Fuller House em reta final e já deixando saudades!

Jackson novamente ganhou do Max nos jogos, o que deixa o pequeno chateado. Steph vai aconselhar Jackson para que deixe o Max ganhar as vezes, e volta o passado, quando DJ sempre ganhava dela no Twister. DJ chega e comenta que ganhava porque era melhor e Steph segue dizendo que perdia porque era menor hahaha Eis que surge o duelo do Twister. Prevejo boas risadas…

DJ tem um encontro com Steve e Steph (que é #Team Matt) acha que Matt é o futuro da irmã. Já Kimmy (que é #TeamSteve) discorda de Steph dizendo que Steve não é o passado. É aí que ele surge com um look totalmente Anos 90! Com esse look cafonérrimo de Steve, DJ resolve se adequar a ele usando ombreiras e sabe Deus mais o quê para fazer referência aos Anos 90. Que péssimo!

Captura de tela 2016-03-12 19.13.55

Ramona pega seus pais aos beijos e fica super feliz ao saber que seu pedido de aniversário se realizou. Ainda solta a pérola: #Fernimmy! Hahahaha Fernando adora saber que eles tem um nome de casal, e já se acha como Brangelina! Fernando preparou um Caça ao Tesouro para Kimmy e lhe entrega a 1ª pista.

Max e Jackson seguem jogando Jenga, até que Steph dá o sinal pra ele que deixa o irmão mais novo vencer, derrubando a torre de propósito. Max vai ao céu e sai comemorando loucamente! Jackson comenta com Steph que nunca mais vai deixá-lo ganhar, Max ouve e fica chateado. Steph assume a culpa, Max pergunta se ela acha que ele não é capaz de vencer e ela diz que ele perde há 7 anos. Poxa, Steph! O garoto se acha um perdedor depois dessa…

Captura de tela 2016-03-12 19.21.26

Encontro de DJ e Steve foi um flop infinito. Ele a levou para a antiga escola para que esculpissem seus nomes na arquibancada e foram pegos pelos guardas. Depois foram pra antiga praia que frequentavam e que agora é praia nudista de idosos. Por fim, decidiram voltar pra casa e fazer um piquenique na varanda.

 Steve me dá vergonha alheia! Ele relembra que Ghost é um filme importante na vida deles, chama DJ para ajuda-lo a fazer o hambúrguer e é aí que essa cena bizarra acontece! Pra piorar, ele começa a cantar a música da Whitney…

Captura de tela 2016-03-12 19.31.20

Finalmente Steve admite que não deu certo tudo isso e abre o jogo de que a competição está o deixando maluco pois ele quer reacender a magia entre eles novamente. Ela fala que precisam buscar novas magias não tentar trazer as do passado… e Max surge na cozinha estragando o clima pra falar que está com fome. Steve, todo família, cancela o piquenique com a DJ pra transformá-lo num piquenique em família e com pizzas. Nesses momentos quando Steve interage com a família toda eu até gosto dele…

Steph surge com o Twister para o desafio de DJ. Durante o jogo, as duas super competitivas, as crianças acompanhando de camarote, DJ rasga a calça, mas se aproveita de ter comido pizza cheia de alho e cebola e acaba derrotando Steph. Max a abraça e tenta consolar a tia perdedora! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-13 04.26.58

Kimmy passa o episódio inteiro na caça ao tesouro, e encontra Fernando na varanda, onde estão todos os outros. Ele compôs uma música pra Kimmy chamada “Kimberlina, mi amor”. Fernando se emociona e não consegue terminar a música, e decide que Steph terminará de cantar por ele… porém ele pede que ela interprete a música, até que a cena abaixo acontece! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-13 04.17.48

Depois disso, Fernando assume a canção… e surpreende todo mundo ao entregar o papel do divórcio assinado. Todos estranham mas ele diz que é o que Kimmy sempre quis. E ele continua… dizendo que o amor deles poderá renascer das cinzas como um fênix. Coloca uma luva na mão dela, assovia e um falcão surge nos braços dela, com uma aliança no pescoço. Fernando se ajoelha e pede Kimmy em casamento, novamente! Ela aceita e todos comemoram, principalmente Ramona.

Captura de tela 2016-03-13 04.34.46

Para fechar o episódio, DJ e Steve estão se despedindo no sofá, e tenho que concordar com Steve que toda essa loucura foi bem pior do que o encontro bizarro que eles tiveram! Hahaha E Steph e Kimmy fofocam no cantinho que no próximo episódio de The Bachelorette terá a definição de quem ficará com DJ, numa comparação que Steph fez mais cedo de que a vida amorosa da irmã parecia um reality show. Hahahaha

E pois é, chegamos ao penúltimo episódio. Já sabemos que tem a definição do Matt x Steve, continuação do noivado da Kimmy… e o que mais esperar? Bom, pelo menos temos uma 2ª temporada, né!

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: