gente toda equipada que ao meu ver tentou proteger ele, mas Alicia não viu da mesma forma.

A mulher depois de muito explicar que não era inimiga e queria ajudar o Morgan a se limpar da radiação, a Alicia começou a acreditar, fora que ela explicou bastante coisa sobre o que aconteceu e porque a radiação estava assim, então eles deveriam ficar espertos a uns Walkers com um sinal, inclusive a Alicia contou isso para o John e Juno, que estavam sozinhos no meio do nada procurando as crianças que não quiseram ficar com eles. Enquanto isso o Strand continuava sua saga com o Daniel, que mesmo desconfiando bastante do antigo milionário, estava disposto a ajudar ele e seus amigos, já que parecia que ele tinha um coração bom.

Alicia, Morgan e sua nova companheira estava disposto a matar alguns walkers radioativos, só que como nem tudo são flores sempre tem que ter aquela dose de emoção, porque a Alicia quase foi contaminada, mas o mais surpreendente foi que o John e a June encontraram cilindros que contaminaram pessoas, então tiveram que encontrar seus amigos novamente, nessa hora vimos que a situação radioativa é pior que imaginávamos.

Luciana ficou na parada de caminhoneiros sozinha e se acontecesse algo ninguém poderia ajuda-la, mas ela estava em comunicação com o pessoal, inclusive o Strand que tinha o apoio do Daniel, só que em um certo momento ela percebeu uma movimentação estranha e seu sinal foi cortado, nessa hora eu pensei que ela seria atacada por walkers, só que felizmente deu certo ela entrar. Já a nova companheira da Alicia não quis ficar com eles, então todos voltaram para a Luciana, que ao chegar lá receberam um recado pesadíssimo, com várias cabeças penduradas, sendo um aviso.

Por fim veio um plot que era para ser obvio, mas o desenvolvimento não foi, que foi a ideia do Daniel trair o Victor Strand, deixando ele sozinho e que não ajudaria ninguém, foi surpreendente porque pensei que a amizade voltaria, mas se olharmos o histórico não foi, já que muitas vezes parece que o Daniel é um dos grandes responsáveis pela desgraça da galera toda nessa série.

Episódio legal, porém, ainda nos falta informações para o decorrer da série e entendermos melhor com o que estão lidando além da sobrevivência e Walkers, mas que parece ter uma história legal, isso parece e cada vez mais estão falando de radiação em séries, gostando dessa nova temática.

Então é isso, um forte abraço e até logo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries