É o aniversário da Ramona… Kimmy sentindo o peso de ter uma filha adolescente! Fernando passa lá na casa para levar o bolo errado e acaba discutindo com Kimmy… tudo o que Ramona pede é que eles não briguem no aniversário dela. Justo, né?

Captura de tela 2016-03-04 15.23.43

Steve vai até a clínica buscar sua cachorrinha e joga um verde bem mal jogado pra cima da DJ… por fim, acaba falando de leva-la pra um encontro, mas DJ é mais lerda do que sei la o que e diz que vai ser divertido, se não for nenhum encontro oficial. Menina, se liga! Até que Steve conhece Matt, o veterinário bonitão e já percebe o perigo de deixa-lo perto da DJ, e resolve arranjar alguém para o moço: Kimmy Gibbler. NÃO GENTE! Hahahahaha

Captura de tela 2016-03-04 15.52.39

Olha o shadeeee!!!! Fernando e Kimy levam Ramona às compras e ela vem contando que comprou um vestido da Mary Kate e Ashley Olsen. Eis que Kimmy solta o shade…

Com esses preços, não é à toa que não precisam mais atuar.

Jackson é super afim da Lola, a amiga da Ramona, e decide ~tomar um banho de desodorante~ e vestir roupas super nada a ver com ele. Steph o faz entender que Lola tem que gostar do que ele realmente é…

OMG! Max decide dar um penico ao Cosmo! Tem cena mais fofa? Hahahaha

Captura de tela 2016-03-04 15.42.45

E começa a festa! Ramona super bonita de vestido, salto, cabelo arrumado pelo pai, e a festa acontece toda no jardim com uma super organização da Estilo Gibbler… mas quando Steph começa com o som, cai a energia da casa! Eita!

Captura de tela 2016-03-04 15.56.45

Enquanto Fernando está com o eletricista, DJ revolve apresentar Matt para Kimmy. A doidinha logo engasga com um salgadinho, Matt a salva e ela o abraça em agradecimento. Fernando chega e logo acerta uma ~luvada~ na cara de Matt hahahaha Depois de esclarecer o engano, Fernando agradece Matt lhe dando beijinhos na bochecha… família doida, gente! Kkkkk

Captura de tela 2016-03-04 16.02.12

E quando ele resolve ir embora, solta uns elogios pra DJ… já shippo tanto eles dois! ♥ Ao abrir a porta, se depara com Steve sendo estranho! Hahahaha Coitado do Matt!

Já não basta a festa ter ficado ser energia, Ramona ainda flagra os pais brigando. Ela vai correndo pro quarto e desabafa com seus pais, que explicam a situação pra ela. DJ e o resto da festa levam cupcakes pro quarto de Ramona e cantam parabéns. Após ela assoprar as velas, a energia volta… recomeçando então a parte 2 da festa!

Captura de tela 2016-03-04 16.09.07

E pra fechar o episódio, Ramona está com seus pais abrindo seu presente, depois quando estão a sós, Fernando abre seu coração pra Kimmy dizendo que a ama e que está tentando ser um homem melhor por ela e pela filha. Acabam se beijando… e Max vê tudo. Como o garoto não sabe mentir, ele foge quando DJ questiona algo… hahahaha

O que acharam do episódio? Fiquei com dó da Ramona em diversos momentos… e estou shippando fortemente DJ com Matt! ♥

Parceiro ~> Fuller House Brasil

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: