Posts Populares

Fuller House – S02E08 – A Tangled Web

O importante é vencer ou competir?

Acreditam que ainda estamos no plot do projeto do Max? É… e será a semana onde todos irão conhecer a fazenda de Max e analisar o projeto dele e dos demais colegas pra premiar o melhor. Max ensaiando seu discurso pra DJ e Fernando e já tá achando que será o vencedor, mas DJ o mantém com pé no chão de que o importante é se divertir com a experiência e não apenas vencer.

Mas logo na sequência, temos o retorno do chatíssimo Taylor (lembram dele no episódio do Halloween?) e ele já chega elogiando DJ, o que parece ser algo de família pois o pai faz a mesma coisa. E o homem, cujo nome nem sei, é tão arrogante quanto o filho… chega pedindo que tirem os vasos com as “ervas” de Max pois precisarão de mais espaço pra demonstrar o trabalho do filho. DJ e o homem ficam competindo quem tem o filho mais inteligente, até que ele a chama pra uma conversa em particular pra sugerir que ela já prepare Max pra derrota. Oi? Ainda diz que a história dela achar que o importante é se divertir já é o passo certo pra esse treinamento do Max pra derrota. Preciso dizer quão insuportável esse cara foi? hahahaha

E esse homem faz DJ querer ajudar Max a vencer, já que ele confessa que o pai de Taylor que o ajudou a construir o carro movido a energia solar.

Depois, vemos Jackson conversando com Cosmo pedindo que ele se comporte com a Marquinha, animal de estimação do pai da Lola… eles já deduzindo que é uma cachorrinha, mas é aí que Lola chega com uma tarântula! #MEDO hahaha Tanto Ramona quanto Jackson se apavoram com a ideia… mas se fazem de fortes perante Lola! hahahahaha Eles até acharam o bicho fofo depois de um tempo, decidem alimentá-lo com os grilos deixados por Lola, mas esquecem de fechar a caixinha da tarântula… alguém tem dúvidas de que isso vai dar ruim? :O

Steph aparece com sua banda, família toda reunida na sala e ela resolve cantar sua música pro Jimmy… a música que ela ensaiou com a Girl Talk episódio passado, lembram? Chama-se “The Boy Next Door” e Steph cantando é super bonitinho! Quem quiser ouvir a música, basta clicar AQUI. Engraçadissimo ver todos com seus celulares filmando a performance e Jimmy todo emocionado enquanto ela cantava!

E DJ segue entusiasmada com a ideia de fazer Max vencer Taylor, ela já pegou isso como uma competição própria e não apenas a lição de casa de seu filho. Refez todo o discurso de Max e quer que ele faça vários ensaios, quer algo mais elaborado e não apenas Max falando dados científicos…

Jimmy se oferece pra editar o vídeo pra que ela o coloque no Youtube… ainda faz uma referência a pagar uma taxa mensal pra assistir coisas sem intervalos! Netflix, te amo! ♥ hahahahaha Eles gravam uma versão melosa da música, com várias cenas fofas deles juntos… e o vídeo resulta em 41 views, sendo 37 dislikes! Vários comentários de que eles são chatos… Steph fica chateada, e Kimmy tenta pensar em algo pra resolver esse problema junto com seu irmão…

Chega a hora da apresentação dos projetos UMA CRIANÇA PODE FAZER A DIFERENÇA! Uma garota fez um moinho com suas Barbies antigas, Taylor chega com seu carro que como a professora mesmo disse… ele fez sozinho, e Max com sua Fazenda Sustentável mas numa versão de superprodução dirigida por DJ e Fernando. Temos luzes, fogos, um telão mostrando imagens atrás de Max, ele interagindo com a plateia… e a professora super fazendo caras estranhando tudo isso! hahahahahaha

E no meio da apresentação do Max, não é que a tarântula dá as caras… e bem na cabeça do Max! hahahahaha Eu morreria bem muito!!! hahahaha Ramona e Jackson aparecem pra capturá-la bem na hora que Lola chega pra buscá-la. Ufaaa!!! Max tem um mini surto e é DJ quem finaliza o grande espetáculo dele.

Quando a professora vai analisar o projeto UMA CRIANÇA PODE FAZER A DIFERENÇA, ela cita que o projeto é pra uma criança e não uma criança e seus pais… e é por isso que ela premia Sarah pelo moinho dos ventos de Barbie! Decepção geral pra Max, DJ, Taylor e seu pai… :/

Mais a noite, Max fazendo sua lição de casa e pede que a mãe não o ajude… e ela admite que exagerou porque cedeu às provocações do pai do Taylor, mas diz que o projeto do Max foi realmente muito bom. Foi triste vê-lo dizendo que se ela não tivesse interferido, ele teria vencido!

Fechando o episódio, vemos a ideia de Kimmy em prática. Ela tinha sugerido regravar o clipe mas usando Tommy com Cosmo… e Jimmy refez praticamente todas cenas com o eles, resultando em quase 300 mil visualizações! Já o clipe, ficou a coisa mais fofa do universo! ♥

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries