Posts Populares

Fuller House – S04E03 – A Sense of Purpose

Colocando os pingos nos is!!

Episódio com grandes retornos! Danny está de volta, já que foi demitido da emissora, está passando um tempo com suas filhas & Kimmy! Ele não tá lidando muito bem com isso, já que Becky foi readmitida e ele foi substituído por um bonitão machista!

DJ, quando ainda era sócia de Matt, agendou um programa na emissora pra falar sobre adoção, porém agora que a sociedade acabou, e Matt já abriu outra clínica, ele aparece nos bastidores para aparecer no ar junto com DJ! Climão no ar! Ele não quer divulgação só pra ela e joga pesado, inclusive jogando charme e shades pra DJ! Ahhhh meu ship acabou, devastada, viu!

Inclusive, Matt joga baixíssimo! Espalhou panfletos de que a Clínica Fuller estaria dando 50% em seu atendimento, bastou DJ desmentir sobre os panfletos que todos seus clientes foram embora!

Depois de ver sua clínica sendo sabotada, DJ se une à Kimmy pra conhecer a nova clínica de Matt e talvez tentar queimar um pouco o filme do bonitão, mas ele logo as reconhece! DJ fica mal e até dá seu chapéu a uma senhora que curtiu, Matt achando que é DJ expulsa a senhora de lá na hora… só depois vê a besteira que fez!

Se Danny estava se sentindo um imprestável até esse momento, ele salvou o dia! Matt foi até a casa dos Fuller pra brigar com DJ, mas graças a Danny, conseguiu ver que ele errou primeiro e que ambos estão errados, inclusive o fez ver que ele agiu dessa forma por estar magoado com o término. No fim, a sociedade de Matt e DJ está de volta!

 

E Danny também ajudou Steph a rever suas prioridades! Ela temia que se cantasse nas festas infantis de Kimmy estaria deixando usa carreira de escanteio, mas Danny a fez entender que ela tem que pensar em seu filho antes de qualquer coisa. Muito paizão, né?! E Steph o faz vez que é a hora dele voltar ao trabalho, tentar sua vaga no programa ou encontrar algo que o torne útil.

Ele até vai a emissora e sequer querem dar uma nova chance a ele, mas bastou o novo apresentar brincar com algo sério que Danny já reassumiu o programa com Becky! ♥ E decidiu até se mudar, deixar a casa para suas filhas e alugar um apartamento próximo a elas… achei fofo!

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries