Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E07 – Still Standing

 

Terminamos o episódio passado naquele impasse que o avião e a fuga das crianças causaram, primeiro que o Morgan teve que adentrar para a zona de radiação, levando ele a até conversar com a Grace que ao menos instruiu ele aonde ir, já a Alicia estava na busca das crianças e achei muito arriscado ela sair assinando aqueles walkers, porque basicamente ela nem via quem eram os expostos a radiação, só que o Dylan acabou a salvando de tudo e com isso, ela foi conversar com a Annie, que estava muito certa em não seguir os adultos, porque uma coisa que ela tem é personalidade e teimosia, já que nesses tempos sombrios o ideal é não confiar em ninguém. O que estragou esses dois núcleos iniciais foi todo o papo do Morgan e Alicia, nos provando que cada vez ele ganha mais espaço na série e ela perde.

Victor Strand e Charlie caíram em um lugar perigosíssimo eles ainda não podiam atacar pelas recomendações do Morgan, então tiveram que improvisar, mas por incrível que apreça deu certo, mesmo não tendo sentido nenhuma aquela barreira de balão feito por eles para impedir os walkers, já que vimos eles fazerem coisas piores, só que eles acabaram sendo salvos pelo Morgan, que conseguiu se equipar na casa que visitou e ainda arrumou um carro. Enquanto isso as crianças acabaram se metendo em uma enrascada, já que ficaram cercados por aquele monte de walkers que eles usam como cerca, fazendo o feitiço virar contra o feiticeiro.

John e Dwight estavam em uma caçada impossível, sem necessidade e o pior, colocando a vida em risco, já que o reator podia explodir a qualquer momento, mesmo com a Grace ganhando tempo para fazer o avião, só que eles não sabiam, porque a comunicação com a June estava péssima, fora que eles estavam em uma enrascada por culpa do John, que felizmente decidiu contar a verdade da carta. June e Al estavam em um marasmo horrível, inclusive que diálogos péssimos, não consigo entender porque esses roteiristas tentam filosofar nessa série, já que não há necessidade e ninguém liga para isso.

Os roteiristas cagaram mesmo para a Alicia nessa temporada, ela depois de ver a bomba que estava metida com aquelas crianças, decidiu bancar a salvadora da pátria e ganhar tempo matando dezenas de walkers sozinha, só que acabou tendo sangue de walkers exposto a radiação jogado nela e a consequência disso só deus sabe o que pode ser, mas pqp, que desperdício da personagem. Outro que sempre tenta bancar o herói e a Alicia só pode ter aprendido com ele foi o Morgan, que depois de salvar Charlie e o Victor, simplesmente separa dos amigos, novamente para ir salvar a Grace e todos, por conta do reator prestes a explodir.

Quando o Morgan finalmente conversa com a Alicia, ele não percebeu como a voz dela estava péssima e mesmo assim ele tentou usar as belas palavras, mas o melhor foi o fim, que começaram a disparar as sirenes, provavelmente pela explosão do reator.

Episódio legal demais se formos comparar com os últimos, porém percebemos aqui que a série está destruindo alguns bons personagens, Strand basicamente não teve nada ultil nessa temporada até aqui e nem a Alicia, olha que ambos são originais da série, o que é bem decepcionante para a série.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries