Aquele tipo de episódio que parece ser mais longo do que é.

Não sei vocês, mas eu levei mais do que 50 minutos pra assistir o 4º episódio de GoT, tiveram muitas partes boas, mas acredito que tenha sido esse cansaço na minha mente, para todos os fins foi um episódio tão bom quanto os passados e tiveram coisas bem interessantes nele.

Pelo visto Sor Jorah está mesmo em busca de redimir-se com Daenerys, será que ele vai conseguir? Já Tyrion está felicíssimo pois acaba por indo para onde “pretendia”, e claro que ele nunca perde um momento para soltar umas ironias, com Varys sem dar as caras do episódio, é provável que eles sigam sem o mesmo e acabem por chegando em Meereen encontrado a ex-mãe dos dragões. Já na muralha, as coisas estão esquentando e é fogo faiscando pra todos os lados mesmo, Melisandre continua tentando seduzir Jon Snow e por mais que eu pensasse por um momento que ele fosse deslizar, nem foi. A cena entre Shireen e Stannis foi bem fofa [eu super gosto dessa vibe pai e filha(o)]. Sem deixar de citar, claro né, aquele momento que você lembra de Ygritte (saudade), Melisandre ao dizer: “You know nothing, Jon Snow.”

jon

Por falar em esquentar, podemos dizer o mesmo de Porto Real. Com Cersei solidificando sua aliança com o Grande Pardal, dando o troco no que Margaery tinha proposto a seu novo esposo e, pelo visto, a posição de Tommen está sendo questionada (sem contar que todos estão sabendo que ele não é filho de Robert), e tudo foi de encontro aos Tyrell. Cersei sempre arruma um jeito de ser um pé no saco e eu amo, pois só assim as coisas permanecem interessantes. Com Arya e Brienne eliminadas do episódio, indo ao norte me parece que Sansa ficará sozinha (indefesa!?), com Mindinho voltando à capital em breve a mandados da “rainha-mãe”, a Lady Stark provavelmente terá alguns problemas com a sua nova morada. Uma pausa para: “O Norte será seu.”

tommen

Vindo à Dorne, até que enfim as benditas serpentes deram as caras (pq né, já tava demorando), sem contar que Jaime já conseguiu se infiltrar nas terras desconhecidas por ele e , com o conhecimento disso, provavelmente terá algumas dificuldades em recuperar sua filhota. Em Meereen, as coisas estão bem mais balançadas, com os filhos de Harpia entrando em ação machucando e muito Sor Barristan e Verme Cinzento (morreram ou não?), espero que seja hora de Daenerys começar a tomar as providências para com isso, tô achando-a muito parada. Escravos ingratos hein?  Quando aquela mulher viu que os Imaculados vinham ao seu encontro, fingiu choro e , quando eles saíram, ela simplesmente mudou a sua feição. Vem treta aí viu!

verme

MEUA MIGO, se liguem na promo do próximo episódio e vejam que a porra vai ficar séria hein Sansa:

Até a próxima meu povo!

Antonio Netto
Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: