“The north remembers.”

Sem muita polêmica, GoT vem trazendo um episódio cheio de surpresas (e com muitos peitinhos). Começando a falar do núcleo Arya, é sempre bom ver a pequena Stark em cena e logo eu que sou muito fã dos Starks, me recordo bem do momento que o tom dela transpareceu que ela queria ser “ninguém”, mas , depois de ter trocado de roupas, foi bem emocional aquela cena dela jogando tudo fora (até eu chorei), principalmente quando pegou Agulha e começou a chorar foi difícil acreditar que ela fosse livrar-se da espada e ainda bem que ela não fez isso. Mas ficou bem em aberto, até quando a nossa pequena permanecerá em Bravos? Veremos.

resize (1)

Vindo para o núcleo Porto Real, mais um casamento foi realizado e, diferente dos outros não teve mortes, direto já pra cama, Tommen bem ousado por sinal e Margaery mais ainda, Cersei sentindo-se renegada buscando amizade da sua nora (pela 2ª vez), e pelo que me parece seu pimpolho quer-lhe bem longe, o que não vai acontecer né. Fiquei esperando por mais uma briga entre Cersei e Kevan, mas nada então, me parece que a rainha-(solitária)-mãe está à procura de alianças. Sem contar que não tinha entendido até então o porquê de nome do episódio, mas já está tudo um pouco mais esclarecido, apesar de ter mais dúvidas.

1-1

Tô amando esses episódios de GoT, cheios de Stark, então já no núcleo Muralha, Lorde Snow começa a acostumar-se com o seu novo cargo, e claro que Stannis insistiu mais uma vez que ele fosse vingar a família e conquistar o norte, mas Jon recusou mais uma vez e já foi diretamente iniciar suas ordens para os patrulheiros e por um momento eu pensei que ele não fosse cortar a cabeça de Janos, mas parece que estamos assistindo para se surpreender mesmo.

Sem título

Com Daenerys eliminada do episódio, Brienne segue com Podrick querendo proteger Sansa, e dessa vez ela contou sobre o seu baile (é uma das minhas preferidas). Já a filha mais velha dos nossos queridos finados Ned e Catelyn está bem mais longe do perigo (acho eu). Em início não concordei com a ideia desse casório, tenho abuso daquele Ramsay, mas depois pensei que em algum momento Sansa terá que parar de choramingar e erguer a mente pra vingar tudo que foi feito contra a sua família, me arrepiei todo quando a senhora lá disse “The North Remembers”. E quando ela fez reverência a Roose Bolton? Eu fiquei tipo: ISSO AÍ PO***. Qual será a atitude de Lady Sansa quando reconhecer Theon Greyjoy?

resize

Finalizando com o núcleo Tyrion, não estava dando nada até ver Jorah, pois então continuamos a ver que o anão não mudou em nada e que ele continua com essa queda sentimental por vadias, então minha surpresa foi quando Sor Jorah o capturou e disse que ia levá-lo até a rainha (qual das?). E quando fui me dar conta, o episódio tinha acabado.

dskhfjkdshf

Obs:

– O que dizer de Tatsu de Arrow aparecedo em GoT, hein? Com aquele olhar dela que perfura como faca.

– Imagino que terá treta entre Ramsay e Sansa, aquele psicopata, ela vai ter que agir.

– Eu quero ver se os tantos inimigos que os Lannisters têm não vão começar a se prontificar contra eles. Ox.

– Por mais que eu ame a honra de Jon Snow, espero que ele se mova de algum forma em relação ao Norte.

– Os escritores não vão trazer Bran não é? Quero saber o que tá pegando!

Vejam o que nos aguarda no próximo episódio e até a próxima galera!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: