Quando se tem amigos, se tem tudo! ♥

Fuller House acabou e deixará saudades… pelo menos até a próxima temporada!

E chega o dia da inauguração da Veterinária Harmon Fuller! Steve aparece para desejar boa sorte pra DJ e surge bem quando os sócios Matt e DJ estavam se abraçando. Kimmy e Steph esqueceram de tirar a foto e elas armam uma 2ª tentativa de foto, mas aí o mala do Steve atrapalha e entra no meio da foto. Nessas horas que acho ele insuportável… kkkkkk

Captura de tela 2016-03-14 03.06.32

Kimmy chega com seu vestido de noiva… o re-casamento dela com Fernando será já no dia seguinte, aproveitando que Jesse e Becky irão renovar os votos do casamento após 25 anos de casados. Acontece que Kimmy nem avisou os pombinhos disso… xiiii!

Becky e Jesse chegam e Kimmy decide leva-los até o ninho do amor que ela preparou! Fernando chega bem na hora que eles estão lá e já solta a bomba do casamento duplo. Becky acha que isso deixará tudo mais romântico, porém Jesse já acha que querem fazer isso pra economizar… Fernando com sua sinceridade diz que é as duas coisas! Hahahaha Graças a Becky, o casamento duplo vai sair!

Captura de tela 2016-03-14 03.15.35

Jesse prepara um jantar a luz de velas pra Becky e eles fazem lindas declarações de amor dizendo que o casamento deles deu certo porque sempre um colocou o outro como prioridade… eis que as meninas chegam chamando Becky pra despedida de solteiro e ela vai. Jesse vai ter que bancar o tio Jesse enquanto elas todas vão pra night! Hahaha

Jackson chega para pedir conselhos amorosos ao tio, pois não sabe como agir com a Lola. Ele acaba mais brincando do que ajudando… hahahaha Ramona avisa os garotos que Fernando e Kimmy vão se mudar depois do casamento. A primeira reação do Jackson é comemorar por ter o quarto de volta, mas daí Ramona confessa que sentirá falta deles todos.

As garotas chegam em casa as 2 horas da manhã e Jesse as espera na cozinha dando mamadeira ao Tommy. Chegam cantando Spice Girls ainda… ♥ e uma mais louca que a outra! E novamente, Becky troca Jesse… dessa vez ela agarra o Tommy para leva-lo pro quarto.

Captura de tela 2016-03-14 03.27.06

Steph, DJ e Kimmy seguem pro quartos e Steph sugere ligar pra Michelle, a ligação cai na caixa postal e começam a repetir várias das pérolas que Michelle falava quando era pitica! Depois ficam dizendo que a Alcateia das Lobas é algo para sempre e não tem que acabar só porque Kimmy vai se casar. O foco volta pra DJ, as meninas querem saber quem ela convidou pro casamento: Matt ou Steve. É a final do The Bachelorette! Hahahaha

Captura de tela 2016-03-14 04.32.00

Depois que as meninas se despedem, Steph que é #TeamMatt declarada, liga pro Matt e o convida para acompanhar a DJ no casamento. Kimmy tem a mesma ideia… liga pro Steve e o convida! Hahahahaha Pobre DJ!

Max decide não ir ao casamento pois não quer quer Kimmy se case para ela e Ramona se mudarem da casa. Kimmy o avisa que ele será o Senhor dos Anéis de Casamento, uma presença importante no casamento. Ele aceita desde que Tommy o acompanhe… e por fim, diz que a ama! Quase morri com a fofura! ♥

Matt e Steve chegam praticamente na mesma hora, porém como nenhuma das duas malucas informaram o horário, eles chegam bem antes da hora do casamento. DJ briga com elas, mas elas colocam a culpa na tequila. Eles confessam que toda essa disputa está fazendo mal a eles e pedem que DJ decida. Ela avisa que depois do casamento tomará sua decisão…

Captura de tela 2016-03-14 03.41.44

A cerimônia será realizada pelo Joey. Ramona entra jogando pétalas de rosas no chão, seguida de Max e Tommy que trazem as alianças. Para que as noivas entrem, Steph compôs uma música. As noivas entram juntas e enquanto Steph cantava, a câmera focalizou todos os convidados… tão lindinho.

