Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E06 – The Little Prince

 

Quando penso que FearTWD não pode ir mais ladeira abaixo do que se encontrava, me vem um episódio em que eles decidem construir um avião, juntando inúmeras peças, onde ali ninguém tem formação técnica e acha que é simples colocar um avião no ar, o auge, viu. Para piorar toda aquela situação ainda temos um monte de criança trabalhando nessa construção, onde são ouvidas, como se fossem especialistas, fora que volta e meia temos esses discursos horríveis do Morgan, que já cansou todo mundo.

Por falar em Morgan, ele acabou tendo contato com a Grace, que é aquela moça que trabalhava na usina e era necessária para ajudar todo o tramite do local, já que poderia ter outro problema na usina. A presença dessa Grace claro que iria causar problemas, já que as crianças ficaram assustadas, melhor dizendo, foi Annie que ficou e por causa disso Alicia teve que ir conversar com ela, onde ela contou um pouco da história deles, o que parece que renderia um bom episódio, só que ela contando foi extremamente sem graça.

Sem graça além de todo o episódio estava a dupla Dwight e John, que não acrescentou em nada essa busca dele por sua amada, parecendo história requentada do próprio John, só que com um personagem ainda mais apático e que já conhecemos de outros carnavais, fora a mentira do John totalmente sem nexo, porque às vezes a verdade pode doer, mas é necessária. Uma boa surpresa dessa temporada é a Grace e por mais que o Morgan seja insuportável, acho que a dupla e a cenas dos dois funcionam bem, porém deveríamos conhecer mais a história dela, que parece ser muito boa e até então sempre fica no ar tudo.

Talvez por ter tido um final meio surpreendente, mas sem sentido o episódio valeu até que a pena, porque gostei do Victor e da Charlie usarem o balão para chegar aos amigos e melhor ainda foi, porque mais que tenha sido previsível o combustível acabar, fazendo com que eles aterrissassem em uma área contaminada, fazendo com que o Morgan entrasse na zona de perigo e a Alicia, já que ela deveria procurar as crianças que haviam fugido.

O episódio não foi ruim de todos os males, já que o final salvou, mas FearTWD precisa de um gás e menos essa linha chata filosófica do Morgan e John, porque isso cansa, só que agora com esses walkers contaminados, podemos esperar coisas melhores para os próximos.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries