Girls night!

As meninas decidem que está na hora de DJ sair um pouco da rotina e se divertir numa programação de adulto, óbvio que ela iria arranjar mil desculpas, mas a Time DJ se antecipou e recrutou até o Joey para ficar de babá das crianças.

Captura de tela 2016-02-27 05.40.20

DJ super deslocada na balada, ainda dando altos foras quando Steph disse que iria pegar shots de tequila e ela pediu com gelo e guarda chuvinhas! Hahahaha Steph, que não é boba nem nada, já ficou de papo com dois bonitões e levou para a área vip onde Kimmy e DJ a esperavam. E que virem as tequilas!

Captura de tela 2016-02-27 05.01.33

Pobre Joey, ficou de babá das crianças porém elas só estão interessadas em seus celulares. Nem mesmo o pequeno Max quer dar atenção ao Joey, até que ele decide recrutar os celulares e guarda-los, para que se divirtam sem eles. Joey mostra seu kit de brinquedos malucos e surpreendentemente as crianças se divertem. Hahaha

A cantora Macy Gray faz uma aparição no episódio, sendo amiga da DJ Tanner, a Steph! Os rapazes querem dançar, porém Kimmy ficaria sozinha de vela, eis que aparece o Fernando que consegue seduzir a moça e vão se acabar de dançar na pista. Steph e DJ com seus respectivos pares vão pra pista também… e olha, eles ARRASARAM!

Eitaaa que Fernando não presta mesmo. Ele aproveitou que a menina que estava com ele foi ao banheiro pra correr atrás da Kimmy. E a moça abordou os dois na pista… pobre Kimmy!

Captura de tela 2016-02-27 05.13.34

Anotem: nunca chamar o Joey pra cuidar dos seus filhos. Que bagunça foi aquela, gente? Papel higiênico, aquelas geleias, sprays e sabe-se lá o que mais tem naquela sala. Hahahaha

Captura de tela 2016-02-27 05.16.05

A Alcateia das Lobas (oi?) se reúnem pra ajudar Kimmy que ficou na bad pelo Fernando. Na hora da Competição de Dança do Euphoria, Fernando e a loira seguem para o palco, ele é favorito na competição pois ganhou com Kimmy por muitas vezes. Eis que DJ tem a ideia de dançar com Kimmy relembrando o passado com a coreografia de Dirty Dancing, que elas dançaram na 4ª série. Óbvio que Steph vai ajudar e pedir à Macy que cante a música tema “Time of My Life”. Os caras que levaram pé na bunda das meninas vão dançar também… risadas garantidas com esse povo todo competindo.

Captura de tela 2016-02-27 05.22.14

Macy topa cantar a música, porém como é um dueto, Steph assume o microfone também. Melhor momento do episódio foi essa competição, Fernando alega câimbra e praticamente deixa DJ e Kimmy vencer.

Captura de tela 2016-02-27 05.26.07

De volta às crianças, elas ainda tentar armar um plano contra Joey, fazem a maior armadilha, porém quem chega na casa são as garotas voltando da night e acabam ganhando um banho de tinta verde. Joey para se livrar da culpa pela bagunça, alega que as crianças que antes se odiavam e não saiam do celular, agora estavam interagindo. Max mostra seu lado obscuro armando contra Joey para finalmente conseguir sujá-lo com as geleias ou seja lá o que for aquilo.

Captura de tela 2016-02-27 05.56.08

Gostei bastante do episódio, e vocês? Mostra cada vez mais que investir nas 3 garotas juntas é um acerto, assim como Max precisa de maior destaque pois tem os melhores comentários sempre. Já amo esse garotinho!

Parceiros ~> Fuller House Brasil e Fuller House Brasil

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: