Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E04 – Skidmark

Tanto mistério que ficamos até perdidos.

Meu Deus, finalmente voltaram a mostrar a Charlie e os caminhoneiros, pensei até que a série havia esquecido deles, mas quando aparece esse povo querendo um avião, só me pergunto, porque eles se separaram de forma tão desastrosa pra precisar e um avião, só que o avião que o Victor ainda quer é o de Daniel, por mais que ele tenha tentado ser esperto com seu antigo aliado, vimos que Daniel ainda é o mais esperto dali e claro, que Victor mais uma vez foi passado pra trás e sinto que as pessoas não olham pra ele com tanta confiança mais graças ao que Daniel falou. Por outro lado, vimos o Dylan enganar os adultos, meu Deus, mas também fica muito em aberto o que essas crianças estão tramando, ainda mais fazendo esse cercado e tal, só que eles as vezes também corre sérios riscos, só que claro que o Dyaln faz o que pode para comunicar com eles.

Finalmente vendo que os irmãos fizeram merda, o Dylan teve que avisar o Morgan e a Alicia sobre  a verdade, nem que seja em partes, mas era necessário proteger seus irmãos, só que me entra na cabeça isso do medo, porque não faz sentido, fora que os irmãos até uma arma perderam na confusão e além do mais, tinha alguém misterioso perto deles, só que a Alicia e o Morgan finalmente os encontraram, ai logo pensei que parte da história deles viria de boa, só que não foi isso que aconteceu, surgiu mil crianças, parecia um squad kid…auge.

Uma das grandes complexidades desse episódio foi tudo que envolveu o Daniel e o Victor, tanto que em certo momento o Daniel até se utilizou como camicase para a Charlie e utilizar o avião com seus amigos, mas vendo o risco do Daniel morrer todos foram ajudar, mas o auge mesmo foi o Victor ajudando de forma maestral com o avião, achei uma das melhores cenas da série até aqui, só que isso ferrou com todo o plano de usar o avião e além do mais o Daniel depois disso decidiu partir em sua jornada. Por fim, quando o squad kid está caminhando com a Alicia e o Morgan, nos surge um helicóptero em pleno apocalipse, nos dando imaginação para uma vida.

Fear está me dando preguiça de assistir, está sem graça, sem impacto e uma história que tacam tantos mistérios que ficamos perdidos demais, já que não é uma serie nesse estilo, então nada está fluindo com naturalidade, infelizmente.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries