Posts Populares

Fuller House – S04E02 – Big Night

Grande noite pra DJ e Steve… será?!

Enquanto Steph se preocupa cada vez mais com a gravidez de Kimmy, ambas se distraem um pouco ao cuidar da vida de DJ, é… finalmente DJ e Steve terão um encontro, depois dele largar seu emprego pra poder ter um relacionamento com seu amor de infância. Tudo ia muito bem até as meninas deixarem DJ nervosa apontando o peso dessa nova chance ao relacionamento deles, e se não bastava só isso, fizeram o mesmo com Steve.

E enquanto isso, Jimmy, Ramona e Jackson sofrem ao assistir A Culpa É Das Estrelas, quem nunca?! Até que Jackson decide que é esse amor intenso que ele quer em sua vida, decidindo então terminar sua amizade colorida com Rocki! Ramona o encoraja a dizer pra Rocki o que ele realmente quer, mas como tudo no Jackson é atrapalhado, ele decide colocar RELACIONAMENTO SÉRIO COM ROCKI no Facebook! Alguém mais tem dúvidas de que isso vai dar ruim?!

O encontro de Steve e DJ já começa mal com um congestionamento enoooorme e eles super tensos sem saber o que falar um com o outro! Até as piadas do Steve deixam o clima pesado e pela demora perderam até a reserva no restaurante. Participaram de uma sessão de perguntas numa rádio e por fim, fizeram um musical na rua bem La La Land vibes! Morri! hahaha

Por outro lado, Steph segue cada vez mais radical com Kimmy, impedindo-a de ver filmes sangrentos e até de ter seus momentos de pegação com Fernando! Mas Kimmy é espertíssima e usa o fofíssimo Tommy pra separar Steph e Jimmy… afinal, se ela não pode se pegar com Fernando, Steph também não pode! hahahaha

Já Jackson se deu mal, como já era previsto! Rocki foi tirar satisfação e ele a pressionou pra decidir o que iria rolar entre eles! O resultado? Ela o excluiu e bloqueou no Facebook! Acho que o namoro acabou!

Só que não! Jackson fica super mal, tenta se humilhar pra pedir que Rocki volte, mas é impedido por Ramona e Max, até que Rocki surge dizendo que aceita namorar com ele! Ponto pro Jackson! 🙂

E pra fechar a noite, todos se saem bem! Kimmy joga baixo ao explorar o corpo do irmão numa tentativa de Steph esquecer a greve de sexo coletiva e o encontro de Steve e DJ acaba com hambúrgueres ao ar livre admirando a lua! É o que basta pra eles, que deixam todo o nervosismo de lado e aproveitam a noite!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries