Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E08 – Is Anybody Out There?

E finalmente a metade da temporada

Quando vimos aqueles acontecimentos passados com a Alicia pensamos “fudeu”, mas logo no início do episódio vimos ela tomando o banho revigorante contra algo que possa ter acontecido, só que isso obviamente não seria suficiente e claro que ela não parava de se preocupar com isso, mas ela também tinha outras preocupações, como desviar o foco de uma horda de walkers para não ir onde o avião iria fazer a bendita decolagem antes da explosão do reator da usina. Outra preocupação era naquele avião, se tudo daria certo e como iria, para onde iriam e tal, sendo que no meio disso tudo ainda tinha a Juno para se preocupar com o John que estava desaparecido para eles, só que para nós eles estavam na busca de um bendito carro, que (in) felizmente conseguiram.

Enquanto Morgan, Alicia e Grace tentavam desviar o foco da horda a usina simplesmente deu sua primeira explosão e não entendi porque a horda decidiu ir ao sentido contrário, deixando todos eles em, mas lenções, fazendo com que a turma da decolagem acelerasse o trabalho. Outra turma que deveria acelerar os trabalhos era dos caminhoneiros para iluminar a pista, mas tudo deu errado na primeira negociação com o Logan, porque ele não queria o bem, mesmo sendo ideia do seu parceiro e que o Morgan praticamente se sacrificou para ajudá-los, sorte deles é que o Daniel apareceu com uma ajuda e tanta para iluminar a pista de aterrissagem.

John depois da explosão e parar com um carro no meio da pista, a única saída dele foi se despedir da June e sonhar com o mínimo de esperança possível para um dia se reencontrarem, só que por mais abalada que a June tenha ficado, ela precisava tomar os rumos, já que a turma da Alicia estava chegando e eles precisavam embarcar naquele bendito avião para sair dali, na hora que essa horda chegou foi um Deus nos acuda que só Jesus possa ter misericórdia, pensei que vários ficariam para trás e não conseguiriam embarcar, mas todos conseguiram, até mesmo o John e Dwight que surgiram lá para dar mais emoção.

Só que a emoção maior foi na hora da decolagem, que pensei que tudo daria errado, peças do avião soltariam e seria um verdadeiro fuá, mas os pilotos Al e Strand arrasaram na decolagem, só que pensei que começaria da errado no meio, só que a viagem foi toda encheção de linguiça, com direito a pedido de casamento da June e do John, augeee. Ainda bem que tínhamos a aterrissagem, que tudo começou dá errado, a iluminação principalmente, fazendo com que o Wendel até mesmo se arriscasse para que os amigos não aterrissagem as cegas, só que Sarah merece muitos créditos também, assim como o Daniel.

A aterrissagem realmente aconteceu, mesmo com todos os problemas e depois foi só aproveitar aquele bando de gente, que eu tinha até esquecido como o elenco é grande, mas precisávamos de algo para a próxima parte da temporada, que foi o Logan chegando com uma proposta, nada tentadora, mas sim ameaçadora, que envolvia uma informação que eles tinham sobre o diário do Clayton e isso é peça para a próxima parte.

Esse episódio foi infinitamente o melhor episódio da temporada até aqui, mas isso não é parâmetro para boas coisas, já que essa temporada está muito fraca, sem sentido e tudo muito além e ousado que Fear nos apresentou até agora, mostrando totalmente uma perca de identidade, principalmente com a entrada do Morgan.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries