E chegamos ao fim de mais uma temporada….
Finalmente chegamos ao último episódio dessa série que nessa temporada foi literalmente impossível acompanhar sem ser obrigado como foi o meu caso, porque aconteceu tanta coisa e tanta coisa ao mesmo tempo sem noção, que até para uma série apocalítica fora coisas surreais, que nem sei definir a maior bizarrice.
Dwight acabou abandonando todo o seu grupo rumo a Deus sabe onde, só que ao chegar perto do antigo comboio com os carros, ele viu alguns cavalos e deduziu que ali perto tinha água, só que o Morgan, que é outra mula, já havia falado com a Virginia onde eles estavam, que claro fez a cabeça dele, dizendo que era impossível viver ali, onde eles só voltaram a ter realmente esperança com a chegada do amigo que havia partido, mostrando que FEARTWD segue uma enrolação tremenda e desnecessária. A princípio depois de terem essas informações e decidirem ocupar aquele lugar, resolveram seguir um plano, que era atrair toda a horda para longe e que atrapalhasse Virginia, claro que eles montados nos cavalos, só que não entendi a necessidade da Grace ir com eles, porque sentido não tinha.
Ao chegar no local, eles novamente se separaram para poder o plano da certo, só que tudo deu errado a partir do momento em que Luciana estava com eles, já que ela decidiu ficar com eles, o que já havia sido o auge, então tiveram que abortar o plano e fazer um novo, sendo que lá no rancho a All já havia descoberto que a Virginia era mais mentirosa que eles pensavam. Durante todo o plano perto dos carros, uma parte bem interessante foi a que o Dwight ficou cercado em cima de um cavalo e teve que saltar, vendo sua montaria ser devorada, para o surto dos seus amigos.
Porém ele conseguiu escapar, só que tudo isso acabou com o boa parte do plano, porque eles queriam usar os walkers para acabar com a Virginia, porém tiveram que atrair eles para agua e lá todos a correnteza levaria, o que gerou até um certo atrito quando eles voltaram para o rancho sem Vitor, porque todos eles não sabiam bem ao certo o que fazer. A ladeira abaixo do episódio que é uma season finale, foi a organização do casamento da Juno e John, o que achei bem sem nexo, porque era para ter sangue o tempo todo.
Quando penso que a galera da Virginia estava chegando para um confronto, eles se entregam para ela, com a promessa de todos ficarem juntos, aí começam as despedidas, meu pau, que fuá, inclusive tomara que Vitor destrua eles por dentro, só que no final ficou apenas Grace e Morgan para irem, mas ela deixou ele para o fim justamente para o matar e ela lhe deu um tiro, enquanto ele morria de dor, chegou a informação até ela que a Grace seria mãe e estava gravida, claro que com o Morgan ouvindo, meu pai e o melhor , ela deixou ele para morrer e alguns walkers pegar, eu AMEI.
Se o Morgan morreu ou não, só iremos (ainda vou decidir se abandono) na temporada que vem, mas tudo leva a crê que não, porque se fosse para morrer já mataria ele de vez, porém provavelmente deve ser o amor de Dwight que salvará ele, só que torço para não.
Então é isso, um forte beijo e até mais.