Max segue reinando…

Episódio já começa com Kimmy e Fernando de conchinha no sofá… ela está considerando a hipótese de voltar com ele, porém prefere omitir isso principalmente da filha.

Jackson e Max pegam Cosmo destruindo uma almofada do sofá da sala, Max teme pela bronca da mãe e Jackson decide ensiná-lo a mentir. Genteee! Hahahaha O garoto resolve colocar a culpa no Tommy, jogando parte do tecido rasgado no berço do bebê. Criança mais linda! Quando DJ chega e vai culpando Cosmo, Max questiona porque está culpando o cachorro e não o Tommy, como se ele pudesse rasgar o sofá! Hahahaha Jackson criou um monstrinho porque agora Max tá amando o mundo da mentira!

Captura de tela 2016-03-06 17.51.38

Kimmy desce para o café da manhã e logo vê Fernando pulando a janela do quarto, no 3º andar, para ir embora. Ela tenta disfarçar falando baboseiras, o que dá certo, e logo Fernando “chega” para buscar Ramona para passear e agindo estranhamente, porque ele não sabe nem disfarçar.

Captura de tela 2016-03-06 17.59.55

Danny reaparece… Yay! Ele volta nesse episódio pois fará um programa em São Francisco, Kimmy ainda solta a pérola abaixo…

Não é triste quando chamam o elenco antigo para um reencontro na TV?

Hahahaha genteee… essa série é um reencontro! Shade de Fuller House pra Fuller House mesmo? Oi?

Captura de tela 2016-03-06 18.12.17

Danny, com sua mania de limpeza, logo repara no cobertor cobrindo o sofá destruído pelo Cosmo e começa a falar das histórias que desse sofá, e blablabla… nisso Kimmy estranhamento o associa ao Fernando, que sempre a deixou com boas lembranças e merece uma 2ª chance. Será?

Max e os amiguinhos estão no quarto, até que ele um amiguinho começam a competir quem tem o pai mais poderoso. Max diz que pode andar no carro de bombeiros sempre que quiser e o amigo o desafia a ir num carro de bombeiros em sua festa de aniversário. Ele aceita o desafio e ainda fala que todos amigos poderão andar.

Captura de tela 2016-03-06 18.30.41

Danny, todo nostálgico, segue tirando selfies no sofá que está indo para a tapeçaria e é flagrado por Steph, que relembra momentos em que chegava de algum encontro e encontrava o pai sentado ali a esperando. Hahahaha

DJ avisa o pai que vai trabalhar com Matt e seus olhos brilham, eis que ela pergunta quando que ele se sentiu pronto pra namorar depois que ficou viúvo. Já disse que shippo DJ e Matt? Danny sugere que ela elabore lista com prós e contras sobre sair com Matt, e uma das coisas que ela cita é saber se os filhos se importariam. Já nos prós, ela disse que gosta dele! Awnnn!

Sabendo que se meteu numa enrascada ao mentir, Max vai pedir ajuda ao irmão Jackson, pois precisa de um carro de bombeiros para ir à festa do amigo. Jackson promete ajuda-lo, só não tem a menor ideia de como fazer isso. Tem coisa mais fofa do que esses dois juntos?

Captura de tela 2016-03-06 19.23.33

Jackson pede ajuda ao avô para que os levem até o Corpo de Bombeiros. Max já está preparado com suas carinhas fofíssimas caso precise… genteee!!! <3 O comandante que Jackson conhecia se aposentou, o substituto é um aparentemente rabugento! Hahaha Jackson abre o jogo que Max quer andar no carro de bombeiro igual ele fez com seu falecido pai. O comandante veta, falando que o antigo quebrou as regras… Max segue com sua carinha fofa tentando comover o homem!

2016-03-06 20.57.21

O comandante reconhece Danny do programa Acorde, São Francisco e relembra de quando acabou o tempo e o bombeiro não pode se apresentar no programa. Obviamente ele continua vetando o passeio de Max.

Já na clínica, Matt e DJ jantam comidas chinesas e Matt diz que parece um encontro… acaba elogiando DJ! Awnnn! Hahahah Um clima super constrangedor no jantar, ela resolve ir embora… até que ele a manda esperar… e ela volta correndo, agarra o Matt e dá um beijão nele. Genteee!!! Depois, para piorar esse momento constrangedor, ele diz que a chamou porque ela estava esquecendo sua bolsa! Hahahaha SOS! Ele a agarra e rola outro beijo, ela vai embora até meio tonta com a situação!

Captura de tela 2016-03-06 20.55.15

Fernando e Ramona voltam do seu passeio pai e filha… ele a levou para dirigir carros de corrida! Oi? Kimmy, com razão, fica bravíssima pois Ramona tem apenas 13 anos. Fernando admite que errou e começa a sensualizar com a ex mulher, pedindo punição, que eles se beijem… e ela amolece!

Captura de tela 2016-03-06 21.07.36

DJ chega em casa toda boba alegre e encontra Steph na cozinha, no mesmo instante Kimmy reaparece com a mesma cara… e elas resolvem desabafar! Papo de luluzinhas hahahaha Até que elas colocam Kimmy contra a parede para saber se ela e Fernando voltaram, DJ conta que agarrou Matt e Steph… bem, Steph desabafa que está sendo a tiazona pois as mães estão pegando bofes em pleno sábado à noite.

Captura de tela 2016-03-06 21.10.56

Max e DJ tem papo sincero. Ele admite que mentir não é uma boa ideia… bateu a saudade do pai, já que Max mal se lembra dele. DJ decide criar o Dia do Papai, onde farão a comida preferida dele, rever fotos e vídeos dele, etc.

O sofá chega da tapeçaria. Steph mostra ao pai que o sofá segue com a mesma estampa anterior, e lhe entrega de presente de Dia dos Pais, um blazer feito do tecido do sofá antigo. Que demaaaais! Hahahaha

Danny

Jackson e Danny organizam tudo e o carro de bombeiros chega para buscar o cabisbaixo Max para leva-lo à festa. Como eu previa, para amolecer o coração do comandante, Danny leva a produção do seu programa até o Corpo de Bombeiros para que ele cantasse no ar. Max chega arrasando na festa e por fim, leva todos seus amigos pra passear no carro de bombeiros! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-06 21.26.39

Um dos melhores episódios! O que acharam?

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: