Posts Populares

Fuller House – S04E01 – Oh My Santa [SEASON PREMIERE]

É Natal na família Tunner!

Atrasadinha, eu sei, mas cá estou eu com a maratona de Fuller House! A série já teve o anúncio de que sua 5ª temporada será a última, mas simbora ver o que essa família maravilhosa aprontou ao longo dessa temporada.

Já começa com a véspera de Natal e parte da família zero inspirados, exceto claro por DJ e Max, além do fofucho Tommy que está cada vez maior… quer dizer, Tommy mudou de ideia ao se deparar com um papai noel em pleno shopping!


DJ havia pedido que todos se esforçassem na decoração de Natal, mas agora tem que ocultar quase tudo pois Tommy já odeia o Papai Noel e Max perdeu o encanto também. Vale destacar o quão fofa está Kimmy grávida com Steph a monitorando o tempo todo! hahaha

E falando em espírito natalino, DJ se esforça pra recuperar isso em Max, até que finalmente entende… o filho na verdade sente falta do falecido pai. DJ, que perdeu a mãe quando criança, se mostra incrível ao ajudar Max e foi um momento bem emocionante e vulnerável do Max!

Ajudando Max a superar isso, ela propõe que assistam vídeos do pai, foi bem um vídeo de natal com DJ grávida de Tommy e Max pitico! Como tudo tem que ter uma pitada de humor, Kimmy está com a audição apurada devido a gravidez, ela consegue ouvir o que o ex marido de DJ falava ao telefone e descobre presentes escondidos pra sua família. Um momento mais lindo ainda.

Já na ceia de Natal, surge Joey fantasiado de Papai Noel em uma intervenção pra que Tommy perca o medo e a maior surpresa é ver Steve, que estava viajando a trabalho, aparecer de volta à São Francisco. Depois de 25 anos, ele acha que já passou da hora de se dedicar ao amor deles! Fofo, porém não consigo shipar! hahaha

E como Natal sempre tem uns milagres… o episódio termina com todos debaixo da neve celebrando o Natal em família!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries