Team Steve x Team Matt 

Steph está saindo com um cara novo, jogador do San Francisco Giants, e quando ele vai visitar a Steph, todos tentam uma selfie com o cara. Steph até pede que não a envergonhem, porém acho que o pessoal entendeu o contrário hahahaha

Captura de tela 2016-03-07 03.45.08

Ele consegue ingressos para todos assistirem ao jogo e ainda conseguiu que Steph cantasse no intervalo. Steph se acha a culpada por Hunter não estar indo bem nos jogos desde que estão saindo, e Jackson a acusa de ser a loira azarada… e o pessoal começa a lançar várias criticas aos últimos jogos dele. Coitado!

Matt chega para buscar seu ingresso, age todo profissional na sala, fazendo o amigo… porém ao ir embora, do lado de fora da casa, DJ vai atrás dele e dá outro beijo nele. Quando volta pra sala, todos estão a olhando com essa cara… hahahaha

Captura de tela 2016-03-07 03.52.28

Jackson chega falando pra mãe que sabe que ela gosta dele. Ela questiona os filhos se isso é ruim, e os garotos falam que gostam dele também. Awnnn!!! =)

As garotas sugerem que DJ abra o jogo com Steve, de que está interessada em outro cara. DJ, otimista como sempre, acha que ele vai aceitar isso numa boa… já que faz 20 anos que eles namoraram. Só que sabemos que isso não é verdade, né não?!

DJ e Steve saem pra passear com seus cachorros e ela resolve conversar com ele. Acontece que ele desvia do assunto e confessa que desde que eles se aproximaram novamente, os sentimentos voltaram. Ele questiona se eles ainda tem química e agarra DJ para que descubram isso. O.o

Captura de tela 2016-03-07 04.00.08

Eis que eles são pegos no flagra por Kimmy e Steph, e mal conseguem disfarçar quando DJ entra na cozinha. Ela confessa que gostou do beijo do Steve e está se achando a vadia por ter beijado Matt horas antes. Hahahahaha Ai DJ, você é demais! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-07 04.01.16

E a turma toda está no jogo dos Giants! Jackson pediu que Ramona o ajudasse com Lola e ela está cumprindo o prometido! Para conquistar Lola, Jackson compra uma camisa de quase 250 dólares do cartão do Matt… prevejo encrenca pro garoto!

Durante o jogo, Hunter erra a rebatida e um torcedor começa a criticar Steph por ela ser a loira misteriosa que é azarada!

DJ está dividida entre Matt e Steve, e já que em breve Matt iria embora pra Miami, ela estava pensando em terminar com ele… acontece que por causa dela, ele resolveu ficar em São Francisco definitivamente!

Jackson leva Lola ao seu local favorito do estádio, lá no alto onde podem ver a cidade toda. No intervalo, Kimmy decide divulgar sua empresa com Ramona. Acabam detidas pelos seguranças.

Quando Steph vai cantar, o torcedor que a xingou anteriormente, começa a vaiá-la… até que o estádio inteiro se junta a ele e Steph se irrita e para de cantar. Quando ela pergunta se querem que ela termine com Hunter, o estádio se levanta e aplaude! E ela solta sua tradicional pérola: HOW RUDE! Ela termina com ele pelo microfone do estádio e quando corre para falar com Hunter de perto, é detida pela segurança. Hahahaha

Captura de tela 2016-03-07 04.16.07

A câmera do beijo focaliza DJ e Matt, porém ela dá um beijo na bochecha do Max. Steve, que está no estádio também, a elogia por ser uma boa mãe. Não satisfeita a câmera volta neles, e Matt a beija na bochecha, fazendo com que a torcida reclame. Na 3ª vez, Max pede que a mãe e Matt se beijem… e eles se beijam! \o/ Steve fica puto, levanta do seu lugar e tenta ir atrás da DJ! Hahaha Quando é detido pelos seguranças, ele grita que beijou ela naquela manhã… Matt ouve isso e questiona.

Captura de tela 2016-03-07 04.20.25

Quando já estão em casa, DJ se sente mal por ter beijado Matt e Steve e saber que está encrencada por isso. Steve é o primeiro a chegar para conversar com ela, porém Matt chega logo depois. Ela abre o jogo aos dois, contando que está saindo com Matt, ia contar ao Steve e acabou beijando-o, ia contar o Matt e acabou beijando-o também!

Matt e Steve confessam que tem sentimentos reais por ela, DJ confessa que está confusa pois gosta dos dois. Quer me quebrar é quando relembram cenas de Full House. Numa disputa de quem tem o melhor primeiro beijo, Matt “mostra” o primeiro beijo deles lá na clínica de 2 episódios atrás… e Steve “mostra” o beijo que eles deram aaaaaanos atrás, quando ainda eram adolescentes.

Captura de tela 2016-03-07 04.33.20

Os dois a chamam pra sair e quando vão beijá-la, ela esquiva e Matt e Steve dão um selinho! Hahahaha Cena épica desse episódio.

Steve Matt

Acredito que vão enrolar nesse duelo Matt x Steve até o fim da temporada, onde eu acredito que DJ decidirá. Sou Team Matt e vocês? =)

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: