29 anos depois, cá estamos nós acompanhando o dia a dia da família Tanner novamente <3
Tudo começa com a reunião da família Tanner para a festa de despedida pois Danny e Rebecca se mudarão para LA para apresentar um programa na TV, sendo assim Danny, Becky e Jesse irão para LA, Joey já mora em Las Vegas, deixando a viúva DJ sozinha com seus 3 filhos em São Francisco. Stephanie que virou DJ, a DJ Tanner, vive pelo mundo viajando…
Momento SHADE: Stephanie pergunta onde está sua irmãzinha Michelle, Danny responde que ela está em NY ocupada com seu império de moda. Eis que todos olham pra câmera e fazem essa cara que podem observar logo abaixo! Se amei? Sim, com certeza sim. Foi extremamente desagradável as gêmeas Olsen não toparem participar da série.
Outro shade do programa. Max, o filho do meio de DJ, diz que já sabe falar palavrões e cita Donald Trump.
Relaxe, mãe. Já sei todos os palavrões. Caramba, porcaria e Donald Trump.
Em um papo fofo de irmãs, Steph e DJ conversam sobre como DJ superou a morte do marido bombeiro, sendo viúva tão jovem tendo 3 filhos pra criar. Tão otimista ela mostrando que precisou ser forte pra superar, e pelo que deu pra perceber da personagem ela está apavorada com a ideia porém não é muito fã de pedir ajuda. Logo o papo muda de figura e começam a lembrar o quanto aprontavam quando eram menores, acabam rasgando a cortina… e uma cena clássica se repete: Danny, Joey e Jesse se reúnem para decidir o castigo. Morri de amores, gente! Hahaha Por fim, Danny agradece todo o apoio que teve dos parceiros para criar as meninas.
E chega a hora da festa. Nick e Alex dizem que irão pra LA morar com seus pais após a formatura. Pobre Jesse e Becky! Hahaha Fernando, ex marido magya da Kimmy, surge com a filha do casal, Ramona. Por fim, Fernando deixa claro que não vai desistir reatar com a nossa amiga maluquinha, prevejo muito disso nos próximos episódios.
DJ Tanner assume a música da festa, já começando por News Kids On The Block e todos se reúnem no meio da sala pra dançar. Amei forte! Hahaha
Steve chega na festa e já de papo com DJ dá a entender que pode rolar algo entre eles novamente, porém a moça não está pronta pra nenhum relacionamento ainda.
E que momento lindooooo que Steph pede que Jesse cante “Forever” e todos se abraçam cantando juntos. <3
DJ mega nostálgica relembrando que após a festa todos irão embora e a casa será vendida. E já no dia seguinte, a pressão cai sobre ela com milhões de coisas pra fazer, Tommy com dor de ouvido, a cachorra do Steve em trabalho de parto (porque sim, além de super mãe, DJ é veterinária) e além de tudo isso, Max quer um dos filhotes.
Me emocionei real com ela conversando com o bebê e todos ouvindo pela babá eletrônica. Danny decide abrir mão do emprego em LA para ajudar a filha, Becky decide ficar também, Joey diz que pode vir de vez em quando… menos Jesse que seguirá pra LA. Hahaha
Steph decide que todos seguirão suas vidas pois já ajudaram muito e que ela é que se mudará para ajudar a irmã. Claro que Kimmy se oferece para morar com elas. E para ajudar mais ainda, Danny desiste de vender a casa
Olha eu emocionada de novo! Hahahaha Tommy começa a chorar e Joey, Jesse e Danny começam a cantar a música dos Flintstones. DJ e Steph se juntam a eles e mostram eles no passado cantando para Michelle.
Os adultos se vão, Tommy volta a chorar e as meninas com seus filhos se juntam para cantar novamente a música. Awnnnn gente!!!! <3
E aí, o que acharam da estreia de Fuller House? Eu gostei e pretendo maratonar tudinho…
Comentem conosco! Até a próxima…
Parceiros ~> Fuller House Brasil e Fuller House Brasil