Captura de tela 2016-03-14 03.50.08

Joey começa a cerimônia falando dos parceiros de uma vida toda que após 25 anos querem renovas seus votos… e do casal que ficou 2 dias divorciados e agora querem se casar novamente. Os casais fazem seus votos e na hora de dizer o SIM, Kimmy foge. Ramona vai atrás da mãe para que ela desabafe, ela se diz indecisa… e com fome! Hahahaha Enquanto conversam, elas atacam o bolo. Kimmy tem medo de não dar certo novamente com Fernando e bagunçar a vida da filha novamente, e Ramona super madura dizendo que a mãe deve fazer o que a faça feliz.

Kimmy volta pra cerimônia… e trava novamente na hora do SIM. Porém dessa vez, é DJ e Steph que a socorrem. DJ acha que ela não deve se casar e Steph acha que deve… e DJ ainda desabafa que está em dúvida entre Matt e Steve. É aí que Steph diz que as duas são muito complicadas, que não importa quem elas escolham, o importante é que elas estarão lá uma pras outras. Quase chorei aqui…

Ela decide novamente, porém no altar fica indecisa novamente… decide correr mas ninguém deixa. E ela abre o jogo que não quer a vida maluca que Fernando propôs pra elas, que Ramona está feliz ali, que ela gosta de morar com DJ, e Joey pergunta se ela decide seguir noiva do Fernando por quanto tempo ela quiser… e ela responde com um SIM. Hahahaha

Captura de tela 2016-03-14 04.04.54

Quando Joey se dá conta, o outro casal já sumiu. Jesse não quis nem passar a lua de mel ali com medo de Kimmy cobrar o preço da festa, decide sair sem nem se despedir da família. Lola também vai embora, Jackson pede desculpas pela festa e ela diz que a família dele parece um circo. Hahahaha Ele oferece um abraço de despedida, ela rejeita e tasca-lhe um selinho. Ramona e Max chegam bem na hora e presenciam a cena.

Depois que as meninas devoram o bolo todo, Steph diz que Matt e Steve estão a esperando ali no altar para que ela diga com quem quer ficar. DJ não está pronta, mas como acabou o bolo, chama as meninas para acompanha-la. Chegou a hora da rosa final do The Bachelorette. Hahahaha

Ela começa pelo Matt, dizendo que se sentiu a química entre eles assim que o conheceu, que se sente viva quando olha pra ele e fica ansiosa pelo futuro. Awnnn! Depois chama Steve e diz que quando o reencontrou foi como se nunca tivessem se separado, e que ele a conhece melhor do que ninguém. Que quando olha nos seus olhos, se sente segura e amada.

Agindo como se realmente tivessem num reality show, um deseja sorte ao outro e Steph diz que é a hora dela entregar a rosa ao escolhido. Ela resolve agir com o coração e escolher… ela mesma! Eles estranham, e ela diz que e está tão difícil pra escolher, talvez não seja a hora de entrar em um novo relacionamento.

Captura de tela 2016-03-14 04.11.18

Matt, sendo fofo, diz que não se importa de esperar já que a vê todos os dias no trabalho. Steve, pra não ficar atrás, diz que ainda segue sendo podólogo e começará pelos pés até chegar ao coração dela. Frustrados com a decisão, eles saem juntos pra beber cerveja hahahaha

E o episódio acaba com elas três juntas, DJ sendo livre pra sair com quem quiser… e a Alcateia das Lobas continua. O que acharam da série? Estou triste que acabou mas pelo menos temos uma 2ª temporada confirmada. Ansiosa desde já! =)

Captura de tela 2016-03-14 04.20.49

Clarice Calil
Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice e fará as coberturas das premiações. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: