Steph e Max… como não amar? ♥

Episódio já começa com Steph ajudando pequeno Max a ensaiar trombone. Tá que ele não toca bem, mas ela nem teve coragem de falar. E ele tá super ansioso com o recital da escola.

Captura de tela 2016-03-02 04.09.18

Kimmy inscreveu DJ em sites de relacionamento… claro que ela modificou e inventou muita coisa. Hahaha DJ ainda revela que Steve a chamou pra sair, e que ela recusou. Ahhhh =(

Captura de tela 2016-03-02 04.15.57

Uma amiga de Steph surge para resgatá-la dessa vida que ela tem levado para levá-la ao Coachella. Ai que vida difícil hahaha Óbvio que ela vai e DJ já prevê que vai se ferrar sem a irmã para ajuda-la.

Captura de tela 2016-03-02 04.22.25

E uma confusão mega divertida acontece. Ramona fica responsável por cuidar do Tommy, que joga a fralda suja e entope o banheiro. DJ liga para o encanador e fica aguardando a chegada do cara. Kimmy leva um dos pretendentes para conhecer DJ… e DJ confunde o cara com o encanador, já chamando-o para ir pra cima que está com problema no encanamento. Hahahahaha E toda essa ambiguidade rende boas risadas.

Captura de tela 2016-03-02 04.33.12

Até que DJ o leva ao banheiro, ele começa a tirar a camiseta… e ela não entende nada. Depois, Kimmy surge com o verdadeiro encanador e DJ fica mega constrangida com a gafe.

Lá no Coachella, o dj quebra o braço e a amiga de Steph consegue que ela toque no lugar dele. Uau! E no recital do Max, ele todo chateado porque Steph levou o lenço da sorte, decide não tocar mais. DJ liga para Steph que tenta animar o sobrinho, até que para o som que estava tocando, coloca o Max para tocar em pleno Coachella… e foi ovacionado pelo público.

Captura de tela 2016-03-02 04.39.35

Ao invés de seguir se divertindo com os amigos, Steph decide voltar pra casa pois sentiu saudades dos sobrinhos. Num papo com DJ, ela ficou emocionada e acabou revelando que não pode ser mãe. Me emocionei junto com ela contando em detalhes isso pra irmã…

Captura de tela 2016-03-02 04.49.13

E claro que o episódia iria terminar com vários abraços em família, né? hahahaha

O que acharam do episódio? Seguem amando a série? ♥

Parceiros ~> Fuller House Brasil e Fuller House Brasil

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: