Mamacita del Amor! \o/

Já começo a review aqui comemorando que temos uma 2ª temporada confirmada pelo Netflix! ♥

Episódio começa com as amiga da Ramona indo pra casa ensaiar. Kimmy entrega o uniforme das meninas com o patrocinador nas costas: ela mesma! E estão em busca de um grande passo de coreografia para o final, eis que Kimmy resolve mostrar o Galope Gibbler. Preciso dizer que foi vergonhoso? Hahahahaha

Captura de tela 2016-03-04 04.23.57

Enquanto isso, na cozinha, DJ descobre que Jackson voltou pra casa todo ralado por andar de skate. Óbvio que Max abre a boca quando DJ insiste nas perguntas, e aí DJ descobre que Jackson subornou o irmãozinho com doces para que ele fique calado hahahaha

Captura de tela 2016-03-04 04.26.38

Steph vem com a novidade de que vai tocar no Lucha Kaboom e comprou convite para todos. As crianças adoram a ideia, DJ mais perdida que cego em tiroteiro. =P

E olhaaaa o veterinário bonitão dando as caras no eipisódio! E DJ resolve stalkear o filho por um aplicativo (Socorro!) pois Jackson está com um amigo má companhia, o Bobby Popko! Ela descobre que o filho desobedeceu as ordens de não ir à casa da Bobby e resolve ir até lá, porém ele tenta em vão pedir que ela não envergonhe o filho na frente dos amigos. Jackson está ferrado, sim ou com certeza?

Captura de tela 2016-03-04 04.30.53

E estão judiando do pequeno Max. Enrolam o garoto em diversos colchões e Jackson pula de uma certa altura em cima dele. DJ chega bem na hora. Ferrou pro garoto. Castigo declarado e não vai poder ai ao Lucha Kaboom com o pessoal.

Captura de tela 2016-03-04 04.45.19

Ramona e Steph decidem ensaiar com Steph, Kimmy chega bem na hora que estão falando mal do Galope Gibbler e Kimmy fica enciumada. Resolve então mostrar seus vários passos, até que Steph joga a real de que ela parou nos Anos 90. Hahahaha E que ciúmes absuuuurdo de Kimmy pra cima da Steph.

E chega o dia da noitada da turma! Uma das amigas da Ramona não pode ir, Steph tentando amenizar o clima chato com Kimmy, escolhe que ela que deve substituir a 4ª dançarina. Elas arrasam.

Captura de tela 2016-03-04 04.53.25

Jackson segue aprontando. Arma um plano com Bobby de que com a máscara, ele possa ir à luta, deixando o celular em casa para que a mae não o rastreie. Voltando à luta, que negócio mais maluco e sem lógica hahahaha Mas prevejo encrenca pro Jackson, pois DJ se arrepende de ter deixado o filho em casa e liga pra ele…

Tô passada! Hahahaha Quando o Max foi tirar foto com King Jaguarito, ele trocou o osso… e quando Jackson chega ao local, vê o osso do Max no ringue, entra lá pra defender o irmão e é desmascarado. DJ enlouquece e sobe ao rinque também derrotando todo mundo. Estou boquiaberta!

Captura de tela 2016-03-04 05.19.55

Pra fechar o episódio mega surpreendente, o papo de DJ e Jackson para acertar as coisas. DJ pede que ele se afaste do Bobby e ele diz que Bobby é seu Kimmy Gibbler. Hahahaha Ferrou!

Adorei o episódio e vocês?

Parceiro ~> Fuller House Brasil

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: