Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E12 – Ner Tamid

Talvez o confronto esteja mais perto que imaginávamos.

Eu sinceramente as vezes me pergunto porque ainda continuo, mas a curiosidade é maior do que qualquer coisa e preciso de conclusões, só que FearTWD está me complicando e não sei até onde ai essa paciência, com esse marasmo que a série ficou nessa temporada.

Se na série mãe nos introduziu um padre, em FearTWD nos introduz o Rabino Jacob, que no primeiro momento pensei que seria algo ligado ao Logan, quando na verdade estava ligado a Charlie que o encontrou e recebeu ajuda no meio da noite, quando na verdade era para ela está com seu comboio, como não confio na Charlie, sempre penso em uma possível traição dela, só que dessa vez ela sentiu tocada por Deus, por isso acabou no pensamento dela indo parar no tempo judaico. No templo o rabino necessitava de coisas então, Charlie viu a necessidade de comunicar com seus amigos para ajudar e quem sabe ali fazer um novo QG para eles, sendo que tudo é possível né?

Juno até tentou convencer Charlie que essa ideia era louca e realmente era, então decidiu até deixar a amiga para trás, só que graças ao rabino que deixou todos os seus fies presos dentro do templo, eles ficaram cercados no salão, com um monte de walkers no meio, sendo que enquanto isso todo o acampamento estava tendo que ser desmontado, já que a turma do Logan chegou com força lá e eles tiveram que fugir, ainda mais que precisavam do blindado como ajuda, mas estavam com Juno e John no tempo.

Por falar em templo, as coisas lá desandaram demais, fazendo com que Juno e John praticamente realizasse uma missão suicida, só que chegaram um certo ponto, que o ideal era largar o lugar e fugir, para salvar seus amigos, já que ali não tinha jeito, mesmo com Charlie tendo toda esperança do mundo. Com todos fugindo e sendo perseguidos, eu vi nesse episódio a Sarah ou Dwight morrendo, só que com o blindando chegando, finalmente os aliados do Logan fugiram, mas o Logan parece que encontrou algo bem promissor, o que pode nos surpreender e é o que espero.

Esse episódio finalmente as coisas fluíram melhor, não ficou parado, mas precisa de mais agito para essa série se movimentar, porque por exemplo, tem mil crianças com eles, porque não matam metade, mata mais gente, diminui elenco, esse povo está precisando de morte pra abalar eles e nós, porque a série está previsível.

Então é isso, um forte abraço.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries