Um episódio onde as sociedades reinaram…

Episódio começa com Tommy aprontando! Sim, o bebê fofucho. Ele aprendeu a engatinhar e se enrolou no papel higiênico do banheiro, deixando Max em uma situação complicada! Hahaha

DJ preparando o café da manhã… e Steph chegando da noitada! Quem nunca! =P E ela contando que depois do estranho rompimento com Hunter, parece que todos homens da cidade ficam em cima dela. E então, a irmã pergunta como está a competição “Quem será o namorado da DJ: Matt x Steve”, e DJ conta que teve seu primeiro encontro com Matt e ela achou fantástico, e que ele é o cara certo pra ela! #GoMatt Só que ela sente a mesma coisa quando está com Steve… hahahaha

Kimmy e sua empresa de cerimonial segue bombando. E ela fará a festa de aposentadoria do Dr. Harmon, o pai do Matt. Em cima da hora, ele decidiu fazer a festa em tema indiano, Kimmy decide contratar Steph para ajuda-la. DJ quer que a festa saia perfeita para quem sabe ser a nova responsável pela clínica após a aposentadoria do veterinário.

Captura de tela 2016-03-12 02.59.46

Jackson e Ramona pegam o notebook da DJ para assistir filmes adultos. Oi? Hahaha Ao entrar no site, o computador pega vírus. Eles não tem a grana toda pra remover e terão que pedir empréstimo do Banco do Max! Hahahaha

Lá na clínica, Matt e DJ são flagrados aos beijos pelo Dr. Harmon! Hahahaha E depois ele comunica que o filho será o novo responsável pela clínica, deixando DJ frustrada. É aí então que ele agradece à DJ, pois ele sempre quis que o filho assumisse a clínica, e como agora eles estão juntos e Matt se mudou em definitivo pra São Francisco, agora pode cuidar de tudo. Matt percebe que DJ ficou decepcionada e ela desabafa com ele… que por trabalhar há 7 anos ali, sempre esperou por isso já que Dr. Harmon sempre disse que ela herdaria a clínica. Matt, tadinho, fica sem saber o que fazer e falar!

Captura de tela 2016-03-12 04.08.16

Sabe Deus como, Max tem um saco cheio de dinheiro. Ele emprestou uma mão de dinheiro pra eles, mas como pagamento quer ser bem tratado, a começar de massagem nos pés. Óbvio que eles desistem, mas Max os chantageia até mudarem de ideia. Esse menino é impossível! ♥

Captura de tela 2016-03-12 03.16.32

Quando Kimmy chega pra ver as compras, ela decide mostrar tudo o que comprou… E STEPH COMPROU UMA VACA! Claro, vacas são sagradas na India… hahahaha Elas ficam discutindo sobre a compra da vaca, até que as crianças chegam na cozinha e adoram a ideia! Quando DJ chega, já prevendo que ela vai detestar ver uma vaca em sua cozinha, todos tentam empurrar a pobre da vaca pro jardim.

Captura de tela 2016-03-12 03.20.38

Eles encobrem a vaca e DJ já chega desabafando sobre o lance da clínica. Quando a vaca muge, eles vaiam para abafar o som! O melhor é quando DJ reclama que acabou o leite e Max diz que não acabou não! Ri demais! Ela continua desabafando e abrindo seu coração, até que finalmente estranha o porquê de todos eles estarem abraçados. Quando sua colher cai no chão, ela finalmente vê a vaca. Mas ao invés de surtar, ela fala que vai descansar até que tirem a vaca da Kimmy da cozinha. Pobre Kimmy, Steph que comprou e ela que está levando a fama da encrenca!

Captura de tela 2016-03-12 03.28.20

Chega a hora da festa! Max segue chantageando Ramona e Jackson, chegando num carrinho e querendo ser abanado durante a festa. Ao longo da festa, Max diz que ele tem paz no coração e que não quer mais explorar o irmão e Ramona, porém ainda quer o dinheiro de volta.

Captura de tela 2016-03-12 03.32.08

DJ chega com Tommy lindíssimo de turbante, Matt a questiona porque ela não atendeu suas ligações e ela conta que decidiu abrir sua própria veterinária. Dr. Harmon decide fazer um brinde e anunciar que Matt herdará a clínica. Ele agradece os 7 anos de ajuda de DJ e a chama pra um discurso, onde ela avisa a todos que sairá do emprego e abrirá seu próprio negócio. Climão em plena festa!

Captura de tela 2016-03-12 03.37.53

Kimmy está preocupada que a festa está desanimada, e então Steph decide dançar. Ela arrasta Kimmy pra pista e logo todos estão na pista numa cena clássica de filme e seriado onde todos sabem dançar tudo coreografado… hahahahaha… mas foi super legal! =)

Captura de tela 2016-03-12 04.07.41

Dr. Harmon adorou a festa e ainda pagou com bônus, Kimmy então confessa a Steph que sempre a achou a irmã chata da DJ, mas que agora mudou de ideia. Steph confessa que sempre a achou superbobinha… e que ainda acha! Hahahaha Com toda essa honestidade, Kimmy convida Steph pra ser a sócia minoritária da Estilo Gibbler.

Matt finalmente fala pra DJ o que veio tentando o dia todo. Ele oferece sociedade à DJ, 50% pra cada e ela aceita. Pra comemorar, eles vão dançar… e é aí que o episódio termina, me deixando mais fã desse casal! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-12 03.48.12

Série está acabando e amo a Netflix cada vez mais por nos proporcionar essa série. O que estão achando?

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: