Posts Populares

Game of Thrones – S08E04 – The Last of the Starks

Só peço uma coisa aos produtores: que a Cersei fdp vire Cinzas…

Após uma intensa batalha contra os vagantes brancos, todos em Wintefell comemoram sua vitória, com direito a nomeações como Dany nomeando Gendry como lorde de Ponta Tempestade.

O mesmo foi pedir para que Arya torne uma lady com ele mas esta, obviamente, recusa, dizendo que ela não serve para ser uma princesa e sim uma guerreira (fada sensata né mores?).

Enquanto comemoram, Varys começa a perceber que Dany está ficando fora de si, obcecada com o trono de ferro, tal como seu falecido pai, pois ela e Sansa não estavam se dando bem em Winterfell, além disso, na hora de discutir os planos de guerra, as duas se confrontam, Sansa pedindo para que o exército descansassem e Dany querendo ir para batalha, fazendo com que Jon tome a decisão (inútil) de ir à guerra.

Além disso, nossos selvagens decidem retornar para suas terras, levando consigo, Fantasma que foi muuuuuito mal aproveitado nessa série, para quem leu os livros vai entender o que estou querendo dizer…

Brienne, inicialmente, se saiu bem após as comemorações, pois finalmente aconteceu entre ela e Jaime, no entanto, Jaime me desapontou muito, pois pensava que ele ficaria com ela e não fosse apoiar Cersei, mas infelizmente, não aconteceu isso, e a cena dela chorando me partiu o coração, xinguei muito o Jaime até a quarta geração…

Na guerra, o que mais me deixou puto, Euron (filho da puta), pega de surpresa Dany e mata Rhaegal (pelo que parece, pois já há teorias dizendo que ele não morreu), o que deixou Dany irritada, nesse ponto meu recado é aos produtores: vocês estragaram completamente a imagem dela, ela nunca foi igual ao pai dela, na verdade ela queria ser melhor que o pai…

Para deixá-la ainda mais furiosa, o restante de seus soldados e imaculados ficam frente a frente com Cersei enquanto ela estava sob a posse de Missandei, numa vã conversa entre Tyrion e Qyburn (outro que eu quero que vire cinzas) eles tentam acertar as condições, no entanto, não houve sucesso e Cersei manda executar Missandei, fazendo com que tanto Dany como Verme Cinzento fiquem full pistolas (e com razão)…

Agora vamos às teorias: vários comentários estão rolando dizendo que Dany vai morrer (pelo que tem mostrado nessa oitava temporada, não acho difícil, pois querem transformá-la no pai dela), enquanto que outros dizem que ela vai retornar com mais dragões (briguei até com meu tio, pois acho muuuuito difícil disso acontecer), sendo que outras teorias apontam que Rhaegal não morreu (talvez sim, não sei).

Meu palpite até então é que no fim, Sansa ou Jon sente no trono de ferro. E vocês ficaram irritados com este episódio também? Querem que Cersei morra dolorosamente? Deixem seus comentários!!! Valar Morghulis!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries