29 anos depois, cá estamos nós acompanhando o dia a dia da família Tanner novamente <3

Tudo começa com a reunião da família Tanner para a festa de despedida pois Danny e Rebecca se mudarão para LA para apresentar um programa na TV, sendo assim Danny, Becky e Jesse irão para LA, Joey já mora em Las Vegas, deixando a viúva DJ sozinha com seus 3 filhos em São Francisco. Stephanie que virou DJ, a DJ Tanner, vive pelo mundo viajando…

Momento SHADE: Stephanie pergunta onde está sua irmãzinha Michelle, Danny responde que ela está em NY ocupada com seu império de moda. Eis que todos olham pra câmera e fazem essa cara que podem observar logo abaixo! Se amei? Sim, com certeza sim. Foi extremamente desagradável as gêmeas Olsen não toparem participar da série.

Captura de tela 2016-02-26 18.48.38

Outro shade do programa. Max, o filho do meio de DJ, diz que já sabe falar palavrões e cita Donald Trump.

Relaxe, mãe. Já sei todos os palavrões. Caramba, porcaria e Donald Trump.

Em um papo fofo de irmãs, Steph e DJ conversam sobre como DJ superou a morte do marido bombeiro, sendo viúva tão jovem tendo 3 filhos pra criar. Tão otimista ela mostrando que precisou ser forte pra superar, e pelo que deu pra perceber da personagem ela está apavorada com a ideia porém não é muito fã de pedir ajuda. Logo o papo muda de figura e começam a lembrar o quanto aprontavam quando eram menores, acabam rasgando a cortina… e uma cena clássica se repete: Danny, Joey e Jesse se reúnem para decidir o castigo. Morri de amores, gente! Hahaha Por fim, Danny agradece todo o apoio que teve dos parceiros para criar as meninas.

E chega a hora da festa. Nick e Alex dizem que irão pra LA morar com seus pais após a formatura. Pobre Jesse e Becky! Hahaha Fernando, ex marido magya da Kimmy, surge com a filha do casal, Ramona. Por fim, Fernando deixa claro que não vai desistir reatar com a nossa amiga maluquinha, prevejo muito disso nos próximos episódios.

DJ Tanner assume a música da festa, já começando por News Kids On The Block e todos se reúnem no meio da sala pra dançar. Amei forte! Hahaha

Captura de tela 2016-02-26 19.13.28

Steve chega na festa e já de papo com DJ dá a entender que pode rolar algo entre eles novamente, porém a moça não está pronta pra nenhum relacionamento ainda.

Captura de tela 2016-02-26 20.15.58

E que momento lindooooo que Steph pede que Jesse cante “Forever” e todos se abraçam cantando juntos. <3

DJ mega nostálgica relembrando que após a festa todos irão embora e a casa será vendida. E já no dia seguinte, a pressão cai sobre ela com milhões de coisas pra fazer, Tommy com dor de ouvido, a cachorra do Steve em trabalho de parto (porque sim, além de super mãe, DJ é veterinária) e além de tudo isso, Max quer um dos filhotes.

Me emocionei real com ela conversando com o bebê e todos ouvindo pela babá eletrônica. Danny decide abrir mão do emprego em LA para ajudar a filha, Becky decide ficar também, Joey diz que pode vir de vez em quando… menos Jesse que seguirá pra LA. Hahaha

Captura de tela 2016-02-26 19.37.13

Steph decide que todos seguirão suas vidas pois já ajudaram muito e que ela é que se mudará para ajudar a irmã. Claro que Kimmy se oferece para morar com elas. E para ajudar mais ainda, Danny desiste de vender a casa

Olha eu emocionada de novo! Hahahaha Tommy começa a chorar e Joey, Jesse e Danny começam a cantar a música dos Flintstones. DJ e Steph se juntam a eles e mostram eles no passado cantando para Michelle.

Captura de tela 2016-02-26 19.49.35

Os adultos se vão, Tommy volta a chorar e as meninas com seus filhos se juntam para cantar novamente a música. Awnnnn gente!!!! <3

Captura de tela 2016-02-26 20.22.25

E aí, o que acharam da estreia de Fuller House? Eu gostei e pretendo maratonar tudinho…

Comentem conosco! Até a próxima…

Parceiros ~> Fuller House Brasil e Fuller House Brasil

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
  • Lindomar Albuquerque

    Doido para ver essa série! <3

%d blogueiros gostam disto: