Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E10 – 210 Words Per Minute

Persistir!

Essa série é uma das coisas mais loucas que possa existir na vida e sinceramente, estou vendo ela meio que forçado para terminar a temporada para vocês, porque está difícil, depois do episódio passado, teríamos que vim com um episódio bom e nos trazem um episódio focado em Grace, Dwight e Morgan, já que eles tem que ir salvar um desconhecido chamado Charles/Chuck, só que não é a vida dele, mas sim a dignidade, porque já havia sido mordido e queria morrer dignamente, sendo que ao chegar lá não encontram e deduzem que está junto com outros walkers, mas percebem que é um bom local para ficarem, sendo no meio disso a Grace até mal passou por imunidade baixa. Para a situação ficar ainda mais caótica Dwight vai em encontro com Daniel, só que no meio do caminho é atacado…auge, ninguém pensou nisso.

Dwight depois de ser capturado conseguiu enrolar o cara do Logan e livrar dele, meu pai, acontece umas coisas que não passam a mínima de lógica, essa série está cada vez mais sem noção. Inclusive sem noção é TODA vez que o Morgan aparece e parece que essa Grace é tão chata quanto ele, o que não choca, porque só entra gente chata, mas as conversas dos dois um desastre, porém eles tiveram um pouco de adrenalina no Shopping ao tentar escapar de uma pequena horda de walkeers e incrivelmente conseguiram, só que ao entrar na sala de segurança eles descobriram pelas câmeras de segurança, que o tal Charles/Chuck estava do lado de fora do shopping, então foram lá e deram ele uma morte digna, já que são bons samaritanos.

Depois de tudo isso, todos chegaram ao shopping para reunir todos os amigos, inclusive o Dwight, com direito a mudança de visual dele e tudo, gente, mas continuou tão feio quanto era, só que a surpresa veio com o Morgan decidindo depois de tudo que conversou com a Grace de ir embora sozinho e tenho fé que ele morrerá, porque só assim para eu continuar na próxima temporada.

Fear TWD se perdeu totalmente na história e praticamente nada mais faz sentido, porque a série está péssima, está dando valor a personagens que não merecem todo esse valor e praticamente estão deixando de lado os principais personagens, que carregaram a série até aqui nas costas.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries