Posts Populares

Fear The Walking Dead – S05E16 – End of the Line [Season finale]

E chegamos ao fim de mais uma temporada….

Finalmente chegamos ao último episódio dessa série que nessa temporada foi literalmente impossível acompanhar sem ser obrigado como foi o meu caso, porque aconteceu tanta coisa e tanta coisa ao mesmo tempo sem noção, que até para uma série apocalítica fora coisas surreais, que nem sei definir a maior bizarrice.

Dwight acabou abandonando todo o seu grupo rumo a Deus sabe onde, só que ao chegar perto do antigo comboio com os carros, ele viu alguns cavalos e deduziu que ali perto tinha água, só que o Morgan, que é outra mula, já havia falado com a Virginia onde eles estavam, que claro fez a cabeça dele, dizendo que era impossível viver ali, onde eles só voltaram a ter realmente esperança com a chegada do amigo que havia partido, mostrando que FEARTWD segue uma enrolação tremenda e desnecessária. A princípio depois de terem essas informações e decidirem ocupar aquele lugar, resolveram seguir um plano, que era atrair toda a horda para longe e que atrapalhasse Virginia, claro que eles montados nos cavalos, só que não entendi a necessidade da Grace ir com eles, porque sentido não tinha.

Ao chegar no local, eles novamente se separaram para poder o plano da certo, só que tudo deu errado a partir do momento em que Luciana estava com eles, já que ela decidiu ficar com eles, o que já havia sido o auge, então tiveram que abortar o plano e fazer um novo, sendo que lá no rancho a All já havia descoberto que a Virginia era mais mentirosa que eles pensavam. Durante todo o plano perto dos carros, uma parte bem interessante foi a que o Dwight ficou cercado em cima de um cavalo e teve que saltar, vendo sua montaria ser devorada, para o surto dos seus amigos.

Porém ele conseguiu escapar, só que tudo isso acabou com o boa parte do plano, porque eles queriam usar os walkers para acabar com a Virginia, porém tiveram que atrair eles para agua e lá todos a correnteza levaria, o que gerou até um certo atrito quando eles voltaram para o rancho sem Vitor, porque todos eles não sabiam bem ao certo o que fazer. A ladeira abaixo do episódio que é uma season finale, foi a organização do casamento da Juno e John, o que achei bem sem nexo, porque era para ter sangue o tempo todo.

Quando penso que a galera da Virginia estava chegando para um confronto, eles se entregam para ela, com a promessa de todos ficarem juntos, aí começam as despedidas, meu pau, que fuá, inclusive tomara que Vitor destrua eles por dentro, só que no final ficou apenas Grace e Morgan para irem, mas ela deixou ele para o fim justamente para o matar e ela lhe deu um tiro, enquanto ele morria de dor, chegou a informação até ela que a Grace seria mãe e estava gravida, claro que com o Morgan ouvindo, meu pai e o melhor , ela deixou ele para morrer e alguns walkers pegar, eu AMEI.

Se o Morgan morreu ou não, só iremos (ainda vou decidir se abandono) na temporada que vem, mas tudo leva a crê que não, porque se fosse para morrer já mataria ele de vez, porém provavelmente deve ser o amor de Dwight que salvará ele, só que torço para não.

Então é isso, um forte beijo e até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Um cara Fitness, gosta de esportes e um escorpiano nato, apaixonado pela vida. Um "nerd" que curte balada e um baladeiro que curte coisas "nerds", porque a vida é muito curta para se apegar em coisas pequenas, logo pode observar que sou uma pessoa muito eclética em todos os sentidos da vida.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries